| |
|
|
![]() |
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
|
|
Oi.
Eu gostaria de saber como as garotas gostam de ser tratadas (considerando o gosto pessoal delas mesmas) ?
Abraço ! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Prezado Phoebus, basta navegar pelo Fórum das GPs e você perceberá que este tópico já foi criado. ______________________ MestreGP Administrador do ArquivoGP |
2 tópicos 1 posts
|
|
KISSs: A idéia de se fazer um video do flat onde a GP atende é otima,daria a vcs uma idéia das instalaçoes e até mesmo ela aparecendo no video seria bacana. Porém tem um grave problema que irá nos impedir: Como vcs sabem, nós GPs somos bastante discriminadas nos flats.Existem sérias restriçoes ao se alugar um flat para uma GP, inclusive já existem flats em Sampa que não aceitam mais locação para GPs. Acredito que nenhuma aceitaria filmar pois, imagine se as imagens chegam até a ADM do flat?E muito facil identificar pela decoração do interior, posição de banheiro e janelas, qual é Flat que aparece nas imagens.E isso não é dificil acontecer, basta que duas GPs que atendem num mesmo flat acabem brigando e apenas uma fica no flat, quem garante que a outra não manda o video para a Adm.? A propsta é muito boa até mesmo para nós seria uma forma de apresentação, mas por tudo isso, acho que seria inviável. |
1 tópicos 5 posts
|
|
Bom, eu vou discordar da serena, mas arrazoo. Que existe uma enorme burocracia para a menina locar um flat, em si, eu compreendo... um Flat é um local residencial, e apesar de não existir algo que devesse pejorar a atividade que a menina faz, o preconceito e a discriminação que ela sofre é patente. Porém, e é justo neste porém, se você levar em conta, o que faz a Adm. de um flat "desconfiar" que locou para uma garota de programa é o fluxo sazonal de homens diferentes que passa pela portaria, todo dia, deixando uma numeração de RG, dizendo ir visitar o flat em questão... neste ponto, pegar um endereço que se "desconfie" ser de uma GP e digitar na internet vai invariavelmente apontar para lá, ou no mínimo trazer indícios... Sabe, fazer um vídeo sobre seu local não é passear com a câmera para mostrar a cara do sujeito que fica na portaria fazendo jóia, pedir para a sua colega de quarto dar um sorriso e dizer oi para fazê-la se envergonhar, mostrar o número, como é o corredor, a vista da sua varanda... nada disso... é só, e tão somente, filmar o quarto, o banheiro e qualquer outro possível lugar em que você acredite rolar. Sabe, isso pode ser até legal... eu vou ser um tanto quanto preconceituoso aqui, e já me desculpo antecipadamente, mas se você quer vender um produto em si, pode acabar com algum cliente chato que queira saber dos detalhes antes de levar (como eu, por exemplo)... além de poder dar para aquele cara que tem imaginação, a oportunidade perfeita de saber o que dá e o que não dá para fazer com a menina, com intimidade e privacidade (além de forçar àquelas bagunceiras a manter td arrumadinho hahaha). Espero ter podido ajudar em uma composição. PS: Se um dia te disserem que não vão locar algo para você, e derem a entender que é por causa de alguma "fama" que você carregue, por favor, dê um toque... vai ser bom ajudar a fazer um preconceituoso a mais a serviços comunitários, e te pagar uma indenização. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Uma sugestão de tópico: Eu frequento muito o litoral norte, Maresias. Já vi algumas garotas de programa no Sirena, rodeada por amigas que provavelmente também são. Lá elas estão se divertindo. Até curtem pegar os caras na balada. Mas, se elas encontrassem um cliente, elas ficariam constrangidas ou preocupadas se o cliente comentasse com seus amigos. Eu sempre estou com meus amigos na balada, e mesmo tendo reconhecido algumas do M.Class, nunca apontei e nem comentei justamente para deixá-las a vontade, embora sentisse vontade de me aproximar para conversar. |
0 tópicos 3 posts
|
|
Abrir Forum das GPs para postagem de Usuarios Certificados . Eles seriam bem vindos meninas ??? ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
0 tópicos 8 posts
|
|
Seria interessante um tópico com dicas das acompanhantes sobre seus pontos eróticos, o que a deixa a ponto de gozar. Só para equilibrar o jogo, já que elas sabem tudo dos clientes. Um tópico sobre as clientes (mulheres) também é um assunto a se pensar. Questão de democracia, já que a maioria também tem clientes femininas. Um pouco de pimenta nesta brincadeira não faria mal. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Stallone wrote...
Kissmebaby wrote...
Acho impossivel essa sua ideia Stallone , pois primeiro as meninas iriam expor seus clientes, segundo certamente naum saberiamos quem são essas pessoas, e mesmo que soubessemos , isso é muito privativo para ser divulgado abertamente. Cada cliente é diferente para elas , assim como cada gp é diferente para nós.
Tens razão colega,
Vou tentar novamente:
PORQUE AS GP´S PURPURINAM ? E de uma hora para outra, ficamos sem nosso melhor passatempo ! |
0 tópicos 4 posts
|
|
Eu gostaria que tivesse mais opções de respostas para as GPs na sua página principal. Poderia colocar a opção de onde gosta que gozamos nelas, mais fotos, descrições mais completas (a grande maioria não responde a todas as descrições). Elas poderiam descrever em suas páginas quais fantasias topam fazer e o que topam e não topam fazer nos programas. |
0 tópicos 2 posts
|