| |
|
|
![]() |
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
|
|
Seria bem interessante e muito bom se realmente regulamentassem a nossa profissão, não só por se tratar da profissão mais antiga no mundo, mas pq acabaria com muitas desigualdades em relação a sociedade. Somos muito descriminadas e acho que chegou a hora de podermos olhar com o rosto virado pra cima, estamos cansadas de andar por aí de cabeça baixa. Poxa, já estamos no século 21, daqui a pouco irão querer nos queimar em uma fogueira.
Mas isto está perto de acontecer. Só um desabafo....Beijos
|
10 tópicos 18 posts
|
|
Na boa Anny, eu acho legal se esse trabalho fosse regulamentado, teriamos direitos e deveres como qualquer outro trabalhador e vale frisar que que o Ministério do Trabalho já catalogou nossa atividade no CBO " Código Brasileiro de Ocupação " sob o n* 5198-05 ( fonte :http://www.mtecbo.gov.br/busca/descricao.asp?codigo=5198-05 ) Mas posso ser sincera? não formalizaria a minha atividade atual, feito em alguns países que fornecem até carteirinha. Não o faria porque: Uma vez "registrada" para sempre registrada, pois vivemos num mundo preconceituoso e para viver da forma que vivemos faz parte aceitar esse fato, apesar de ter meu rosto estampado aqui em vários locais na web, tenho certeza que uma vez que eu parasse e fosse me dedicar a profissão para qual venho estudando, meu rosto seria facilmente esquecido visto a nova gama de novidades que surgem diariamente nesse metiê. Já o registro não poderia ser apagado, qualquer outra atividade que me propusese a fazer, creio que na sociedade em que vivemos não seriam todos que veriam com bons olhos, e a vida pra mim é e está em constante movimento, gosto da liberdade de fazer o que eu tenho vontade, e não gostaria de ser rotulada, pois num país subdesenvolvido é o que aconteceria. Concluindo o pensamento: acho que os beneficios que traria seriam severamente suprimidos por uma sociedade onde o que prevalece ainda é o falso moralismo. Prefiro o anonimato, assim continuo com todos caminhos possíveis a trilhar. Beijão |
0 tópicos 1 posts
|
Eu não faço questão de ser regulamentada e mesmo que fosse eu continuaria no anonimato, foi como a colega acima disse, o rosto se esquece facilmente, mas o registro estará lá pra sempre, continuando causando constrangimentos e a discriminação nunca deixará de existir. |
3 tópicos 27 posts
|
|
Não acredito que essa opção de ganhar dinheiro seja regulamentada. A sociedade encara essa opção com muita hipocrisia pois quem é a favor tera beneficios e quem é contra tera prejuizos com a regulamentação. A tese é centrada na saude publica e nos estimulos que crianças e adolescentes passariam a se submeter. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
0 tópicos 8 posts
|
|
Mesmo tendo parado a 2 anos e so retornado agora, a 1 semana atras, fui reconhecida em bares q fui, inclusive acompanhada da minha filha e o cretino disse em voz alta: Vc n é a Bella q posava no *****? O passado nos condena e sempre condenará, uma vez GP, vc vai ser sempre, de alguma forma reconhecida. Uma vez postada na Internet, nunca vc vai apagar o q foi e o q fez....Portanto, esqueça anonimato....rs |
0 tópicos 5 posts
|
|
Infelizmente sempre há pessoas desagradáveis, que não respeitam ninguém. O que esse cara fez com você demonstra sua desinteligência. Com relação a profissão, o único benefício seria pelo fator de poder ser contratada, caso contrário, você pode montar uma empresa de prestação de serviços, arrolando um grande número de atividades, recolher impostos, livrar-se da informalidade, para primeiro ter como ter a origem de sua renda e depois, no futuro, ter uam experiência como gestora de uma empresa mesmo. Ser contratada seria bom no começo e olhe lá, mas seria muito complicada esta prestação de serviço. Por isso creio que nunca será efetivamente regulamentada. Quanto ao anonimato, hoje visualisa-se muitas fotos por dia, muitas imagens, muita informação, portanto, com o tempo tudo passa e é esquecido. Um abração a todas vocês. |
0 tópicos 1 posts
|
|
é sec 21, onde está tendo gay e lésbica se casando e adotando filhos, q pra mim isso é um abuso! e vem querer ainda descriminar uma gps, olha tem gente tem que dar Graças a Deus que seu filho ta procurando uma gps, pq realmente ta uma bagunça! e se vcs meninas tem sua vida profissional como gps tem que levanta suas cabeças sim! pq ninguem tem nada haver com sua vida, e se tive haver, eles que vão paga a conta de vcs meninas! Grande bjs pra vc meninas e sucesso na vida! ______________________ |
0 tópicos 1 posts
|