TDs da Anny com Clientes
escreveu acima 3 anos atrás, Modificado acima 3 anos atrás
Atendimento do Cliente Stallone
Cara super simpático, ótimo papo, sabe fazer e nos deixa super a vontade.
Adorei sua companhia, não tivemos pressa alguma, uma ótima dica para as acompanhantes que buscam um programa bem gostoso.
Difícil falar sobre nossos programas aqui, mas indico, aprovo e repetirei (com certeza).
|
10 tópicos 18 posts
|
Atendimento do Cliente Bereba
Quando chegou, ficou meio quietinho, coversamos um pouquinho, más o clima pegou fogo e começou a rolar um beijo, caimos na cama, pega de cá, pega de lá, suspiramos e fomos para o que realmente importava.
Começei a devorar com aminha boca todo seu corpo, chupei com vontade, e ele tremia, e isso me exitava muito.
Fiquei de quatro, ele me pegou bem gostoso, bombava forte demais, uma delícia, eu suspirava, gemia, aí ele me pediu, depois de um tempinho, pra ficar em cima de mim, fiquei de frente, abri bem as minhas pernas , adoro mexer muito, rebolo bastante, ele não conseguiu segurar muito, e gozou gostoso, foi tomar um banho, não tinha nem palavras.......
Olha, foi uma delícia sair com ele, garoto muito bacana, muito carinhoso, papo bem legal, super gentil, me tratou super bem.
Estavamos meio nervosos no começo, mas fluiu bem gostoso nosso encontro.
Sabe aquele tipo de pessoa que temos vontade de estar de novo nos braços?
Pois então, aprovado e carimbado com louvor.
|
10 tópicos 18 posts
|
Atendimento do Cliente Kiko10
Conversamos durante um bom tempo no chat aqui do ArquivoGp, e epós combinarmos direitinho, veio me ver.....
Chegou ao flat e nem entrou na porta me deu um beijo bem gostoso, me empurrou para a parede a suas mão começaram a agir, meu corpo foi evastado por ele, percebi que era a minha vez de agir então...
Joguei ele pra cama, arranquei a sua calça e coloquei aminha boca em todo o corpo dele, chupei bastante, e chupei com gosto, aí ele veio e abriiu as minhas pernas e começou a me chupar todinha...estava pirando com a língua dele, foi maravilhoso, partimos para a ação
Veio por cima de mim, bombando com gosto, não demorou muito pediu para eu ficar de ladinho, adoro esta posição, e começou a mexer bem gostoso....ficou assim um tempão, até gozar a primeira vez.
Colocou outra camisinha e pediu pra eu ficar de quatro, obedeci, claro, apertou meu bumbum e colocou forte, num vai e vem freneticamente rápido.....ficou assim uns 10 minutinhos e finalizou no meu bumbum.
O que mais falar de um cara maravilhoso, simplismente adorei, tive muita sorte até agora, os clientes daqui são muito carinhosos, e os que gostam mais selvagem, sabem fazer.
Beijos a todos
Kiko10, aprovadíssimo.
|
10 tópicos 18 posts
|
Atendimento do Cliente Diego27
Um cara muito, mas muito legal, ótimo papo, lindo, gostoso, sim´pático, carinhoso, uma voz maravilhosa, enfim, tudo de bom.
O nosso encontro foi marcado por muito carinho e a transa rolou num rítmo bem gostoso, ele sabe fazer gostoso, deixa a gente louca de verdade, me pegou de jeito, acabou de verdade comigo, uma delícia.
Sabe aqueles clientes que torcemos para voltar logo, pois é, ele é um deles, simpliosmente maravilhoso, e sabe fazer muito gostoso.
Pegada forte, mexe bem demais, e que instrumento maravilhoso...aiiiiiiii
Muito bom, aprovado e carimbado, este tem selo iso9002...hehehe
|
10 tópicos 18 posts
|
escreveu acima 3 anos atrás
Atendimento do Cliente Marcos05
Fui ao encontro do Marcos05, ele estava me esperando, cara muito legal, estavacansado e , abriu a porta me recebeu muito bem, conversamos um pouco, deitamos na cama, chupei ele bem gostoso, e partimos para os finalmentes.....mexe bem gostoso, sabe fazer realmente.....não demoramos muito e ele já gozou bem gostoso...conversamos mais um poquinho e fui embora e espero nos vermos denovo
Aprovado, mas poderiámos ter ficado um pouqinho mais......
|
10 tópicos 18 posts
|
Atendimento do Cliente Juniorjrcjr
Muito legal ter conheceido o Junior, adorei ele como pessoa e como cliente.
Garoto novo, entrou no meu flat, meio acanhado, tremia um pouquinho, e conversamos um pouco pra relaxar.
Rolou um beijo gostoso, e parti para o ataque....chupei ele bem gostoso, ele ficou louco, e começamos a transar bem gostoso.....ele mexe legal, com força, sabe fazer direitinho...fala pouco mais transa muito...
Mudamos de posição algumas vesez, e depois de um bom tempo, ele gozou bem gostoso.
Adorei sair com ele, e espero que ele volte.
Beijos
|
10 tópicos 18 posts
|
Retorno Cliente Kiko10
Realizaram a minha fantazia, e o gostoso que fez isso foi o Kiko10....
Me ligou e disse outro nome, aí aguardei e fiquei super surpresa e fewliz quando abri a porta e me deparei com o Kiko..
Adorei a surpresa, e junto ele trazia uma sacola com morangos e chantily, hummmmm
Nem conversamos muito, ele me deitou na cama, encheu meu corpo de chantily, colocou os moranguinhos e veio com a sua boca maravilhosa me deixando arrepiada e tirando o chantily e os moranguinhos, com muita calma ....
Foi simplismente maravilhoso.....e depois de matar o meu desejo, transou bem gostoso comigo, me deixando inteiramente satisfeita....
Após isso, tomamos um banho bem gostoso juntinhos e ele prometeu voltar novamente.....
Aprovado com louvor novamente e mais do que isso......mandou muito bem.
|
10 tópicos 18 posts
|
Atendimento Cliente Oncanvas
s Foi bem legal conher o Oncanvas, tem um papo bem legal, inteligente, enfim, tudo de bom...aí marcamos... Apareceu no meu Flat, estava só de toalha lhe esperand, mal entrou e começamos a nos beijar, e fomo direto pea cama.... Cara bem gostoso, chupei ele com vontade.....e que delícia...partimos para o ataque...ele me pegou de jeito, mexe bem gostoso.......não demorou muito, ele gozou bem gostoso na minha bundinha...maravilha.....Tomou um banho e assim que ele voltou, chupei denovo ele todinho...muito gostoso mesmo... Adorei, indico para as meninas do site e espero que retorne o mais breve possível
|
10 tópicos 18 posts
|
Atendimento Cliente DoutorX
Muito atencioso, papo bem legal, ótima companhia.
Simplismente sabe fazer bem gostoso.
Conversamos bastante, e partimos para uma transa bem gostosa, ele foi simplismente divino.
Ótima opção para as gatas do site.
Sei que voltará em breve, e aguardo anciosa o seu retorno

