Navegar   Categorias   Segredo... » TDs das Acompanha...    

Fórum
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
Encontros da Isabela Foz com clientes

Encontro realizado com DESPERADO, no dia 03 de Outubro de 2009.

Nos encontramos as 22 horas, no motel Astúrias.
Ao chegar, Desperado já me aguardava e me recebeu com muito carinho.
Conversamos sobre vários assuntos e logo percebi que estava diante de um homem muito gentil, educado e um grande sedutor.

Banhos tomados, e Desperado me surpreendeu com uma sensacional massagem por todo o corpo, começando pelos pés e terminando em meus seios. Poucos minutos depois eu já estava me masturbando e ele pedindo para eu ter calma , pois, chegaria ali também.

A minha excitação era evidente, e o safado, percebendo isso, sem hesitar atacou minha bocetinha ferozmente... Chupou-me com tanta vontade e precisão, que não demorou muito para meu corpo explodir de prazer. Gozei com tanta intensidade, que precisamos dar uma pequena pausa para me recuperar. Poucos minutos depois, ele perguntou se queria mais… Nem precisava perguntar… Foi maravilhoso.

Após receber tantos carinhos, era a minha vez de tentar retribuir todo o prazer que havia recebido. Então, Desperado deitou na cama, e eu, de quatro, comecei a chupá-lo muito intensamente. Chupei de várias maneiras para ver a forma que ele preferia e rapidamente estava com um pau durão dentro de minha boca. Chupei, chupei, e quando ele parecia estar perto de gozar, resolveu colocar a camisinha para me comer. Começamos com um papai/mamãe cheio de carinho. E eu queria mais e mais e mais (esse homem sabe como provocar e deixar uma mulher cheia de tesão). Então, pedi para ele enfiar aquele pau delicioso na minha bundinha. Confesso, que foi quase uma ordem, e não um pedido. E o safado, prontamente enfiou todo o pau no meu rabinho, comigo de quatro. E pedia para ele socar com força… e continuar… até que gozei mais uma vez. Depois, Desperado ainda comeu bastante a minha bocetinha e terminamos com um oral.

O oral foi um detalhe a parte…
Após foder minha bocetinha e bundinha durante um bom tempo, resolvemos finalizar essa incrível transa com uma gozada em minha boca. Chupei com muita vontade aquele pau, e logo a minha boquinha estava repleta de leite. Foi uma gozada tão intensa que o leite escorria da minha boca e pingava sobre a cama. Muito bom! Se estivesse deitada, teria até me engasgado com tanta porra.

Descansamos um pouco, ainda conversamos bastante e nos despedimos.
Para mim, foi um final de noite ótimo.

Beijinhos,
Isa.

1 tópicos   2 posts

Moderadores: AdminAGP, MestreGP