Publicado em 5-Jul-2009 03:07
o acessório nos genitais que, segundo as pessoas que o usam, causa excitação no parceiro, também pode trazer sérios danos à saúde. Os médicos dizem que todo cuidado é pouco.

O piercing nas partes íntimas pode ser colocado no clitóris e nos lábios internos ou externos da vulva e no pênis ou na bolsa escrotal. No entanto, o urologista René Oliveira, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), avisa que em qualquer desses locais pode haver problemas.

"Após a colocação do objeto, o local acaba sendo epitelizado novamente, mas de qualquer forma, ali existirá um canal, estreito, que pode acumular secreções genitais e propiciar infecções", explica.

Porta aberta para doenças

Isso significa que, mesmo depois da cicatrização, que é mais lenta por conta da umidade nos genitais, o canal aberto pelo piercing serve de passagem para hepatite e outras doenças como a Aids.

No caso de a infecção já existir, o melhor a fazer é retirar o piercing e procurar um médico. O uso da camisinha é fundamental para evitar a contaminação, não só da pessoa que usa a jóia, mas também do parceiro.
Publicado em 1-Abr-2011 04:24
Eu posso saber onde vc tem piercing lana?
bjos
Publicado em 1-Abr-2011 04:55
ryusakazak disse:

Eu posso saber onde vc tem piercing lana?
bjos

Pode sim, vem aqui descobrir. rss