|
|
Publicado em 16-Fev-2009 04:02
|
|
Tenho tara por japonesas, e sempre procurei ir nessa direção.
Apesar de serem muito raras, as GPs japas geralmente são muito boas, solícitas, gostam de meter. Quase não tive arrependimentos com nenhuma.
Gostei muito de meter com Meyre Gueixa, Paula japonesa fofa, Ayumi Pkena e Yuri JP entre outras.
Meu único arrependimento foi a Caren Zampiere, que achei um lixo...mas ela é só metade japa.
Tenho tara por japonesas, e sempre procurei ir nessa direção.
Apesar de serem muito raras, as GPs japas geralmente são muito boas, solícitas, gostam de meter. Quase não tive arrependimentos com nenhuma.
Gostei muito de meter com Meyre Gueixa, Paula japonesa fofa, Ayumi Pkena e Yuri JP entre outras.
Meu único arrependimento foi a Caren Zampiere, que achei um lixo...mas ela é só metade japa.
|
|
|
Publicado em 16-Fev-2009 11:27
|
|
A Meyre semi-purpurinou não? Pq lembro q ela arranjou um emprego e só atende alguns pós-expediente.
A Meyre semi-purpurinou não? Pq lembro q ela arranjou um emprego e só atende alguns pós-expediente.
|
|
|
Publicado em 20-Fev-2009 08:52
|
|
Ainda não comi...
|
|
|
Publicado em 5-Mar-2009 11:22
|
|
Nunca tive decepções!!!
|
|
|
Publicado em 5-Mar-2009 11:22
|
|
Pode passar o contato da Paula japonesa fofa??
Pode passar o contato da Paula japonesa fofa??
|
|
|
Publicado em 9-Mar-2009 01:05
|
|
http://www.arquivogp.com/profile.php?user=JapaFofa
http://www.arquivogp.com/profile.php?user=JapaFofa
|
|
|
Publicado em 20-Mai-2009 08:13
|
|
Japa a hora que dá p/ safada é foda !
Japa a hora que dá p/ safada é foda !
|
|
|
Publicado em 28-Jun-2009 11:30
|
|
Eu já fui noivo de uma. Era mestiça, mas estava bem mais pra japa que qualquer coisa... Já saí como uma japa de verdade também. E vou dizer... além de linda era show de bola!!! Se é que me entendem... Uma Deusa na cama!!!
Eu já fui noivo de uma. Era mestiça, mas estava bem mais pra japa que qualquer coisa... Já saí como uma japa de verdade também. E vou dizer... além de linda era show de bola!!! Se é que me entendem... Uma Deusa na cama!!!
|
|
|
Publicado em 12-Jul-2009 02:27
|
|
Aí Galera, vcs q conhecem SP, tens alguma dica de uma Japa Bacana?
Aí Galera, vcs q conhecem SP, tens alguma dica de uma Japa Bacana?
|
|
|