| |
|
|
![]() |
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
|
|
Conforme sugestão do usuário Kissmebaby, coloquem aqui o que vocês mais gostam de fazer durante uma transa, como gostam de ser beijadas, massageadas, posições que mais gostam, que tipo de cliente faz a sua cabeça.
Sabemos que é uma profissão, mas existem aqueles detalhes que fazem vocês unirem o útil ao agradável, não? ______________________ AdminAGP
|
1 tópicos 0 posts
|
|
Vou contar pra vocês o que mais gosto de fazer na cama... |
0 tópicos 1 posts
|
|
Humm, pergunta fácil de responder, adoro oral, adoro mesmo, tanto fazer quanto receber, e adoro um sexo bravo, más carinhoso....e outras coisinhas mais, que na hora rola sem nenhum empedimento... |
1 tópicos 2 posts
|
|
Vou às nuvens quando sou muito beijada... isso me deixa completamente no clima.
Beijinhos onde sua imaginação mandar... |
0 tópicos 1 posts
|
|
Olha, adoro dar carinho e ser acariciada, adoro mesmo, sou muito carinhosa, más se pedirem, posso ser uma leoa tb..kkk
Beijos a todos. |
10 tópicos 18 posts
|
|
Eu adoro fazer e receber caricias, adoro receber um oral bem feito e amo faze-lo...e gosto de anal desde que a pessoa saiba fazer bem gostodo e com carinho. muitos beijos |
0 tópicos 3 posts
|
|
Falar sobre o que gosto é ótimo, más será que os clientes vão fazer isso comigo ? Bom, gosto de uma massagem bem gostosa, adoro fazer um oral bem demorado, adoro um sexo no início carinhoso e evoluindo pro selvagem, adoro mordidinhas, dar mordidinhas, más o resto, só indo fazer comigo pra eu contar...Beijos molhadinhos a todos. |
10 tópicos 18 posts
|
|
Hum adoroooooooooooo um cliente bem cheirosinho ....Receber e dar beijinhos então nossaaaaaaaaaaaaaaa....
E adoro receber oral vou as nuvens rsrs.. |
1 tópicos 1 posts
|
|
Adoro carinhos, beijos. nossa um oral bem feito nem me fale fico loucaaaaaa, prontinha !! Viro uma fera rsrsrsrsrsr |
0 tópicos 3 posts
|
|
Gosto muito de preliminares, beijos, caricias, amassos, sexo oral, e muitos beijos nos meus seios, esse é o que eu mais gosto, mordidinhas no pescoço e beijos por todo o corpo, inclusive na fadinha, e na hora do sexo, todas as posiçoes, é maravilhoso e no final de tudo uma massagem, vai muito bem! Beijos |
0 tópicos 56 posts
|
|
Nossa eu adorooooooooooooo fazer e receber oral, ficou louca fazendo oral , agora oque eu gosto mesmo é de fazer um anal bem gostoso ......................................... hummmmmmmmmm sou louca por sexo rsrsrsr |
0 tópicos 2 posts
|
|
Hum cada cliente é diferente Então um bom papo antes de tudo é um bom começo. Mas saber o que eu mais gosto.... rsrs Vem aqui pra saber.. Não vai se arrepender rsrs.. |
1 tópicos 15 posts
|
AH... eu adoro, fazer um sexo oral, bem molhadinho e quem me conheçe sabe que é bem molhadinho mesmo, de babar!!! rss... aí depois que deixo o homem, bem anestesiado, com meu oral, gosto de receber tbém, porque já que faço gostoso tbém quero receber gostoso...rss, depois que eu gozar aí me segura!!!! rsss... e não tô falando em vão...fico de quatro e peço pra apertar a minha cintura e colocar tudo tudinho mesmo...aí rebolo gostoso, puxando meu cabelo então com jeitinho... hummm que delicia!!! fico louca!!! aí vc pode ter certeza, vai acabar comigo, e eu com vc naquela visão de quatro que vc vai ter de mim...rss. |
0 tópicos 2 posts
|
|
Adoro fazer anal....adoro gozar dando o cuzinho...adoro receber um oral bem safado...huuum.adoro um cara bem safado ...q fala bastante besteiras...delicia ...rsrsrsrs |
0 tópicos 2 posts
|
Não premedito as coisas, sempre deixo rolar conforme o clima, mas sempre é bom começar com bastante beijinhos... |
3 tópicos 27 posts
|
|
Nossa, tantas sensações incríveis podem surgir em uma transa! Mas, é verdade, cada uma de nós tem preferência por determinada posição ou atitude... Eu adoro fazer e receber sexo oral. Perceber o homem se segurando para não gozar rapidamente na minha boca, é algo que me enche de tesão. E depois, receber um oral bem gostoso... hum, é bom demais! Gosto de ser chupada em princípio, de forma suave, para em seguida ir aumentando a intensidade até me fazer gozar. Mas, quer me deixar doidinha mesmo? É depois disso tudo, me colocar de quatro e enfiar na minha bundinha. Então, a transa fica perfeita! Beijos, Isa |
1 tópicos 2 posts
|
|
Adoro conhecer quem esta comigo, beijar, cheirar, tocar...Fazer um oral bem demorado, bem gostoso... Gosto de fazer a pessoa que esta comigo se sentir única! |
0 tópicos 1 posts
|
|
adoro fazer e receber oral.....me deixa louca! rs |
0 tópicos 5 posts
|
|
Uns abraços bem apertados recheados de mordidinhas no pescoço, realmente é um bom começo, rsrsrrs.... um beijão! |
0 tópicos 2 posts
|
|
Adoro dar e receber muito carinho, isso ajuda a relaxar e a deixar o clima todo especial e inesquecível, com gostinho de quero mais. |
0 tópicos 2 posts
|