escreveu acima 3 anos atrás,
Modificado acima 3 anos atrás
Atendimento Cliente Paulada
Hoje foi meu primeiro dia no site adicionei alguns amigos e um deles foi o Paulada, conversamos aqui pelo chat do site por um tempinho e acabamos marcando.
Fui ao seu encontro, estava muito trânsito, cheguei atrasadinha ( a culpa não foi minha),
realmente estava muito nervosa pois era meu primeiro dia e primeiro cliente aqui.
chegando ao local subi ao apartamento, quando ele abriu a porta me deparei com um gato comendo chocolate, começamos a nos beijar com gosto de chocolate em nossas bocas (chocolate e homen lindo é uma mistura que me agrada demais), não precisei nem tirar a roupa dele, ele estava só de cuequinha box (que delicia), corpo sarado e bronzeado, tirei a minha roupa fiquei só de calcinha e sutien ele me acariciou muito, tiramos as nossas roupas íntimas ai não aguentei, chupei ele bem gostoso, não deu tempo nem de chegar na cama, fizemos um sexo maravilhoso em pé mesmo, indo em um ritmo lento no começo depois aumentamos o ritmo até o ponto máximo de sentir.
Acabamos e fomos para o banheiro , fui tomar um banho, acabando de tomar banho ficamos deitados na cama conversando, falei que era um pouco inexperiente pois não tem muito tempo que trabalho com isso e tudo mais, despois de uma conversa meio que longa, começei a bejar ele com muita vontade, boca bem gostosa, tudo de bom, começei a descer para bejar o seu corpo e começei a chupa-lo bem gostoso, com muito tesão subi em cima dele e pulei um poquinho, depois disso ele me pegou de quatro bem gostoso, trocamos novamente de posição eu em cima e ele por baixo, pulei um pouco novamente em cima dele, depois sai e chupei ele novemente até chegar ao fim.
Enfim amigas não recomendo ele a ninguém, pois quero ele só para mim.
Bjinhos
( se coloquei de forma errada este Post, me desculpem, foi o meu primeiro )