Navegar   Categorias   Segredo... » TDs das Acompanha...    

Fórum
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
Encontros da Lana Linda
Encontro com o Mergulhado "R" (risos)... dia 18/06/2009

Enviou-me uma mensagem perguntando se eu já estava em São Paulo, disse que sim...
Então ligou-me para marcarmos...
A princípio nossos horários não estavam batento. Mas deu certo. Marcamos de nos ver às 15h30min em meu flat no Jardins.
Chegou super tímido, vozinha baixa, da vontade de morder. Acertamos o meu "presentinho", perguntei se ele queria tomar um banhinho, para refrescar, ficar limpinho, cheirosinho, para que a brincadeira fosse mais gostosa. Respondeu-me que sim. Então levei-o ao banheiro e deixei-o a vontade. Disse-me que faço juz ao meu nome... Linda (risos). Que bom que superei as expectativas.

Enquanto isso eu o aguardava no quarto. Ele voltou, ainda super tímido, mas sabia bem o que queria... Iniciei um oral bem gostoso, indo até a base, voltando, passando a linguinha por todo ele.. Mas pediu-me para que ficasse em cima próximo a cabecinha. Pedido atendido.
Chupei-o sentado, em pé... Até que pediu-me para por o preservativo.

Coloquei com a boquinha. Ele sentadinho na beiradinha da cama, subi em cima e ficamos nessa posição por algum tempo. Então começaram as variações, D4, de ladinho, deitada, PPMM, MMPP, de costas, tesão... Ele ainda não havia percebido meu piercing rsss Até que mostrei ele adorou, disse que nunca havia saido com alguém que tivesse um piercing nessa região.. (risos).

Depois de diversificadas diversas posições, ele perguntou se eu faria anal com ele.. Disse que sim (pois não era dotado). lubrificamos com gel, foi colocando bem devagarinho...
Disse-me novamente que nunca nenhuma outra garota tinha feito isso com ele...  :-s ...

Eu estava morrendo de tesão e não aguentei por muito tempo, gozei bem gostoso no pau dele então ele disse que também não estava aguentando mais, então pedi para que ele gozasse também bem gostoso ...

Fui tomar um banhinho para tirar o gel do meu corpo, ele também foi depois, tirar o suor do corpo.  Conversamos depois por um tempinho, um papo bem agradável..  

Até  que ele precisou ir, tinha que trabalhar...

Entrou e saiu super tímido, mas foi muito legal. Adorei...

Diversos beijos para ti. Linda .=^.^=.
Versão dele (Clique Aqui)

Gosto do que faço. Não anseio quantidade e Sim qualidade no meu atendimento. 
      Por isso me privo da quantidade. Lana Linda (11) 7204-8074 (não atendo restrito)
      Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

He back - Mergulhado "R"- encontro realizado dia 22/06/09

Ligou-me cedinho, agendando para as 16h30min.

Quando chegou, do mesmo jeitinho tímido, demos um beijinho,  tesão... Banhinho... Eu o aguardava com uma lingerie diferente, ele notou que inclusive meu cheiro também era outro...

Começamos nos beijando e ele foi descendo, até meus seios, me beijando todinha...
Minha vez de retribuir, comecei beijando-o e descendo, comecei um oral bem molhadinho, meio que deitada por cima dele, enquanto isso ele me acariciava, mexia no meu cabelo, me dando carinhos... Muito bom....

Colocamos o preservativo.... novamente com a boquinha, adoro colocar assim...

Comecei subindo nele, dando diversos beijinhos, na boquinha, pela orelhinha, pescocinho.... passando as unhas levemente pelas costas... Quando menos eu esperava, ele me agarrou e me colocou de costas na cama, começamos um PPMM, bem gostoso, ele gosta de ver, depois começamos a diversificar as posições. D4, ficamos de pé, que delícia, logo fiquei D4 na cama e ele em pé... 

Foi quando perguntou-me qual a minha posição favorita, respondi, não tenho.. Gosto de todas. Então retribui a pergunta e respondeu-me que D4, PPMM pois gosta de olhar.

