Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
Serena, Serena 1, Serena 2...

HOJE, DIA 12/03/2009 NAVEGANDO PELOS SITES DE ANUNCIOS DE ACOMPANHANTES, VI O SEGUINTE ANUNCIO NO SITE REDEPAREDE:

BÁRBARA MINHONZINHO 19 ANOS TEL 15 9744xxxx

SIMPLESMENTE A FOTO DIVULGADA PELA SAFADA ERA A MINHA FOTO.

AO ENTRAR EM OUTRO SITE VIVASTREET QUEM VEJO POR LÁ?

ANUNCIO:

SERENA 21 ANOS, DELICIOSA - GUARULHOS TEL 8552xxxx

PARA DUAS SAFADAS DE 19 E 21 ANOS COLOCAREM MINHAS FOTOS E UMA AINDA USAR MEU NOME, OU EU ESTOU MUITO BEM COM A IDADE QUE TENHO , OU AS SAFADAS DEVEM SER MUITO RUINS.

MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?

PRIMEIRO, TOTAL FALTA DE ÉTICA E SEGUNDO A DESLEALDADE COM OS HOMENS QUE VENHAM A SE INTERESSAR PELA SERENA 21 ANOS.

HÁ DOIS ANOS ATRÁS TIVE PROBLEMA SEMELHANTE, PORÉM COM UMA AGENCIA QUE COLOCOU MINHA FOTO PARA OUTRA GP.

ACREDITO QUE O MAXIMO QUE SE PODE FAZER NESTES CASOS É O QUE FIZ, LIGAR PARA AS SAFADAS E MANDAR REMOVER O ANUNCIO.

ISTO DEVE ACONTECER CREIO, COM OUTRAS ACOMPANHANTES E TALVEZ NÃO SABEM OU NÃO SOUBERAM QUE FORAM USADAS COMO IMAGEM DE VEICULAÇÃO DE ANUNCIO.

E OS HOMENS, ONDE FICAM NESTE EPISÓDIO?

SÃO AS MAIORES VÍTIMAS DAS MÁS PROFISSIONAIS.

AS GPS DEVEM SE PROFISSIONALIZAR ANTES DE SE FALAR EM RECONHECER OS DIREITOS.

TODOS PODERÃO VER QUE EM MEUS SITES PESSOAIS OU BLOGS SEMPRE COLOCO A SEGUINTE FRASE:

"MOSTRO O QUE SOU E NÃO O QUE GOSTARIA DE SER"

TRANSFORME SEUS DEFEITOS EM VIRTUDES QUE SERÁ MUITO MAIS HONESTO PARA CONSIGO PROPRIA E COM OS DEMAIS.

"NÃO ANUNCIE SEU GOL PARA VENDER E COLOQUE A FOTO DO AUDI DE SEU VIZINHO"

SERENA

1 tópicos   5 posts
Arrasou amiga! Os melhores são sempre clonados mesmo...Estão divulgando você, para você mesma Se, afinal no nosso 'negócio' nós mesmas somos: empresa, cartão de visita, etc.
Beijos
Aparece aqui pra me fazer uma visita.

0 tópicos   1 posts
DANIELA VENEZOLANA RECIEN LLEGADA - São Paulo
HOLA SOY DANIELA TENGO 26 AÑOS TE RECIBO EN MI PISO SOLA SIN VECINOS TOTAL DISCRECION
Esta também está usando minha foto e está usando essa de coelhinha
Foto de DANIELA VENEZOLANA RECIEN LLEGADA - São Paulo - 1

1 tópicos   5 posts
Mais uma para a galeria das Fakes:
Rastreando sites ontem 04/09/2009 encontrei mais uma acompanhante usando minhas fotos:
Sophia 30 anos, Liberal e Carinhosa Tel 19 30320321
Antes eu não colocava o tel delas mas agora resolvi que vou publicar o tel.
Na semana passada uma Clinica de Massagem que anuncia no site concorrente estava também publicando minha foto, escrevi a eles e removeram.

1 tópicos   5 posts
serena , parabens pela sua atitude, ja contei a historia do site mineiro não fique so que colocou todas as fotos da juliana do m class,so que o cara e a garota que se chamava anita foram em cana,a verdade e que voces tem de serem mais unidas,ao inves de uma cuidar da vida da outra,ver com quantos a fulana saiu,tudo que for feito com sua imagem,tem de ter contrato,e sua forma de trabalho,ai então essas quadrilahs que estão espalhadas por ai,vão deixar de tomar dinheiro facil das garotas.

0 tópicos   1 posts
Oi Serena, não sou nenhum advogado mas garanto pra vc que isto dá um processo judicial muito grande por uso inadequado de imagem, causando problemas até para quem criou o site, geralmente as indenizações são altas, procure se informar a respeito, com advogados sérios e competentes, cuidado que tem muita porcaria por aí, que negociam antes, sem vc saber.

0 tópicos   1 posts
Pois é Serena, infelizmente corremos este risco tão desagradável. Tem uma GP atendendo nas minhas fotos, quando eu usava cabelos compridos e negros... Natalia 6370-2326.... e o pior, é que tem clientes achando que estão saindo comigo, e que as fotos nas quais eu atendo, são voadoras....ABSURDO!

Serena, nem sei se podia postar aqui, mas achei bem interessante alertarmos a todos....
http://www.classybrasil.com/modelo_template.php?alias=manu&fone=(11)6370-2326

0 tópicos   2 posts
Olá Duzao,
Até entendo que cabem processos, mas prefiro apenas que a pessoa retire do ar minha imagens, até mesmo porque sou da paz e não quero indenização de ninguem, mas obrigada pela dica.Valeu!
KarinaKiss,
Com certeza, pode se sentir a vontade e manifestar-se por aqui. Cada uma de nós que postar irá contribuir não apenas para proteger as boas profissionais, mas alertar aos usuarios.Beijos!

1 tópicos   5 posts
Serena,

Nesse caso, vou ter que ir conferir pessoalmente, se você é você mesmo!! vai saber quem está denunciando não é outro clone... hehehe

0 tópicos   2 posts
O cliente liga, marca o encontro e vê que não é o esperado (como na foto) vaza... quem perde é a impostora...

PS.: Robertinha...  Robertinha...  pelamordideus...

0 tópicos   2 posts
Falo com propriedade. Vale cada minuto ao lado da Serena. Ela é demais, em todos aspectos. Bjusss Serena.

Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia.
0 tópicos   3 posts

Moderadores: AdminAGP, MestreGP