| |
|
|
![]() |
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
|
|
Olá meninas, a procura dos usuários por atendimento têm sido muito grande, mas é preciso que fiquem mais tempo on line, que dêem mais atenção à eles. É uma clientela super diferenciada, tenho certeza que estão perdendo muitas oportunidades BOAS, deixando de participar. Fiquem atentas, esse site vai crescer muito e quem hj investir nele participará desse sucesso. Eu estou no Rio, pq se estivesse em SP trabalharia todos os dias fazendo no mínimo 3 atendimentos, só com os clientes do site. Dediquem-se, somos nós que temos a ganhar. Abs.A
|
3 tópicos 5 posts
|
|
Com certeza vou ficar mais tempo on line, é que as vezes fica muito carregado não sei e demora muito pra entrar. Acabo desistindo. Mais ficarei mais atenta . Obrigada !!! |
0 tópicos 3 posts
|
|
Ficar on line,interagir sempre vale a pena. O retorno é garantido rsrs. |
1 tópicos 15 posts
|
|
com certeza... adorei os homens daqui!!! são simpaticos e engraçados...vou ficar sempre online... |
0 tópicos 2 posts
|
|
Eu sempre estou online, particpando e teclando com os colegas daqui. Beijos |
0 tópicos 56 posts
|
|
adoro falar os os homens desse saite sao super simpaticos...e valem a pena agente fica on ...obrigado estou esperando ...? |
0 tópicos 2 posts
|
Sempre que posso entro on line, ja encontrei com algumas pessoas que conheci aqui, outros ainda estão na promessa risoss... |
3 tópicos 27 posts
|
|
Eu me registrei hj e em 4 hrs tive 197 acessos...desses 197, 45 mandaram msg pelo site, e 6 me chamaram no messenger do site......so n fechei os programas pq estou em Campinas e isso complica....vale ficar online! |
0 tópicos 5 posts
|
|
Adoro todos os amigos que fiz aqui e que ainda espero conhecer!!! Meus amores um beijo da Marcelinha... Vamos fechar mais trabalhos online ;....Adoro vc's!!!! |
0 tópicos 2 posts
|
|
ESTOU A POUCO TEMPO AKI, MS ESTOU ADORANDO, É MUITO BOM! VOU TIRAR MAIS TEMPO PRA FICAR ON... BJS PRA TODOS |
0 tópicos 1 posts
|
|
Gostaria de saber se alguem tem o telefone da Lorena do MClass, pois no site ela encontra-se Viajando a mais de 3 meses. Obg. |
0 tópicos 1 posts
|
|
IvanJunior wrote...
Gostaria de saber se alguem tem o telefone da Lorena do MClass, pois no site ela encontra-se Viajando a mais de 3 meses. Obg.Putz, se alguém souber por onde anda a Lorena, eu tb ficaria muito contente!A Júlia, uma loirinha mignon também! |
0 tópicos 4 posts
|
|
rond5 wrote...
IvanJunior wrote...
Gostaria de saber se alguem tem o telefone da Lorena do MClass, pois no site ela encontra-se Viajando a mais de 3 meses. Obg.Putz, se alguém souber por onde anda a Lorena, eu tb ficaria muito contente!A Júlia, uma loirinha mignon também! Solicitações de informações sobre ESSA acompanhantes Lorena M.Class - (011) 7299-2216 ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
0 tópicos 8 posts
|