« Primeira Página  |  ver resultado 11-20 de 20  |  Próxima Página »
Publicado em 2-Jul-2009 11:08
O site está perfeito...só precisamos limitar o acesso a algumas pessoas que entram no site só para falar besteiras para as gps, e postar coisas que não tem nada a ver com o intuito do site.
TKS!!!
Este post foi apagado.
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 2-Jul-2009 11:35
Caro TumSP, concordo com voce, mas este mecanismo já existe !!
Basta que a GP incomodada denuncie o individuo para a moderação do ArquivoGP.

"No perfil de cada forista, abaixo do avatar existe um link : denuncie esta pessoa."

Grato.
Publicado em 3-Jul-2009 09:45
Estou aqui desde o início e tem sido uma experiência interessante poder compartilhar idéias e informações. Valeu MestreGP.
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 3-Jul-2009 01:11
O site tem esse espaço reservado são pessoas certificadas.
Fora isso eu não falo e nem permito que me falem putarias,dou as informações necessarias e o resto só vindo aqui fazer real rsrs.
Agora o chat e os papos be humorados tbm são bem vindos rsrs.
Bj bj
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 7-Jul-2009 03:38
Procuro entrar, pelo menos um pouco, diariamente no arquivo. Está sendo interessante. Alguns momentos de descontração, troca de mensagens interessantes
Este post foi apagado.
Publicado em 13-Jul-2009 03:26
O site está magnífico e cada vez fica melhor. Parabens aos administradores! Sempre que possível procuro colaborar. Como disse a Ana Mel, isto é uma brincadeira séria, muito séria!
Publicado em 13-Jul-2009 05:26
Não participo tanto quanto gostaria, mas sempre é muito bom...Conheci lindas garotas aqui e isso é sempre bom...O chat é ótimo, mas acho que o msn interno pode ser melhorado...
Publicado em 13-Jul-2009 05:47
Ha tempos fiz meu cadastro (não lembro como encontrei o AGP) mas de uns tempos pra ca começei a utiliza-lo, e o site tem me proporcionado momentos mto agradaveis! Poucos sites tem uma interação interpessoal nesse sentido... e o que mais me agradou foi o fato de que vc interage com as mocinhas de tal forma que, num programado encontro toda aquela frieza q em determinados momentos ocorre nesse tipo de encontro se reduza a zero pelas afinidades e pq não dizer amizades que surgem nesse contato virtual! os fundadores do site tiveram uma ideia empreendedora, original e responsavel.

Parabéns a todos! sejam os adm, certificado(as) e usuarios(as)!
  « Primeira Página  |  ver resultado 11-20 de 20  |  Próxima Página »