| |
|
|
![]() |
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
|
|
Um assunto que ainda não foi colocado aqui ... Na minha opinião as "preliminares" são ESSENCIAIS em um encontro.. Mãos, carícias.... Adoroooooo... Piro com isso... além de me deixar relaxada... Aí basta abusar na criatividade... rsrs..
E vcs, gostam de Preliminares? |
1 tópicos 1 posts
|
|
Se as preliminares não fossem incluidas no periodo , com certeza eu daria mais atenção a elas . Essa é uma das vantagens das Boites , la as preliminares são decisivas. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
0 tópicos 8 posts
|
|
Eu concordo com vc cacau, as preliminares são boa parte do prazer, se elas as coisa ficam sem graça... TKS!!! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Adoooooroo preliminares!! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Eu nao consigo ter relaçao sexual sem preliminares, pra mim é fundamental, caso contrario se torna muito mecanico. Gosto de iniciar sempre com muitos beijos e caricias, palavras sussuradas ao ouvido ate o clima esquentar! Vinho, champagne e frutas tb sao otimos pra fazer funcionar a imaginaçao e deixar o clima ainda mais quentinho. Beijos com gostinho de quero mais. |
0 tópicos 56 posts
|
|
As caricias, os beijos, uma dança, um stripe são fundamentais para que as partes entrem no clima, torna relação muito mais quente e prazerosa, !!!! |
0 tópicos 1 posts
|
|
É momento que mais gosto, pois é o momento que realmente conheço uma mulher e consigo prever se será bom ou não... |
0 tópicos 2 posts
|
|
é uma unanimidade sem preliminares nada se ajeita.você sente a mulher se gosta de conduzir ou ser conduzida é realmente muito bom...pra senti-las como merecem muitas preliminares...viva! |
0 tópicos 1 posts
|
|
Sexo sem preliminares é mesma coisa que mete e não gozar! |
0 tópicos 1 posts
|