Navegar   Categorias   Segredo... » Casos Engraçados    

Fórum
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
Como disfarçar e fingir que não vi "aquilo"?

Foi um encontro ótimo, tudo perfeito.

Passamos a noite juntos..cobrei bem....ele super gentil...

Um motel maravilhoso, vista pra São Conrado..jantar fabuloso..

Acordamos..fiquei um pouco na cama..esperando para ver se rolava aquela matinal...pra começar bem o dia..

Nada....ele estava meio amarelo, sem querer muita conversa, então entrou no banheiro..encostou a porta....

Fiquei meio "assim", pensei cá, com meus botões:

- Será que dei alguma bola fora?

Tava crente - crente que estava "abafando" ..que tinha sido ótimo...

Dei uns minutos..

Escutei o chuveiro abrindo...pensei: é a minha "deixa", vou entrar em cena...um banhozinho...coisa e tal..

Mas, quando minhas mãozinhas encostam-se à maçaneta.. e empurro..vejo a mais terrível cena dos últimos 5 anos...

Aquele cliente maravilhoso, tinha acabado sua matinal faxina intestinal “básica”...até ai normal...mas o que fez meus olhos saltarem e minha cara cair..foi aquele terrível papel higiênico, não tão higienizado assim, preso àquela linda bunda, como se fosse uma cauda  de um vestido de noiva....

Ele já não estava amarelo.. mas eu sim!

3 tópicos   5 posts
Olha nao teve nada que eu fingi que nao vi, mas teve que eu ouvi e fingi que nao ouvi...rsrsrs

0 tópicos   3 posts

ah, tbem tem..faz parte... Aqueles pedidos estranhééééézimos...aquela disfarçada.."como, não entendi, mas olha, e como está seu trabalho mesmo???? Preciso parar de dormir com os clientes....eles podem ser estranhos à noite!

3 tópicos   5 posts

Essas garotas....impossível ..contem alguma coisa...vamos interagir! bjos

3 tópicos   5 posts

Moderadores: AdminAGP, MestreGP