|
10 tópicos 18 posts
|
Atendimento Cliente ronsp
Falamos um tempinho pelo chat do site e marcamos um encontro em meu flat.
Chegou aqui pontualmente, muito educado, bem bonito...tomamos um vinho, conversamos bastante e partimos para uma transa bem gostosa
Cara bem legal, gostoso, papo bem bacana.
Muito discreto, por isso não vou contar detalhes, mas acreditem, foi muito bom mesmo.
Ficamos 3 horas juntos, e foram 3 horas deliciosas.
Aprovo e indico para as amigas do site.

|
10 tópicos 18 posts
|
Atendimento Cliente jajar
Muito bom, cliente gostoso, cheiroso, muito educado ( mas safadinho ) , sabe fazer maravilhosamente bem, enfim, curti bastante sair com ele.
Veio ao meu Flat, entrou, conevrsamos um pouco e não aguentei, caí pra cim dele com vontade...muito gostoso, chupei ele com gosto, ( só de lembrar me arrepio ), e transamos muiiito.
Detalhes ?
Fica pela imaginação de vcs, só tenho a dizer que foi tudo de bom
Amigas do site: Aprovadíssimo
Minha humilde nota: 10, com louvor
Indico ou não indico? ( nem pensar, quero ele só pra mim ).....hehehehehehe

|
10 tópicos 18 posts
|
Atendimento Cliente norihb
Atendimento ocorrido na semana passada, depoimento um pouco atrasado mas vamos lá...
Marquei com ele por aqui, e fui ao seu encontro em Mogi. estava muito trânsito na estrada, com um acidente gravíssimo, demorei um pouco para chegar.
Cheguei, ele estava deitado na cama me esperando, conversamos um pouco e fomos para o que interessava.
Chupei ele bem gostoso, ele veio me chupar também, foi muito bom e partimos para uma transa bem gostosa, fizemos variações de posição, ele tem a pegada bem forte, não demorou muito e ele gozou gostoso.
Estava atrasado para uma reunião e teve que ir embora.
Mas com certeza nos veremos novamente e faremos tudo com mais calma.
Adorei ele e indico para as amigas aqui no site

|
10 tópicos 18 posts
|
Atendimento Cliente leoh1971
Adorei sair com ele, marcamos pelo chat, e fomos se encontrar.
Maravilhoso, e o programa também, muito gostoso.
Sabe onde acariciar e sabe fazer maravilhosamente bem com uma mulher.
Desta vez, não vou dar mais detalhes, a pedido dele mesmo, mas garanto a vcs que o Leo é muito bom de cama.
Recomendo a todas as amigas aqui do ArquivoGp

|
10 tópicos 18 posts
|
|