« Primeira Página  |  ver resultado 1-10 de 20  |  Próxima Página »
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 1-Jul-2009 03:43
você que esta participando do arquivo... o que vc tem achado? tem suprido sua necessidade? de sua opinião.
Editado por , 2 ano(s) atrás
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 1-Jul-2009 03:46
olha na minha opinião, o arquivo tem sido um veiculo de comunicação muito importante para mim, e para aqueles que busca esse tipo de serviço , e sem dizer que é um serviço que está a disposição de todo o publico que gosta de qualidade e de organização. esta é minha opinião. parabéns adm.
Editado por , 2 ano(s) atrás
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 1-Jul-2009 03:51
nilsonbarb disse:

olha na minha opinião, o arquivo tem sido um veiculo de comunicação para mim, e para aqueles que busca esse tipo de serviço. parabéns adm.

[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 1-Jul-2009 05:50
Nossa o site é otimo o msn interno fora bons papos da pra fechar trabalho..
E o melhor o chat rsrsrs..
Esse aff ninguem merece é risada garantida rsrsrs
Bjs
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 1-Jul-2009 05:59
Participo desde o inicio e, agora estou colhendo bons frutos.
Os usarios sao otimos sempre muito educados e gentis comigo.
Beijos sabor de morango pra todos
Publicado em 1-Jul-2009 07:06
É muito legal ver as GPs participando mais do ArquivoGP, isso se engrandece ainda mais o site...
Publicado em 1-Jul-2009 09:04
Na verdade isso tudo aqui é um grande brincadeira, uma brincadeira séria, aonde as meninas fazem contato com os clientes e ainda se divertem, e nós tbém, com muita risada, descontração, entretenimento e um pouco de cultura ....que não faz mal a ninguém....
Publicado em 1-Jul-2009 09:52
Fui convidado a participar da comunidade Arquivo GP e desde que me cadastrei tento participar da melhor forma possivel.
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 1-Jul-2009 10:05
Perdigão disse td.Uma brincadeira séria,por aqui já conheci clientes e a descontração é garantida .
Ou seja uniu o util ao agradável.
Bjs a todos;
Publicado em 1-Jul-2009 11:27
Desde que fui convidado, procuro participar.
As meninas além de lindas são muito atenciosas. Por morar no sul ainda não tive o prazer de estar com elas. espero resolver isso logo.
beijo à vocês meninas....
  « Primeira Página  |  ver resultado 1-10 de 20  |  Próxima Página »