Navegar   Categorias   Segredo... » Casos Engraçados    

Fórum
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
O enchedor de bexigas...hehehehe

Atendi umas duas vesez um rapaz que me trazia dois sacos de bexigas, sacos grandes, e a tara dele era ver eu enchendo as bexigas enquanto ele se masturbava.

Na segunda vez, eu não aguentei e perguntei pq isso acontecia e a história foi a seguinte:

( Vim de uma família muito pobre e na minha infância nunca tive uma festa de aniversário de verdade, sempre via meus amigos comemorarem, ia nas festas deles, mas eu nunca tive a minha, agora que estou em uma condição bem bacana, me realizo com vcs fazendo a cada dia, uma coisa que não fiz nas minhas festas, com vc são as bexigas, tenho outras garotas que realizam o restante das minhas fantasias. )

Que bonitinho.....

Beijocas

10 tópicos   18 posts
Êta complexo mais besta! Imagina a coitada que tem que ficar soprando as velinhas....KKKKKKK Eu morro mas não leio tudo.

0 tópicos   1 posts
Nossa sabe que me recordei agora?
Vamos ver se alguma de vcs meninas conhecem esse caso..
Tinha um rapaz que eu atendia a mais ou menos um ano atras, ele só ia no flat pra fazer cocegas...
Isso mesmo rsrs cocegas o tempo todo .
Esse era o prazer dele me ver dando risada enquanto se masturbava e depois ele gozava.

Que engraçado né rsrs Minha barriga até ficou doendo de tanto dar risada rsrs.

1 tópicos   15 posts
Anamel....Pode parecer coincidencia ...mas se não for....acho que ja sai com esse cara....risos....será que era o mesmo?????

0 tópicos   1 posts
hauahaauahu
Bem provável né rsrs já que Podolatria é até normal mas fazer cocegas o tempo todo né rsrs
Ele anda sumido até né?rsrs..
Bj bj

1 tópicos   15 posts

Moderadores: AdminAGP, MestreGP