| |
|
|
![]() |
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
|
|
Coloquem aqui suas sugestões de Tópicos para o Fórum de Acompanhantes.
Conforme formos criando os tópicos iremos apagando as sugestões. ______________________ MestreGP Administrador do ArquivoGP |
2 tópicos 1 posts
|
|
Acho que valeria a pena tambem criar uma pontuação para os TD´s, mas não de estilo, melhor foderdor.
Acho que tem que ser sob o pnto de vista da GP.
de 0 a 5 o cliente foi carinhos?
de 0 a 5 o cliente é limpinho.
" Ele tem boas preliminares?
" Ele faz a coisa certa? ou far certo as coisas?
" Tem boa pegada.
" é bom de papo?.................. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Acho impossivel essa sua ideia Stallone , pois primeiro as meninas iriam expor seus clientes, segundo certamente naum saberiamos quem são essas pessoas, e mesmo que soubessemos , isso é muito privativo para ser divulgado abertamente. Cada cliente é diferente para elas , assim como cada gp é diferente para nós. |
0 tópicos 3 posts
|
|
Kissmebaby wrote...
Acho impossivel essa sua ideia Stallone , pois primeiro as meninas iriam expor seus clientes, segundo certamente naum saberiamos quem são essas pessoas, e mesmo que soubessemos , isso é muito privativo para ser divulgado abertamente. Cada cliente é diferente para elas , assim como cada gp é diferente para nós.
Tens razão colega,
Vou tentar novamente:
PORQUE AS GP´S PURPURINAM ? E de uma hora para outra, ficamos sem nosso melhor passatempo ! |
0 tópicos 2 posts
|
|
Gostaria que as GPs comentassem o que estão fazendo com a grana que estão ganhando, quando sobra algum, é claro.
vcs aplicam? compram roupas? investem em gado? adquirem imóveis? fazer previdência privada? |
0 tópicos 1 posts
|
|
Olha, um tópico muito legal seria o seguinte :
Com qual usuário vc gostaria de sair, apenas por conversar com ele pelo chat ?
Seria bem legal, e fazer um - Com qual vc não sairia ?
Queria ver o que as acompanhantes responderiam.
Beijos
|
10 tópicos 18 posts
|
|
Anny , muito boa sua sugestão , o batepapo ou mesmo as opinioes que deixamos aqui postadas poderiam ter uma nota de vcs. ou uma opinião daqueles que mais chamaram suas atenções . Iria incentivar a muitos em responder com seriedade esperando a aprovação ou não de vcs. |
0 tópicos 3 posts
|
|
Sugestão de topicos ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
0 tópicos 8 posts
|
|
Poderia existir uma enquete para votarmos nos usuários mais quentes, mais maneiros, mais tudo! Isso é legal...super legal! Uma enquete com nossa nota dos TDs..tbem é válida! Vai que ficamos em dúvida...é só ver a nota dos outros Tds...rs. bjos |
3 tópicos 5 posts
|
|
a minha sugetao é:
O que fazer quando vc esta com um cliente que é muito gente boa mas vc nao tem intimidade para falar certas coisas, está com mal halito e quer te beijar muito?
Quando o cara cuida do menino é bem mais facil vc poe a camisinha e pronto mas e a boca?...rsrsrs |
0 tópicos 3 posts
|
|
Se a garota de programa usa o lubrificante artificial para o sexo e' porque o seu cliente nao caprichou nas preliminares? |
0 tópicos 3 posts
|
|
Outra sugestao de topico: Quando nao estao trabalhando, que lugares gostam de frequentar? Restaurante, barzinho, cinema, balada? E quando estao de ferias, gostam de viajar? Aproveitam a grana para conhecer alguma outra parte do mundo ou viajam bastante dentro do Brasil mesmo? |
0 tópicos 3 posts
|
|
acho que um interessante seria as GPs fizessem uma eleição de qual usuario do forum, os que utiliza mesmo seus serviços sempre, ganhasse 1 hora na FAIXA, seria legal
pq quem realmente é cliente, e sua sempre os serviços das GPs, merece né pelo menos 1 horinha na faixa....
abraçosss |
0 tópicos 1 posts
|
|
Na minha opinião seria saber se as meninas já se apaixonaram por um cliente e como foi?
Outra coisa, é se elas conseguem se entregar na transa, ter prazer com o parceiro. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Se atendem com outras amigas e quais são, seria legal saber se a acompanhante tem uma amiga fixa ou mais de uma para fazer uma festinha. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Tópico sobre as Gps que estão viajando, seria bem legal, idéia de nosso amigo Kiko10. |
10 tópicos 18 posts
|
|
Anny wrote...
Tópico sobre as Gps que estão viajando, seria bem legal, idéia de nosso amigo Kiko10.ehehehehe...é isso aí minha Deusa Anny...e acrescentaria o tempo de ausência... ______________________
Kiko10 Usuário Certificado do ArquivoGP |
0 tópicos 1 posts
|
|
Notei que algumas Gps ( principalmente a Anny ) , estão abrindo tópicos no fórum, contando detalhes de cada td que faz , dando os nomes dos usuários. Acho que todas as GPS se não fizerem TDS com outros usuários do Arquivogp , não poderão fazer seus depoimentos , e isso talvez acrescente , mais um motivo de não participarem do fórum , minha sugestão é a seguinte: Na página de cada acompanhante , se criar um novo tópico , “ MEUS TDS “ , foi colocado um link , mas acho que ficaria melhor um tópico no alto da página , aonde elas sempre que quisessem poderiam descrever seus encontros ,( todos depoimentos ficariam concentrados nesse tópico), podendo ou não citar nomes dos usuários , pois assim elas poderiam , falar de suas habilidades ou descreverem seus tds , mesmo que não tivessem sido feitos com usuários do site, isso serviria como referencia do trabalho dela , e os usuários já teriam mais um estímulo para as procurarem. O contrário , ou seja o usuário postar seu depoimento sobre a GP , já é diferente , pois a iniciativa foi dele de se expor , e ao se abrir um tópico com o Nome da GP , todos os depoimentos serão feitos sempre nesse tópico. Outra sugestão , seria fazer um vídeo do interior dos Flats das GPS, pois acredito que a maioria delas tenha local próprio para atendimento , e se fosse filmado detalhes desse local , decoração , cama , banheiro , e se elas topassem um breve depoimento delas sobre o local , aparecendo ou não no vídeo com sua imagem, caso não fosse póssível o vídeo , fotos do local já nos dariam uma boa ideia do seu local , seria mais um diferencial para o site .
Espero que todos os interessados possam dar sua opinião . Vamos discuti-las.
Um abraço à todos
|
0 tópicos 3 posts
|
|
Bacana a idéia do vídeo, só não sei a aceitação das Gps em relação a isso.
Mas seria muito bom termos condições de ver onde estaremos, e como é o local de atendimento da Gp.
Uma preocupação a menos em relação ao atendimento.
Abraço |
0 tópicos 2 posts
|
|
Eu acho que as gps deveriam relatar com qual usuário ela gostaria de sair, por ter conversado com ele atráves do celular ou chat; isso seria bem legal e também com quem não gostaria de sair,mas sempre relatando o motivo.. Eu acho que poucas gps teriam a coragem de responder com sinceridade. |
0 tópicos 1 posts
|