Então foi assim que continuamos até que ele gozou bem gostosinho.

E então ficamos nos beijinhos, carinhos, conversando sobre diversos assuntos... Então perguntou-me que horas eram.... Nossa tenho que ir...  Foi tomar banhinho, nos despedimos com mais beijinhos carinhos. Disse-me que adorou novamente o nosso encontro.

Eu também.. Diversos beijinhos.. Linda .=^.^=.

Por isso me privo da quantidade. Lana Linda (11) 7204-8074 (não atendo restrito)
      Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o Tio Agenor dia 04/07/2009

Ligou-me por volta de umas 18h30min e marcamos de nos encontrar em meu flat por volta das 19h30min, chegou foi recepcionado com um beijinho. Perguntei-lhe se queria tomar um banhinho, disse-me que sim, então levei-o até lá o toalete, abri o chuveiro, enquanto ele tomava um banhinho pra ficar bem cheirosinho, eu o aguardava no quarto, deitadinha na cama, assistindo um filminho de sacanagem.

Chegou no quarto enroladinho na toalha, comecamos com uns beijinhos, um oral. Daí ele me deu o troco, começou a me chupar bem gostoso, me segurava forte, pra eu não fugir (risos), começou a me chupar e a me penetrar com um dedinho, nossa fui a loucura e gozei na boquinha dele e ele continuava a me chupar, nossa, fui obrigada a pedir pra ele parar.

Retribui o oral e coloquei o preservativo com a boquinha, aproveitando o chupando mais um pouquinho... Subi no pau dele de frente pra ele, (ele deitadinho na cama). Até que logo ele gozou também bem gostoso... 

Fiz uma massagem peniana nele com as minhas mãozinhas, super gostosa e logo imendei um oral, coloquei o preservativo com a boquinha e desta vez ele me pediu pra subir ao contrário, variamos algumas posições, até que fiquei D4 e ele me penetrando bem gostoso, passava o dedinho no meu rabinho.. Não aguentei por muito tempo e falei pra ele que ia gozar de novo..

Disse à ele assim: Que droga! Vou gozar de novo não acredito.... (risos).

Daí ele deitou na cama novamente eu tirei o preservativo e comecei a chupa-lo novamente até que ele me avisou que iria gozar pra eu tirar a boquinha...

Ele foi pro banhinho e enquanto ele se arrumava ficamos conversando um pouco, mostrei a ele as minhas fotos novas que ele ainda não havia visto.
 E disse estou apaixonada por mim. rssss

Ele contou-me que gostou das fotos novas, dai ele precisou ir. beijinhos de despedida...

No outro dia.. para minha surpresa, chamou-me aqui no AGP e me disse, oi tudo bem, sou eu o (......) nome dele... nem acreditei risos.. falei nossa, nem imaginei fosse você, que bacana, adorei....

Tesão adorei te conhecer diversos beijinhosss Linda .=^.^=.

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o Fefa... dia 11/07/2009.

Ligou-me e marcamos para nos encontrar dali 40 minutos. Eu estava um tanto nervosa e anciosa para encontra-lo.

Chegou, me trouxe um presentinho, disse que era chocolates, hmm.. Nem abri, pois o que me interessava no momento era dar atenção pra ele.
Começamos pelos beijinhos, carinhos, tirando a roupa, rss (quer dizer ele, pois eu estava apenas de underwear).

Começou me chupando, meus seios, até que achou o piercing, me chupou muito gostoso, depois foi a minha vez de retribuir, coloquei o preservativo com a boquinha e diversificamos algumas posições PPMM, D4 e foi assim que ele finalizou.

Conversamos um tempinho, fiquei deitadinha na cama sobre o braço dele, fazendo carinhos, até que reiniciei o oral, chupei-o bastante, depois ficamos de ladinho, mais um pouquinho D4.....

Perguntou se podia tomar um banhinho, eu respondi lógico que pode, quer ajuda? rss Disse-me que não precisava.  rsss. então tá bom..

Enquanto isso fui abrir o meu presente e quando abri era uma deliciosa caixa no formato de coração com bombons de cereja que eu amo.

