Navegar   Categorias   Assunto... » Sugestões de Tó...    

Fórum
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
Sugestões de Tópicos para o Fórum de Acompanhantes

Coloquem aqui suas sugestões de Tópicos para o Fórum de Acompanhantes.

Conforme formos criando os tópicos iremos apagando as sugestões.

MestreGP

Administrador do ArquivoGP

2 tópicos   1 posts
Acho que valeria a pena tambem criar uma pontuação para os TD´s, mas não de estilo, melhor foderdor. Acho que tem que ser sob o pnto de vista da GP. de 0 a 5 o cliente foi carinhos? de 0 a 5 o cliente é limpinho. " Ele tem boas preliminares? " Ele faz a coisa certa? ou far certo as coisas? " Tem boa pegada. " é bom de papo?..................

0 tópicos   2 posts
Acho impossivel essa sua ideia Stallone , pois primeiro as meninas iriam expor seus clientes, segundo certamente naum saberiamos quem são essas pessoas, e mesmo que soubessemos , isso é muito privativo para ser divulgado abertamente. Cada cliente é diferente para elas , assim como cada gp é diferente para nós.

0 tópicos   3 posts
Kissmebaby wrote...
Acho impossivel essa sua ideia Stallone , pois primeiro as meninas iriam expor seus clientes, segundo certamente naum saberiamos quem são essas pessoas, e mesmo que soubessemos , isso é muito privativo para ser divulgado abertamente. Cada cliente é diferente para elas , assim como cada gp é diferente para nós.

Tens razão colega,

Vou tentar novamente:

PORQUE AS GP´S PURPURINAM ? E de uma hora para outra, ficamos sem nosso melhor passatempo !

0 tópicos   2 posts
Gostaria que as GPs comentassem o que estão fazendo com a grana que estão ganhando, quando sobra algum, é claro. vcs aplicam? compram roupas? investem em gado? adquirem imóveis? fazer previdência privada?

0 tópicos   1 posts
Olha, um tópico muito legal seria o seguinte : Com qual usuário vc gostaria de sair, apenas por conversar com ele pelo chat ? Seria bem legal, e fazer um - Com qual vc não sairia ? Queria ver o que as acompanhantes responderiam. Beijos

10 tópicos   18 posts
Anny , muito boa sua sugestão , o batepapo ou mesmo as opinioes que deixamos aqui postadas poderiam ter uma nota de vcs. ou uma opinião daqueles que mais chamaram suas atenções . Iria incentivar a muitos em responder com seriedade esperando a aprovação ou não de vcs.

0 tópicos   3 posts

Sugestão de topicos

1 - As restrições do Anal ( para as que não fazem )
2 - As restrições da Finalização  ( Deixar gozar no rosto ou corpo )
3- As minhas especialidades são ......
4- Bisexualismo é uma tecnica de sedução ?

Regras Gerais  
""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites""
Sabias palavras de um putanheiro..........

0 tópicos   8 posts

Poderia existir uma enquete para votarmos nos usuários mais quentes, mais maneiros, mais tudo! Isso é legal...super legal!

Uma enquete com nossa nota dos TDs..tbem é válida! Vai que ficamos em dúvida...é só ver a nota dos outros Tds...rs.

bjos

3 tópicos   5 posts
a minha sugetao é: O que fazer quando vc esta com um cliente que é muito gente boa mas vc nao tem intimidade para falar certas coisas, está com mal halito e quer te beijar muito? Quando o cara cuida do menino é bem mais facil vc poe a camisinha e pronto mas e a boca?...rsrsrs

0 tópicos   3 posts
Se a garota de programa usa o lubrificante artificial para o sexo e' porque o seu cliente nao caprichou nas preliminares?

0 tópicos   3 posts
Outra sugestao de topico: Quando nao estao trabalhando, que lugares gostam de frequentar? Restaurante, barzinho, cinema, balada? E quando estao de ferias, gostam de viajar? Aproveitam a grana para conhecer alguma outra parte do mundo ou viajam bastante dentro do Brasil mesmo?

0 tópicos   3 posts
acho que um interessante seria as GPs fizessem uma eleição de qual usuario do forum, os que utiliza mesmo seus serviços sempre, ganhasse 1 hora na FAIXA, seria legal pq quem realmente é cliente, e sua sempre os serviços das GPs, merece né pelo menos 1 horinha na faixa.... abraçosss

0 tópicos   1 posts
Na minha opinião seria saber se as meninas já se apaixonaram por um cliente e como foi? Outra coisa, é se elas conseguem se entregar na transa, ter prazer com o parceiro.

0 tópicos   1 posts
Se atendem com outras amigas e quais são, seria legal saber se a acompanhante tem uma amiga fixa ou mais de uma para fazer uma festinha.

0 tópicos   2 posts
Tópico sobre as Gps que estão viajando, seria bem legal, idéia de nosso amigo Kiko10.

10 tópicos   18 posts
Anny wrote...
Tópico sobre as Gps que estão viajando, seria bem legal, idéia de nosso amigo Kiko10.

ehehehehe...é isso aí minha Deusa Anny...e acrescentaria o tempo de ausência...

Kiko10

Usuário Certificado do ArquivoGP

0 tópicos   1 posts

Notei que  algumas Gps ( principalmente a Anny ) , estão  abrindo  tópicos no fórum,  contando detalhes de  cada td que  faz ,  dando os  nomes dos usuários. Acho que todas as  GPS  se não fizerem TDS com outros usuários do Arquivogp , não poderão fazer seus depoimentos , e isso talvez acrescente ,  mais um motivo de não participarem do fórum , minha sugestão é a seguinte:

Na página de cada  acompanhante , se criar um novo tópico , “ MEUS TDS “ ,  foi colocado um link , mas acho que ficaria melhor um tópico no alto da página , aonde elas sempre que quisessem poderiam descrever seus encontros ,( todos  depoimentos ficariam concentrados nesse tópico), podendo ou não  citar  nomes dos usuários , pois assim elas poderiam  , falar de suas habilidades ou descreverem seus tds , mesmo que não tivessem sido feitos com  usuários do site, isso serviria como  referencia do trabalho dela , e os usuários já teriam mais um estímulo para as procurarem. O contrário , ou seja  o usuário postar seu depoimento sobre a GP , já é diferente , pois a iniciativa foi dele de se expor , e ao se abrir um tópico com o Nome da GP , todos os depoimentos serão feitos sempre nesse tópico.

Outra sugestão , seria  fazer um vídeo  do interior dos Flats das GPS, pois  acredito que a maioria delas tenha local próprio para atendimento , e se fosse filmado detalhes desse local , decoração , cama , banheiro , e se elas topassem um breve depoimento delas sobre o local , aparecendo ou não no vídeo com sua imagem,  caso não fosse póssível o vídeo , fotos do local já nos dariam uma boa ideia do seu local , seria mais um diferencial para o site .

Espero que todos os interessados possam dar sua opinião . Vamos discuti-las.

Um abraço à todos

0 tópicos   3 posts
Bacana a idéia do vídeo, só não sei a aceitação das Gps em relação a isso. Mas seria muito bom termos condições de ver onde estaremos, e como é o local de atendimento da Gp. Uma preocupação a menos em relação ao atendimento. Abraço

0 tópicos   2 posts
Eu acho que as gps deveriam relatar com qual usuário ela gostaria de sair, por ter conversado com ele atráves do celular ou chat; isso seria bem legal e também com quem não gostaria de sair,mas sempre relatando o motivo.. Eu acho que poucas gps teriam a coragem de responder com sinceridade.

0 tópicos   1 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: AdminAGP, MestreGP