« Primeira Página  |  ver resultado 11-12 de 12  |  Próxima Página »
Publicado em 25-Mar-2010 10:32
A melhor forma de é dando opniões, ajudando os novatos e policiando os abusos. Além de postar os tds no forum !!!!
Publicado em 2-Jun-2010 03:31
dotore disse:

Acho que de uma forma ou de outra todos fazemos mais ou menos as mesmas coisas mas temos que ver isso de duas formas dististas
A primeira é a visão do usuário em relação as Gps e é nessa que eu enquadro. Para nós a participaçào maior deve ser no sentido de poder conhecer melhor as Gps e para isso a participaçao delas e suas opiniões nas enquete, respondendo aos tópicos e nào só no batepapo ou chat são bastante interessantes. Assim podemos ter ao menos uma ligeira idéia do perfil de cada uma, além disso TDs feitos por colegas ajudam na hora de escolher a garota ideal, os batepapos on line e/ou no chat refinam a fantasia criada nos TDs.
A outra visão é a das Gps em relação a nós usuário e aqui nào tenho uma posicáo definida mas acho que a nossa participação respondendo aos tópicos e enquetes assim como as batepapos on line e, agora, no chat fazem com que elas tenha uma idéia de que tipo de pessoa podem encontrar pela frente.

Cara, tudo isso q vc disse resume em tudo q pensamos aqui, nada melhor do q sua definição até agora no meu entender.

falou meu velho.
  « Primeira Página  |  ver resultado 11-12 de 12  |  Próxima Página »