Enquanto ele se arrumava para ir embora eu me deliciava com um dos bombons, ele também provou um.

E antes de ir disse que voltaria para me ver.... E que isso não era uma ameaça.. rsss adorei...

Fefa diversos beijinhoss adorei te conhecer.

Linda .=^.^=.

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o Celão -  dia 24/07/09

O nosso encontro estava marcado já a quase 1 semana. rs rs

Ligou-me para confirmar no dia; tudo certo.

Quando chegou, foi recebido com um beijinho bem gostoso, trouxe para nosso encontro uma garrafa de vinho, mas infelizmente estou em uma fase que não estou pra bebidas, então deixamos pra lá...

Perguntei-lhe se queria tomar um banho... Sim foi a resposta, então levei-o ao banheiro, deixei-o a vontade, enquanto eu o aguardava na caminha.

Logo, logo, foi a vez dele de vir pra caminha, onde começamos com muitos beijos. 

Deitou-me na cama e começou a me desbravar, até que encontrou meu piercing, começou a me chupar muito gostoso e por bastante tempo, até que me fez gozar...

Então foi a minha vez de retribuir, comecei a chupar o pau dele, e ele não resistiu, avisou-me que ia gozar e eu tirei a boquinha. 

Banho novamente para ficar bem limpinho e cheirosinho, conversamos sobre diversas coisas, tatuagens, contei uma historia à ele sobre uma de minhas tatuagens e ele quis comprovar de perto se fazia sentido (risos).

Passado-se um tempinho, comecei novamente a chupa-lo, até que ele me pediu para parar, pois iria gozar e ele queria transar comigo...

Coloquei o preservativo com a boquinha e começamos com um PPMM, com beijos, carinhos, D4 e finalizamos assim.

Perguntei-lhe se queria tomar algo, disse que estava satisfeito, ficamos conversando mais um pouquinho, mas ele precisava ir, tinha um compromisso e não podia se atrasar muito.. rs rs.

Celão, adorei te conhecer e passar esse tempinho contigo. 

Diversos beijinhos Linda .=^.^=.

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o Pau de Mel realizado dia 28/07/09

Estava pré agendado já a alguns dias, ligou-me no dia para confirmar as 17h30min, mas foi chegar no meu flat eram quase 19h00min, mas foi me ligando para me informar que chegaria atrasado, devido trânsito, acidente no trânsito e estava tudo congestionado.

Enfim conseguiu chegar, foi bem recebido com um beijo e eu ganhei um presente, um perfume Dior, muito  gostoso.

Perguntei-lhe se queria tomar um banho, mas disse que estava bem limpinho, cheirosinho rs rs. Eu estava com uma das lingeries usada nas fotos.

A vermelhinha com bolinhas, pois ele me havia dito que queria ver a foto ao vivo, então... (risos), comecei a tirar a calcinha e ele praticamente me atacou, começou a chupar minha xaninha muito gostoso, em diversas posições.

Hora de retribuir, comecei dando beijos na boca e fui descendo, dando mordidinhas, arranhõeszinhos pelo corpo todo até chegar no Pau de Mel (pois pra mim o apelido é dele [risos]).

Chupei bastante e coloquei o preservativo com a boquinha e subi em cima em um PPMM, depois pedi pra me pegar D4.

Pausa, conversamos bastante sobre diversas coisas, recomeçamos a brincadeira, oral, beijos, mordidinhas, mais arranhõeszinhos.

Me pegou D4 novamente e pediu minha bundinha, gelzinho e eu estava muito excitada não consegui aguentar muito tempo gozei bem gostoso.

Tomamos um banhinho juntos, com beijinhos, conversa, me deu banho (risos).

Enquanto se aprontava para ir, ficamos conversando, na porta mais beijinhos.

Foi muito bom nosso encontro, adorei.

Bjoss

Linda .=^.^=.

