Publicado em 3-Jun-2009 01:21
Porque alguem paga bem caro pra comer uma famosa? Para alimentar sua vaidade, para poder tirar onda com os amigos. O que você acha?
Publicado em 3-Jun-2009 01:41
Acho que é para alimentar o ego e sem dúvida para dividí-lo com os amigos. Mas que deve ser bom ah!! isso deve...
Publicado em 9-Jun-2009 06:31
pode ser por pura fantasia
Publicado em 24-Jun-2009 01:03
Tudo que é desconhecido é intrigante... é excitante... e de certa forma as famosas não deixam de ter esse lado misterioso, que fascina. E tendo a chance de te-la por alguns momentos faz alimentar o ego (copmo os amigos disseram acima). E digo +... é uma inesquecivel experiencia. Pelo menos com a rainha Marcia Ferro.
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 20-Set-2009 07:51
Bem... dependendo deste caro acho que sim, mas nao poderia ter frescuras .....rs! Teria que ser totalmente liberal, completinha mesmo!

Toth
Publicado em 3-Out-2009 05:19
Se sentir o cara,poder dizer q também merece tudo aquilo,se sentir poderoso.
[Apagadas pelo Usuário]
Publicado em 7-Out-2009 08:16
já sai com uma famosa,de um programa humoristico que passa aos domingos,e por mais que eu tenha me esforçado para ser a pessoa mais agradável do mundo,essa pessoa foi extremamente antipática,desagradável, péssima experiencia,e pior que sempre quando estou no brasil, esbarro com a mesma em algumas festas.
Publicado em 10-Set-2010 12:32
eu pg !!!!!! cade ???
Publicado em 10-Set-2010 12:32
eu pg !!!!!! cade ???