| |
|
|
![]() |
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
|
|
Mico ! Certo dia um cliente me ligou , expliquei para ele como era meu atendimento 200,00 uma hora e meia no Lido ou no meu local . Ele achou melhor o Lido por que já estava lá próximo, combinamos entrei no taxi e rumei para o lido, lá chegando rapaz novo bonito deu uma galada rápida e logo gozou, fui tomar um banho e ele disse que ia pedir um almoço um estrogonof que ele sabia até a numeração do cardápio,pediu o almoço e começamos um breve dialogo: _Onde você conseguiu meu anuncio? Cliente_ Consegui seu fone com um amigo. Chegou o almoço, almoçamos naquele silêncio, e comecei a achar ele um tanto estranho no jeito dele me olhar. Após o almoço aquela cena clássica, ele se esparrama na cama com o buxo cheio e lá vou eu escovar os dentes para mais uma galada de barriga cheia. Dessa vez não foi rapidinho, pelo contrário ele não tinha pressa nenhuma de gozar, segurou por várias vezes fazendo várias posições e eu passando mal morrendo de medo de ter uma má digestão, enfim burra eu que achei que por que ele pediu almoço e iria embora, da próxima vez espero o cliente ir embora para comer ,se ele quiser que almoce sozinho. Galada acabada, cliente satisfeito cumpri o combinado fui tomar banho e ao me direcionar ele começa a vestir a roupa rápidamente até então ele não tinha demonstrado pressa nenhuma, achei estranho até a toalha ele me trouxe um gentleman, resolvi ficar ali pela pia escovando os dentes, voltei para o quarto e falei que ele poderia descer que eu iria me arrumar e depois ia embora, era só avisar lá embaixo que fiquei no quarto. Abriu a carteira contou um dinheiro separou um tanto e colocou no bolso da camisa e o restante colocou embaixo da minha bolsa e saiu, não sou de conferir dinheiro, mas ele me deixou cismada, resolvi contar, para minha surpresa ele deixou 150,00 em notas de 10 e 20 para que eu demorasse a contar, não pensei duas vezes e sai correndo pelo corredor onde o alcancei no elevador mostrei o dinheiro pra ele e disse: _Não esqueceu nada não? Cliente_Ah, esqueci,(Tirou mais 50 do bolso da camisa) tó aqui seu dinheiro_Entrou no elevador e se foi sem ao menos me dar mais um xau ou um beijinho... ______________________ A mente é como paraquedas funciona melhor quando se está aberta. |
1 tópicos 0 posts
|