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o Desperado - realizado dia 15/08/09

Conversamos diversas vezes pelo msn interno do AGP.
Ligou-me e combinamos de nos encontrar no Sábado, as 21h00min.
Como eu estou aprendendo a falar inglês e ele sabe falar bem, combinamos que em nosso encontro não falariamos em Português. Por isso ele relatou nosso encontro em inglês.
Mas para aqueles que não entenderam, vou tentar traduzir, se eu errar me perdoem e quem quiser me corrigir, será bem vindo.

"This is devoted to you beautiful Linda..."
Esta parte é devotada a você linda Linda....
"Sometimes I feel like screaming! And why you may ask? Well, it’s never too late to admire what nature can do with her magical wisdom."
As vezes me sinto gritando! E pergunto a você porque? Bom, nunca é tarde demais para admirar o que natureza pode fazer com sua sabedoria mágica. 
"Linda is something I would never imagine to be. Possessed by a gentle way to treat her client she’s the greatest sweetest girl I ever meet.." 
Linda é algo que eu nunca pude imaginar. Possuída de uma suave maneira de tratar seus clientes. Ela é a garota mais doce que eu conheci.
"Genetics were sculpted with perfection and her angel face makes me cry of marvel. You can imagine but you need to be there to feel and see what I’m writing here."
Genéticamente esculpida com perfeição, face angelical, me fazem chorar de tanta maravilha. Você pode imaginar, mas precisa estar lá para sentir e ver o que eu estou escrevendo aqui.
"When I crossed that door, I could not believe what my eyes were seeing. She’s beautiful in every way you can imagine."
Quando eu cruzei a porta, Quase não pude acredita no que meus olhos estavam vendo.  Ela é linda, de todas as maneiras que você pode imaginar.
"Her lips are shy but with a powerful meaning. The kisses were the most passionate ones I ever tasted. The devotion was supreme and the delivery was total."
Seus lábios são tímidos, mas com um significado poderoso. Os beijos mais apaixonantes que eu já provei. A devoção é suprema e a entrega é total.
"I was astonished with such treatment. I had a feeling like we were a romantic couple living the Saint Valentine’s day." 
Eu fiquei surpreendido com tal tratamento. Senti como se fossemos um casal romantico, vivendo o dia dos Namorados.
"I could write hundreds of words but Linda all resumes to one word and that word is PERFECTION. I’m truly hypnotized by her eyes, affection, devotion, gentleness, body, intelligence and sweetness."
Eu poderia escrever centenas de palavras mas a Linda se resume em uma palavra que é a palavra PERFEIÇÃO.  Eu estou verdadeiramente hipnotizado pelo seus olhos, carinho, dedicação, gentileza, corpo, inteligência e doçura.
"Linda, you got me! I’m devoted to you. May the cosmos illuminate your soul and guide you to a magical way of living that you deserve. May your English learning be as fun and perfect as you. "
Linda, você me pegou! Estou devotado a você.  Peço aos os cosmos iluminarem sua alma e g uia-la de uma forma mágica de vida que você merece.  Que seu aprendizado de inglês, seja tão divertido e perfeito como você. 
"May your beautifulness inspire all of us. I want more and I’ll get more. Wait me for the next time. You'll be surprised!"
Que a sua beleza inspire todos nós. Eu quero mais e vou ter mais. Espere a próxima vez, Eu vou te surpreender!

"Desperado"

PS.
"Linda, words are not perfect, they can’t describe everything, but seeing you live, well, that’s more important than thousand words. Sweet kisses".
Linda, palavras não são perfeitas, elas não podem descrever tudo, mas vendo você ao vivo, bem, é mais importante que mil palavras. Beijos doces.

_________\\\\\\\\\\\\\\\\ __________

Depois de tudo isso o que mais eu posso dizer? Fui coberta de carinhos, beijos, recebi uma massagem maravilhosa, sexo oral. hmmm.. Delicioso...  Amei..
Diversos beijos

Linda .=^.^=.
"After all what else can I say? I was filled with love, kisses, I received a wonderful massage, oral sex. hmmm .. Delicious ... I loved.. 
Many Kisses"

Linda .=^.^=.

