Navegar   Categorias   Segredo... » Casos Engraçados    

Fórum
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
Chuva dourada!!!

Bom, vim aqui relatar um fato engraçado que aconteceu comigo alguns meses atrás..
Meu tel toka e uma voz meio tímida do outro lado pergunta o valor do meu
cachê, o que eu fazia etc.... Expliquei tudo direitinho e fechei um progaminha para
algum tempo depois....

Chega aki um rapaz super tímido, parecia até que eu era a primeira mulher
que tinha fikado nua diante dele, mas tudo bem...

Começei a beijar, a falar putaria no ouvido dele, passar meus seios no seu rosto, no seu pau que estava super duro, parecia até que ia explodir, ele tremia, suava
naum conseguia controlar a vontade imensa que ele estava de penetra aquele pau gigante na minha bucetinha.

Começo a chupar seu pau ele me pede para colocar uma camisinha que ele naum estava mas aguentando..
encapotei o menino,  fikei de 4 e meti o garotao pra dentro, foram pouquissimas bombadas e ele gritou que ia gozar...

Qdo eu olho pra trás ele tira o pau de dentro de mim e eu vejo aquela camisinha enchendo como uma bechiga que a gente enche em aniversário de criança... e foi enchendo, enchendo e eu sem saber o que estava aconteçendo, de repente.... ela estoura... kkkkkkkkkk...

XIXI pra todo lado.... levei uma chuva de mijo, me molhou inteira...

O Dito cujo naum se controlou e mijou na hr da gozada

Ele me pediu mil desculpas, disse que ele tem um problema sério...eu fikei putaaaaa  no dia... mas agora já superei...... kkk.....

1 tópicos   0 posts

Moderadores: AdminAGP, MestreGP