Essa é para quem gosta de piadas
» ESSA É PARA QUEM GOSTA DE RIR
| « Primeira Página | ver resultado 1-10 de 95 | Próxima Página » |
|
[Apagadas pelo Usuário]
|
UM PORTUGUES, DEÇEU NO AEROPORTO DE CONGONHAS EM SÃO PAULO COM SETE GAROTAS E FOI ATÉ UM PADARIA , E CHEGANDO LÁ PEDIU PARA GARÇON UMA COCA COLA E GARÇON RESPONDEU FAMILIA, O PORTUGUES REPONDEU NÃO TUDO PUTA .
|
|
Um dia um boiola foi confessar, e no meio daquela
conversa toda o cara diz: _Ei padre eu tenho um pecado muito grave. _Qual é esse pecado? _Eu dei a bunda. _Nossa filho de Deus, isso é um pecado muito grave, nem sei qual vai ser seu castigo, tenho que buscar meu livro de penitências. Neste meio tempo o boiola com medo sai correndo da igreja. Segundos depois chega o português e entra no confessorio espera o padre, o padre já foi chegando e o indagou: _Qauntas vezes você deu a bunda? O português puto da vida diz: _Duas vezes e vai adivinhar assim lá na puta que o pariu.... |
|
Um português ganhou um casal de papagaios.
Mas não sabia qual era o macho. colocou um empregado da padaria para observar o casal, e separar o macho quando houvesse um acasalamento. Depois de uns dias o empregado levou o papagaio macho dizendo ao português: - É esse. O português alegre disse: - Vem cá seu safado. Fez uma marca na cabeça do bichinho e colocou sua gaiola na frente da padaria. O papagaio todo feliz observava o movimento. nisso ia passando um padre franciscano o papagaio observando a cabeça do padre raspada deitou a falar: - Ai seu safado, você também esteve na zona hein! |
|
Manoel chega na zona louco por um programinha e pergunta pra cafetina:
- Quanto esta a custaire o coito com uma das putas?? - Depende do tempo diz a cafetina. - Pois bain... suponhamos que chova... |
|
Após o desenvolvimento do motor a jato, o problema era que sempre havia rompimento na junção da asa com a fuselagem do avião. Por mais reforços que eram adicionados, os cientistas não conseguiam resolver o problema.
O faxineiro, que era portugues, sugeriu que eles fizessem furos no local que rompia, mas todos acharam isto um absurdo. Tempos depois, quando todas as outras alternativas se esgotaram, eles, relutantemente, adotaram a sugestão e não é que o avião voou sem problemas! Perguntaram qual o princípio científico usado pelo portugues para se obter resultado tão surpreendente e ele: -Foi o princípio do papel higiênico! Nunca rasga no picotado! |
|
Um portugues, um inglês e um brasileiro se meteram na Revolução Francesa e foram condenados a morrer na guilhotina. Colocaram o brasileiro, mas no meio da descida a lâmina emperrou. Como, por lei, não se podia guilhotinar um homem duas vezes, ele foi perdoado. O mesmo aconteceu na vez do inglês. Quando foram colocar o portugues, ele: -Esperem, estive observando e descobri porque a lâmina está emperrando! |
|
Durante uma festa de arromba, o anfitrião, já cheio de cana, gritou para a multidão:
-Aê.. Pessoal.. Eu não queria dizer uma coisa pra vocês... mas é que a minha piscina é mágica!!! A turma, pensando que era delírio do dono da casa, começou a rir. Nisso, o cara sai correndo, dá um pulo na piscina e grita: -CERVEJA!!! A água vira cerveja, o cara nada, vai bebendo e, ao sair do outro lado, a piscina volta ao normal. Um italiano, abobado com o que estava presenciando, também sai correndo, dá aquele salto e grita: -VINHO!!! E a água se transforma em vinho. Ele nada, sai do outro lado bebendo e, novamente, a água volta ao normal. Um francês vai lá, dá um pulo para dentro da piscina e grita: -CHAMPAGNE!!! E a água vira champagne!! O francês nada, se esbalda, e sai. O portuga, vibrando de emoção, sai correndo e, quando vai pular, sua mulher grita: - Manoel!!! Estais com o `celulaire` e a `cartaira` no bolso!!! E o português grita: - P O R R A !!!!!! |
|
Certa noite, um português andava de lado para o outro olhando para o chão debaixo de um poste de luz, então chega o guarda e pergunta:
- O que estás a fazer aqui? - Estou a procurar meu relógio que perdi lá naquela esquina. - se perdestes naquela esquina, então, por que procuras aqui? - é que aqui há luz meu caro. |
|