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

PISADA DE BOLA do Perdigão dia 16/08/2009

Conversamos por diversas vezes pelo msn interno do AGP, mensagens privadas.
Como eu sei a preferência do Perdigão por Morenas, nunca achei que um dia nós viessemos a nos conhecer.

Disse-me no domingo quando entrei no AGP para ver as minhas mensagens, estás trabalhando hoje? Respondi prontamente que Sim.

Ele, então tá, te ligo entre 16h00min e 17h00min, falei ok, aguardo.... Quando deu 18h32min recebi uma ligação, onde o mesmo dizia, Oi tudo bem? 
É o Perdigão do AGP, então você estará disponível as 20h30min? Respondi que ainda tinha esse horário disponível. Nem esperava mais que me ligasse então expliquei tudo a ele direitinho, sobre meu presentinho, tempo, o que não gosto de fazer e perguntei, é certeza? Quer marcar? 

Ele sim pode deixar marcado e disse nós estamos chegando em casa, (acho que ele disse que estava em Santo André, Achei estranho ele dizer "nós estamos", mas pensei tudo bem, deve estar se divertindo com amigos), aí Vou tomar um banho, pegar o carro e ir para aí.

Bom, eu aqui ansiosa, para encontrá-lo, toda cheirosa, linda e recebendo diversas outras ligações, deixei de agendar um gringo que me propôs pagar a mais para me encontrar e eu recusei.

Esperei por mais de uma hora por uma ligação, SMS e nada, chateada com a situação e mesmo querendo já não podia marcar mais nada devido ao horário.

Conversei com a Administração do site sobre o ocorrido, deixando-os a par da situação e queria saber o que fazer... 
Pois se fosse ao contrário eu tomaria uma Pisada na Bola sem pensar.
Me aconselharam a esperar por uma satisfação.

No dia seguinte entrei no AGP e percebi que o Perdigão estava on line, eu acreditava que eu teria alguma mensagem privada, assim que ele me visse eu já ganharia a explicação, mas não.

Foi quando tomei a iniciativa e disse P. BOLO ontem hein?! Sem obter resposta. Sai.

Mais tarde quando retorno, recebo uma MP (Mensagem Privada) que dizia:
"(Editado)", bom o que dizia não me convenceu!

Devido a sua profissão pensei que se eu tivesse uma resposta satisfatória deixaria passar essa PISADA DE BOLA, mas para eu não foi suficiente, pois recebo a visita de médicos e todo tipo de profissional e sempre que acontece uma emergência, seja ela de qualquer tipo, todos tem a delicadeza de me ligar para dar uma satisfação, pedir desculpas e tentar marcar para uma outra ocasião.

Esperei que no mínimo tivesse tomado a iniciativa de uma satisfação, mas nem isso aconteceu e por isso vai a PISADA DE BOLA. Como te disse por MP, não é nada Pessoal.

Beijinhos Linda .=^.^=. 

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o Craftsman - realizado dia 17/08/09.

Conversamos por algumas vezes pelo msn interno do AGP.

Ligou-me para mais detalhes e marcamos com alguns dias de antecedência de nos encontrar-mos no dia do aniversário dele, como a minha lingerie usada nas fotos já sugestionavam um presente, perguntei se ele queria que eu a usa-se. 

Disse-me que o mais importante era eu tratá-lo bem, com carinho... Hmmm...  Então ta bom, foi o que eu pensei. (risos)... 

Ligou-me no dia para acertar o horário, eu lhe passar o meu endereço correto... Enfim tudo certo.

Quando chegou, foi recebido com um beijo bem gostoso e ele trouxe-me um ramalhete de flores de bombons. Hmm. Adorei... (já estão todas despetaladas viu! (risos).

Perguntei-lhe se queria tomar um banho, relaxar, mas não deu tempo, (risos), começamos a nos beijar bastante, me levando pra cama, só deu tempo de soltar as flores (risos).

Comecei a desabotoar a camisa, pegando no pau, a calça apertada estava dificultando tudo (risos). Nos livramos do acessório que estava nos atrapalhando, (risos).Comecei a passar a minha boquinha no (como ele disse JR) JR, a linguinha, a chupá-lo.

