Navegar   Categorias   Segredo... » Acompanhantes - M...    

Fórum
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
Page 1 out of 2 | <<<12>>>
O que mais gostamos de fazer durante uma transa

Conforme sugestão do usuário Kissmebaby, coloquem aqui o que vocês mais gostam de fazer durante uma transa, como gostam de ser beijadas, massageadas, posições que mais gostam, que tipo de cliente faz a sua cabeça.

Sabemos que é uma profissão, mas existem aqueles detalhes que fazem vocês unirem o útil ao agradável, não?

AdminAGP
Administrador do ArquivoGP

1 tópicos   0 posts

Vou contar pra vocês o que mais gosto de fazer na cama...
Adoro beijar e ser beijada.
Oral então... se deixar fico horas só brincando... e quando me colocam de quatro, aí é a melhor parte.

Beijinhos à todos....

0 tópicos   1 posts
Humm, pergunta fácil de responder, adoro oral, adoro mesmo, tanto fazer quanto receber, e adoro um sexo bravo, más carinhoso....e outras coisinhas mais, que na hora rola sem nenhum empedimento...

1 tópicos   2 posts

Vou às nuvens quando sou muito beijada... isso me deixa completamente no clima.
Namorar pra mim é o principal, mas o que eu e todos os meus clientes adoram é quando subo na cama, sem roupinha nenhuma e começo a dançar (esse é um dos meus segredinhos).

Beijinhos onde sua imaginação mandar...

0 tópicos   1 posts
Olha, adoro dar carinho e ser acariciada, adoro mesmo, sou muito carinhosa, más se pedirem, posso ser uma leoa tb..kkk Beijos a todos.

10 tópicos   18 posts
Eu adoro fazer e receber caricias, adoro receber um oral bem feito e amo faze-lo...e gosto de anal desde que a pessoa saiba fazer bem gostodo e com carinho. muitos beijos

0 tópicos   3 posts

Falar sobre o que gosto é ótimo, más será que os clientes vão fazer isso comigo  ?

Bom, gosto de uma massagem bem gostosa, adoro fazer um oral bem demorado, adoro um sexo no início carinhoso e evoluindo pro selvagem, adoro mordidinhas, dar mordidinhas, más o resto, só indo fazer comigo pra eu contar...Beijos molhadinhos a todos.

10 tópicos   18 posts
Hum adoroooooooooooo um cliente bem cheirosinho ....Receber e dar beijinhos então nossaaaaaaaaaaaaaaa.... E adoro receber oral vou as nuvens rsrs..

1 tópicos   1 posts
Adoro carinhos, beijos. nossa um oral bem feito nem me fale fico loucaaaaaa, prontinha !! Viro uma fera rsrsrsrsrsr

0 tópicos   3 posts
Gosto muito de preliminares, beijos, caricias, amassos, sexo oral, e muitos beijos nos meus seios, esse é o que eu mais gosto, mordidinhas no pescoço e beijos por todo o corpo, inclusive na fadinha, e na hora do sexo, todas as posiçoes, é maravilhoso e no final de tudo uma massagem, vai muito bem!
Beijos

0 tópicos   56 posts
Nossa eu adorooooooooooooo fazer e receber oral, ficou louca fazendo oral , agora oque eu gosto mesmo é de fazer um anal bem gostoso ......................................... hummmmmmmmmm sou louca por sexo rsrsrsr

0 tópicos   2 posts
Hum cada cliente é diferente
Então um bom papo antes de tudo é um bom começo.

Mas saber o que eu mais gosto.... rsrs
Vem aqui pra saber..

Não vai se arrepender rsrs..

1 tópicos   15 posts

AH... eu adoro, fazer um sexo oral, bem molhadinho e quem me conheçe sabe que é bem molhadinho mesmo, de babar!!! rss... aí depois que deixo o homem, bem anestesiado, com meu oral, gosto de receber tbém, porque já que faço gostoso tbém quero receber gostoso...rss, depois que eu gozar aí me segura!!!! rsss... e não tô falando em vão...fico de quatro e peço pra apertar a minha cintura e colocar tudo tudinho mesmo...aí rebolo gostoso, puxando meu cabelo então com jeitinho... hummm que delicia!!! fico louca!!! aí vc pode ter certeza, vai acabar comigo, e eu com vc naquela visão de quatro que vc vai ter de mim...rss.

0 tópicos   2 posts
Adoro fazer anal....adoro gozar dando o cuzinho...adoro receber um oral bem safado...huuum.adoro um cara bem safado ...q fala bastante besteiras...delicia
...rsrsrsrs

0 tópicos   2 posts

Não premedito as coisas, sempre deixo rolar conforme o clima, mas sempre é bom começar com bastante beijinhos...
Bjinhoss Linda .=^.^=.

3 tópicos   27 posts
Nossa, tantas sensações incríveis podem surgir em uma transa! Mas, é verdade, cada uma de nós tem preferência por determinada posição ou atitude...
Eu adoro fazer e receber sexo oral. Perceber o homem se segurando para não gozar rapidamente na minha boca, é algo que me enche de tesão. E depois, receber um oral bem gostoso... hum, é bom demais!
Gosto de ser chupada em princípio, de forma suave, para em seguida ir aumentando a intensidade até me fazer gozar.
Mas, quer me deixar doidinha mesmo? É depois disso tudo, me colocar de quatro e enfiar na minha bundinha. Então, a transa fica perfeita!

Beijos,
Isa

1 tópicos   2 posts
Adoro conhecer quem esta comigo, beijar, cheirar, tocar...Fazer um oral bem demorado, bem gostoso...

Gosto de fazer a pessoa que esta comigo se sentir única!

0 tópicos   1 posts
adoro fazer e receber oral.....me deixa louca! rs

0 tópicos   5 posts
Uns abraços bem apertados recheados de mordidinhas no pescoço, realmente é um bom começo, rsrsrrs.... um beijão!

0 tópicos   2 posts
Adoro dar e receber muito carinho, isso ajuda a relaxar e a deixar o clima todo especial e inesquecível, com gostinho de quero mais.

0 tópicos   2 posts
Page 1 out of 2 | <<<12>>>

Moderadores: AdminAGP, MestreGP