Publicado em 2-Jul-2009 12:50
Quando se fala em participação é automatico pensar no Nivel Usuario Certificado, porem é necessario entender o conceito sobre essa participação. Para os que se interessam, podemos aqui tirar duvidas sobre os caminhos que devemos seguir para se tornar um Usuario Certificado.
Editado por Stefes, 2 ano(s) atrás
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 2-Jul-2009 01:01
Pois é, eu andei procurando e até escrevi perguntando sobre o que vem a ser "usuário certificado", uma pena que ninguém até o momento me respondeu e pra falar a verdade nem sei se leram o meu questionamento. Agora vc se disponibiliza a explicar. Assim, lanço a pergunta novamente: o que é um "usuário Certificado"? E como se consegue ser um? Valeu!!
Publicado em 2-Jul-2009 01:13
ZeBruxo

Não vi sua pergunta no site . Se eu tivesse visto teria lhe indicado no Forum a categoria - Sugestoes para Adiministração onde foi criado o topico Mudancas Importantes no Site - que praticamente é o estado embrionario desse projeto . De uma lida para que voce possa entender.
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 2-Jul-2009 06:09
Obrigado pela informação. Sei que o lugar para sugerir não é este, mas vale como um comentário para vc, já que iniciamos este assunto. Eu moro em Brasilia e o site é basicamente composto por GPs de SP, a minha quantidade de postagens de TDs realizados fica muito limitada, então se a postagem de TDs for uma condicionante para a certificação isso vai ser um problema para pessoas nesta mesma situação; porém, acho a ideia de certificação muito boa e com isso evita a presença de "lixo" no site e tb a presença de meninas que as vezes nem são meninas e ainda daquelas que postam fotos que não são delas. Parabéns!
Publicado em 2-Jul-2009 06:17
Este tópico foi criado para tb esclarecermos dúvidas sobre as participações, no seu caso, vc poderá sim postar seus tds, e indicar as garotas com seus respectivos links. ( após elas estarem cadastradas no site )
Lá no Forum, vc encontrará o espaço das Gps de outros estados.
Se ela não estiver cadastrada no ArquivoGp, tente entrar em contato, e fale sobre o site. ( Vc tb poderá colocar nome e link da garota )
Alêm de ser gratúito, é um ótimo local de propaganda para elas, e ajudará a conhecer mais clientes, seja em qualquer estado.
O ArquivoGp está crescendo muito, e logo as garotas do Brasil todo estarão colocando suas fotos e participarão mais.
( Isso já está acontecendo )
Abraços.
Publicado em 3-Jul-2009 01:38
Ze
O Havock resumiu bem. O site é gratis e esta disponivel nacionalmente. Existe a intenção que ocorra cadastramento de todas as GPs de alto nivel do Brasil. O que ajudara isso acontecer é exatamente a localização geografica dos usuarios, que assim como voce, queiram contribuir fornecendo informações sobre acompanhantes da respectiva região onde mora. Postando seus relatos (TDs) sobre as acompanhantes voce estara compartilhando informações que outros usuarios de sua região estejam procurando . Releia o que o Administrador MestreGP postou no tópico citado;
MestreGP 3 meses atrás disse:

Olá Druuno, tenho 2 ótimos conselhos: Participação na postagem de Informação e Divulgação.
Quanto mais você (que é do Nordeste), por exemplo, colocar informações de sites daí, informações sobre Acompanhantes e TDs realizados com elas, mais informações teremos do Nordeste, mais pessoas virão em busca destas informações e mais acompanhantes virão atrás das pessoas que vêm buscar informações aqui.

É um Círculo Vicioso... A informação sobre a GP atrai o cliente, o cliente atrai a GP que quer divulgar o seu trabalho e a GP atrai mais clientes, que atraem mais GPs. Mas lembre-se que o que alimenta o Círculo é a informação, postada tanto pelos clientes quanto pelas GPs... sem a informação não existe o Círculo, portanto muito mais importante do que criar comunidades é POSTAR INFORMAÇÃO ÚTIL.

Com esses conselhos acredito que sua preocupação tenha sido sanada.

Sobre a "condicionante para a Certificação", não tenha dúvida que Relato sobre acompanhante é importante, mas o fato de voce estar disposto a contribuir de forma seria e responsavel, substitui completamente a tal condicioante que voce citou, isso porque a Certificação é concedida levando em conta varios fatores como por exemplo, postura, respeito, educação. O que leva a ter esse tipo de exigencia é o conceito proposto pelos Administradores para a idealização do site .

Publicado em 3-Jul-2009 09:42
Zé Bruxo onde você mora não é importante, o que importa é a sua contribuição. Comece respondendo as enquetes, entre para as comunidades, dê sua opinião, para numa outra etapa critar topicos, comunidades. Participe e faça amigos, estamos aqui para trocar informações.
Este post foi apagado.