Ele veio por cima de mim, me beijando, começou a chupar meu seios e eu lhe mostrei como podia se desfazer o lacinho. ai do nada ele parou tudo e disse que tinha que ir lavar as mãos. (Ponto pra ele, pois nessa altura eu não lembrava mais nem que dia era. [risos]).

Ele voltou e continuamos onde paramos, tirei a lingerie ele começou a me chupar com medo de me machucar. (risos). Não me machucou pode ficar tranquilo, adorei. Eu já estava louquinha pra sentir o JR a algum tempo então pedi..

Ele me olhou meio assim... Mas disse que eu podia :-) coloquei o preservativo com a boquinha e começamos por um PPMM. Muito gostoso eu toda molhadinha diversificamos algumas posições, aí ele deu uma desanimada, disse que não tinha nada a ver comigo, mas que estava fazia tempos sem pular a cerca (achei tão bonitinho o jeito de falar [risos]), que não usava o preservativo e tal...

(Um tempinho, para alguns detalhes técnicos).

Retornamos a nos beijar, carinhos, mais oral... Então começamos um MMPP delicioso, o JR todo duro gostoso me penetrando, o segurei bem forte, pois queria sentir ele todinho, até que ele gozou muito gostoso, adoro sentir...

Fomos para uma ducha juntos, nos beijinhos, abraços, dei banho nele (risos), mais beijos, chupei o JR no banho, ele começou a me chupar meu pescoço, eu sentindo o JR bem grande e gostoso por trás, voltamos pra cama, coloquei o preservativo, fiquei D4 na beirada da cama e pedi mais, atendida prontamente, morrendo de tesão porque eu não havia gozado ainda...

(To ficando excitada só de lembrar [risos]).

Ele metendo bem forte e gostoso não aguentei e disse que eu ia gozar ele também, não demorou muito gozou... Hmmm. Que delícia.

Amei ser seu presente de aniversário.

Conversamos mais um pouquinho e ele teve que ir. 

Diversos beijos.

Linda .=^.^=. 

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o Burg realizado dia 15/08/09

Trocamos algumas mensagens pelo AGP, mas algumas informações eu prefiro passar por fone, para que não haja mal entendido.

Então ligou-me para que eu pudesse lhe explicar, ele quis negociar o valor do meu presentinho, mas sou irredutível quanto a isso.

Ele pensou, pensou, mas marcamos de nos encontrar no sábado de tarde, chegou eram mais ou menos umas 16h30min, recebi-o com um beijinho na boca, perguntei-lhe se queria tomar um banhinho para tirar o suor, (estava caminhando), expliquei-lhe que o hotel não me entrega as toalhas lacradas, mandam todas juntas, disse-me que não tinha problema. :)

Eu o aguardava no quarto, ele retornou e recomeçamos onde paramos...

Nos beijos, dai ele começou a descer, descer, encontrou o meu piercing, me chupou muito gostoso, retribui o oral nele, coloquei o preservativo com a boquinha [só sei colocar assim :) com as mãos me atrapalho toda (risos)]. 

Diversificamos algumas posições, hmmm..

(Time break)

Tomei um banhinho, depois ele foi, quando retornou ficamos conversamos sobre diversos assuntos, eu achei legal a forma que conversamos, eu estava sentadinha na cama, eu achei que quando ele voltasse, voltaria pra cama, mas não, ele se sentou no sofá e ficamos conversando olho no olho (risos).

Mas não demorou muito para se juntar a mim na cama, recomeçamos a brincar mais um pouquinho (risos).

Pouco antes dele ir, recomeçamos a conversar de novo, tenho algumas revistas masculinas  em casa, (as compro para ter idéias nas sessões de fotos). E comprei a da Priscila do BBB9, pois eu queria ver o piercing dela.. risos.

Convidou-me para ir em uma doceria aqui perto de casa, que é uma tentação (pelo menos para mim), precisei recusar, pois cometi um deslize no dia anterior (risos).

Diversos beijinhos..

Linda .=^.^=.

