Navegar   Categorias   Segredo... » TDs das Acompanha...    

Fórum
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
TDs da Aisha Ventura com Clientes
TD  -  Igorroque

Logo no meu primeiro dia aki no site... (Domingo: 02/08) já conheci essa pessoa, super gente boa...conversa vai, conversa vem.... e depois de muitas provocações, ele, decidido, disse que viria me ver. Até duvidei um pouco... mas qdo o telefone tocou dizendo que já ia sair de casa... Pensei: " Nossa, realmente um garoto de opinião"... Em 40 minutos ele chegou aki no meu flat na Al. Ibijau...
Ele chegou um pouco tímido, mas conversamos um tempinho e já fui dando vários beijos nele, no sofá mesmo, pra quebrar o gelo....
A coisa esquentou, e eu rapidinho já estava ajoelhada no chão e chupando seu ""moço""...
Pra coisa ficar melhor fomos para o quarto e a seção chupa chupa continuou.... em um gostoso 69....
Encapei o bichinho e pulei em cima dele.. cavalgando... cavalgando.. cavalgando....
Tirei a capa e voltei a chupa-lo... encapamos de novo.. ele me colocou de quatro na ponta da cama e enfiou tudo....
Como ele não queria gozar akela hora.... fizemos um brake... pra recuperar o folêgo... e fomos para a sala beber alguma coisa...
Engatamos uma conversa super agradável.... mas estava mesmo era afim de outra coisa....
Ataquei o "" moço"" novamente... ficando novamente ajoelhada no chão, com a bundinha bem arrebitada.... e ele explodiu.....

Mto simpático e super gentil... Me trouxe uns chocalates maravilhosos... que não resistiram até a segunda a noite....

Foi um prazer te conhecer viu? Companhia agradabilíssima....

1 tópicos   1 posts
TD - Dotore

Conversei com o Dotore algumas vezes pelo msn interno e logo gostei do seu papo... engraçado e safado na medida certa!!!
Algumas conversas depois marcamos de nos encontrar hoje aqui no meu flat na Al. Ibijau - Moema.
Pontualíssimo... chegou no horário marcado...
Olhei aquele homem alto, charmoso, cheiroso e pensei: Que gato!!
Conversamos um pouco e começamos a nos aproximar..
Olhares, passadas de mão, já senti aquele volume.. que me deu água na boca... e não perdi tempo..... precisava analisar akele produto de perto... bem de perto... e cai de boca bem gostoso.... aos poucos fui colocando tudinho, apreciando cada centímetro... até que ele desapareceu na minha boka... que delicia... enquanto isso ele brincava com a "moça" que não se aguentava de vontade de sentir akele pau...
Falei, sem pensar... ""Eu quero pe dar pra vc, vem.."" Encapei o moço e sem perder tempo me botou de 4 na cama, e foi enfiando... enfiando gostoso...
depois de um tempo me comendo safadamente de 4 , acariciando e apertando minha bunda, não aguentei...rs... logo depois de mais umas bombadas ele gozou....
Ele foi tomar um banho e voltamos a conversar.... Alías, um papo super agradável....
Mas de repende, entre conversas e olhares, algo começou a dar sinal de vida novamente e não perdi tempo em cair de boka. Comecei a chupa-lo, de 4 com a bundinha virada pra ele... ele mexendo na moça e eu me acabando nakela gostosura.... qdo ele me falou que ia gozar, chupei com mais vontade, e foi incrível....

Além de gostoso, com uma pegada excelente, ele é simpático e tem um ótimo papo....

Adorei conhece-lo pessoalmente...

1 tópicos   1 posts

Moderadores: AdminAGP, MestreGP