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o Desperado - realizado dia 21/08/09

Nos reencontramos nesta sexta feira, um pouco atrasado, ligou-me dizendo que ia atrasar uns minutinhos, disse no problem.

Ele havia me pedido para recebê-lo a luz de velas se era possível, disse que para a sorte dele era sim, (risos).

Enchi a banheira com um pouco de água, coloquei algumas velinhas flutuantes, na sala mais algumas...

Chegou foi recebido com beijinhos, fomos pra caminha, conversamos um pouquinho, nos beijamos bastante, me fez um oral muito gostoso, até que eu pedi para parar e comecei a chupá-lo.

Diversificamos algumas posições até ele obter o orgasmo. Disse-me que nunca tinha demorado tanto. (risos).

Fomos para um banhinho, mais alguns beijinhos, ai ele me mostrou o cd que ele havia gravado algumas músicas, a maioria eu conhecia e adoro. muito obrigada.

Diversos beijinhoss

Linda .=^.^=.

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o Qmlk - realizado dia 22/08/09

Tudo combinado certinho, chegou no horário combinado, quando eu abri a porta ele transmitia o espírito torcedor (risos) só faltou ele adentrar a porta cantando o hino do time dele (risos). Explicou-me que viu o presidente do time dele no hall de entrada, sorri e disse que era normal, alguns times ficam concentrados aqui antes dos jogos.

Conversamos durante alguns minutos e já começamos a nos beijar, a tirar a roupa, (já deitada na cama) ele recomeçou a me beijar e foi descendo, pescocinho, seios, técnica do dentinho... (risos).

Pra falar bem a verdade ele me babou toda eu passei a mão no rosto, meio que limpando ele percebei e deu risada e perguntou-me babei muito? (risos) não, não... Só um pouquinho. 

Chupou-me muito não tenho noção de tempo, mas de tudo que foi forma, de ladinho, D4, sei que uma hora sem que eu percebesse, me deu uma mordida na minha bunda, (ficou roxo viu! Não pode depredar patrimônio público, não sei se você sabe! [risos])  até fazer-me gozar nossa..
Ainda me chupou mais depois de eu gozar.

Hora de retribuir um pouco, chupei-o muito, ele me disse que gostava de tapas, mordidas, pedia-me para morder o pau dele, com os dentes do lado, (pensei nossa tem gente que reclama se relar o dente ele pedindo para morder?!!)

Adorei a idéia, Mordi-o muito e ele gemia, ai, ai, ai, como dói mas é bom nossaaaaa. Dei alguns tapas na cara dele, no começo foi meio com dó, mas já que ele queria a dó foi embora rapidinho (risos). No meio de tudo ele me fazia rir.

Engatamos um 69, até que coloquei o preservativo com a boquinha e comecei subindo de costas pra ele, ele me apertava forte. Diversificamos diversas posições, sentou-se no sofá, pediu para chupá-lo, ai acho que ele teve a brilhante idéia de querer me pegar em cima da mesa do escritório.

Ele estava empolgado, quase vi tudo indo pro chão, mas ele foi cuidadoso.. Não se quebrou nada.. (risos). Eu deitadinha na mesa ele começou a me pegar, nossa, não aguentei muito tempo gozei de novo. Pedi um (Time Break).

Voltamos pra cama, na beiradinha, um tempinho depois pediu meu rabinho. Topei, gelzinho, devagarzinho, até ficar bom, mas eu estava muito excitada e não aguentei muito tempo gozei de novo... 

Trocamos o preservativos e recomeçamos até ele finalizar.

Banhinho, mais beijinhos, ele chupando meu peito toda hora, dei banho nele, lavei o cabelo, passei o condicionador ele até assustou disse que nunca havia usado (risos).

Enfim ele precisou ir embora, mas até na porta queria chupar mais meus seios....

Bjinhoss

Linda .=^.^=.

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o Jrman2009 - realizado dia 26/08/09

Eu jurava que este encontro estava marcado pro dia anterior, não sei se eu dei sorte, ou se ele deu sorte, pois devido a minha confusão acabei agendado um encontro com o Ozzy, mas ele (o Ozzy), precisou desmarcar...

Foi quando Jrman ligou-me confirmando para as 14h00min, até comentei, mas não era ontem? (risos)... Mas eu compreendi errado, confundi tudo, pois havíamos conversado sobre outras coisas...

Enfim, marcado, confirmado, na verdade acho que quem deu azar mesmo foi o Ozzy (risos).

Portador de uma voz forte, não da para imaginar quem irá aparecer....

Quando eu abro a porta e vejo, primeiramente meus olhos fazem-me lembrar de um amigo que a muito tempo não o vejo (pensei é hoje que acabou a sorte de não encontrar nenhum conhecido! [risos]), mas microssegundos depois meus olhos disseram não Linda é o Daniel Craig (pra quem não sabe quem é Daniel Craig é o 007 de Quantum of Solace). (Pensei) Me dei bem! (risos).

Dei-lhe um beijo de oi, ainda tentando entender quem é que estava ali comigo (risos), perguntei-lhe se queria tomar um banhinho disse-me que sim,  enquanto ele se refrescava, conversávamos um pouco. 

De volta para o quarto ele deitou-se de bruços na cama, comecei a massageá-lo, beijá-lo, passava meu corpo sob o dele, a boquinha, linguinha... Depois de um tempinho ele virou-se, então comecei a beijá-lo e fui descendo, descendo...

Comecei a fazer-lhe um oral, passamos para um 69 e o pau dele bem duro e gostoso, coloquei o preservativo com a boquinha, diversificamos posições, ele dizia-me tenho ejaculação precoce, sorri e disse que não tinha visto nada disso. 

O preservativo deu uma secada, então retiramos e recomeçamos a nos chupar, mais 69 hmmm... Recoloquei o preservativo e reiniciamos a "pegação" (risos), até ele gozar bem gostoso comigo em cima dele. Hmm que tesão... Amo.

Fomos para o chuveiro, tomamos banhinho juntos, regado a beijos, carinhos, um papo muito gostoso, convidou-me para viajar com ele (Realmente um convite TENTADOR, não pelo local, mas pela companhia), precisei recusar :( 

Terminando o banho eu comecei a chupar as gotículas de água sob a pele de seus ombros e disse-lhe que ia secá-lo todinho assim (risos). Ele não achou uma má idéia não... (risos). Mas com aquele homem todo eu ficaria um bom tempo :D .

Amei estar contigo

Diversos beijinhoss

Linda .=^.^=.

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Encontro com o TTT - realizado dia (Não me lembro)

Acho que foi eu quem o adicionei aqui no AGP (risos), ele não queria nada comigo, mas eu fui atrás mesmo assim (risos).

Conversamos por algumas vezes por aqui, maiores detalhes pedi para me ligar, assim poderiamos nos ouvir também um pouco...

Disse-me que me ligaria certa data, mas ficou dodói, um resfriado então preferimos adiar (tudo avisado com antecedência). Desejei-lhe melhoras e uma rápida recuperação (risos)...

Finalmente chegou o dia em que eu conheceria o TTT (eu havia criado uma idéia em cima do apelido dele, fez me achar que era uma coisa, depois no final o significado é outro. mas tudo bem te perdôo).

Esperei-o ansiosa, estava bem nervosa, pois não sabia que tipo de expectativa ele estava tendo ao meu respeito, se eu ia agradar, enfim coisas de mulher (risos).

Eu o aguardava com uma lingerie que gosto bastante de usar disse-me que nunca haviam o recebido com a cinta liga de perna (
Veja foto), adorei ser a primeira a lhe prestar esse Mimo... Beijamos-nos bastante, muito carinho, conversa, oral... hmmm Diversificamos algumas posições...

Sei que deu a hora dele ir embora e deixou-me com gostinho de já acabou?! Como assim... Mas infelizmente precisou ir. Espero poder revê-lo em breve adorei estar contigo.

Muitos beijinhoss

Linda .=^.^=.

Acompanhante Certificada

3 tópicos   26 posts

Moderadores: GPzinha, MestreGP, ElLoco