| |
|
|
![]() |
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
|
Rapazes... |
3 tópicos 27 posts
|
Eu prefiro o meu flat no Jardins.______________________ |
3 tópicos 27 posts
|
|
Eu diria que o melhor bairro não deve ser melhor que a acompanhante. Claro que em Sao Paulo pesa muito o aspecto "deslocamento"mas na minha opinião o homem deve optar em escolher a acompanhante e não o bairro. A acompanhante sim, deve escolher o bairro que julgue melhor para ela atender. Eu tbem atendo nos Jardins por entender que o fluxo de homens que procuram mulheres com meu perfil é maior. |
1 tópicos 5 posts
|
E vocês meninos, quero saber dos meninos também... |
3 tópicos 27 posts
|
|
Acho que a região pouco importa, o que incomoda é a identificação que alguns flats exigem e a espera quando chegamos no local . ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
0 tópicos 8 posts
|
Stefes wrote...Acho que a região pouco importa, o que incomoda é a identificação que alguns flats exigem e a espera quando chegamos no local .
|
3 tópicos 27 posts
|
|
Não tenho preferencia por bairro quando procuro uma acompanhante. Minha preocupação esta em ter um bom atendimento para que eu queira voltar . Independentende da localidade . . ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
0 tópicos 8 posts
|
Grata pela sua opinião mesmo assim, Stefes |
3 tópicos 27 posts
|
|
Linda, meu amor... Na realidade em que bairro não faz muita diferença não. O que a gente se preocupa é: 1) Estacionamento. Se não tiver é um pé no s....aco. 2) Distancia: Se vc estiver atendendo em São Mateus, vou ficar por aqui, nos Jardins, Moema, lugares mais acessiveis e acessáveis. 3) Burocracia: eu entendo a questão da segurança e até aplaudo as medidas que sejam tomadas pra garantir o bem estar de vocês, meus amores. Mas tem flat que exagera...só falta pedir atestado de bom comportamento e folha corrida...hehe. 4) O proprio local: tem flats que a gente até tem receio de andar descalso. Limpeza e boa aparencia do local são importantes. Agora eu tenho uma ressalva a tudo isso que disse... Se você estiver atendendo em São Mateus, num lugar onde tem que se chegar de barco, numa prisão de segurança máxima, onde vou ter que deixar até a cor da cueca registrada e ainda vou ser obrigado a lavar o chão pra poder pisar, ainda assim eu vou...Sabe porque? Por que é você que vai estar lá! Quero dizer com isso que, no fundo, no fundo, aonde a gente encontra é importante, mas QUEM a gente encontra é fundamental. ______________________ |
0 tópicos 2 posts
|
|
Para mim, realmente não importa o local, mas é claro que tambem não vou marcar um encontro com uma garota que esteja a mais do que 1 h. de distancia, levando em consideração o transito caotico de nossa cidade. Minhas buscas sempre são na expectativa de unir o bom gosto, a atração pela garota, a localidade e a locomoção, se conseguir unir alguns dos fatores será bem melhor, caso contrário vou até o encontro dela. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Linda, Dos bairros que comentou, prefiro Jardins em horários de maior trânsito (17-20hs) porque facilita meu deslocamento. Nos demais horários tanto faz se é Jardins, Vila Olímpia ou Moema, pois quando o trânsito é moderado, Jardins está uns 20 min.da V. Olímpia e Moema, que são bairros próximos. De qualquer forma, o bairro dificilmente vai interferir na minha decisão. A garota é TUDO, e as demais coisas tem menor peso na hora da escolha. Abs, bjos. H. |
0 tópicos 1 posts
|
|
PREFIRO NO JARDINS, VARIOS FLATS E VARIAS MENINAS...BJS |
0 tópicos 3 posts
|
|
Entendo que deva ser um lugar fácil de chegar e com estacionamento. No mais, vamos onde voces estiverem, desde que seja nos Jardins, Moema ou Vila Olímpia e arredores... |
0 tópicos 1 posts
|
|
Acho que a Região do Jardins é melhor mesmo, o que atrapalha um poucos são os acessos em determinados horarios. mas tenho amigas na região de Moema/ Ibirapuera que não saem de lá por nada!!! depende e gosto. para nós, clientes, indiferente. o ideal é que seja num lugar onde vcs meninas se identifiquem e se sintam bem, para que esse bem estar reflita no nosso atendimento, o que é essencial. Acho que é isso! Linda, até em São Mateus eu iria te ver! eu juro!! rss |
0 tópicos 1 posts
|
|
Tendo uma boa companhia ao lado qq lugar é lugar ______________________ Os Carecas, Gordinhos, fazem o tipo de alguma mulher ? Claro que são os cheirosinhos e com boa aparencia. |
0 tópicos 3 posts
|
|
PauDeMel wrote...
Linda, meu amor...Na realidade em que bairro não faz muita diferença não. O que a gente se preocupa é: 1) Estacionamento. Se não tiver é um pé no s....aco. 2) Distancia: Se vc estiver atendendo em São Mateus, vou ficar por aqui, nos Jardins, Moema, lugares mais acessiveis e acessáveis. 3) Burocracia: eu entendo a questão da segurança e até aplaudo as medidas que sejam tomadas pra garantir o bem estar de vocês, meus amores. Mas tem flat que exagera...só falta pedir atestado de bom comportamento e folha corrida...hehe. 4) O proprio local: tem flats que a gente até tem receio de andar descalso. Limpeza e boa aparencia do local são importantes. Agora eu tenho uma ressalva a tudo isso que disse... Se você estiver atendendo em São Mateus, num lugar onde tem que se chegar de barco, numa prisão de segurança máxima, onde vou ter que deixar até a cor da cueca registrada e ainda vou ser obrigado a lavar o chão pra poder pisar, ainda assim eu vou...Sabe porque? Por que é você que vai estar lá! Quero dizer com isso que, no fundo, no fundo, aonde a gente encontra é importante, mas QUEM a gente encontra é fundamental. Adorei o que falou PdM... assim dá pra ficar metida rs rss (calma, mas não afetada). |
3 tópicos 27 posts
|
|
linda wrote...
PauDeMel wrote...
Linda, meu amor...Na realidade em que bairro não faz muita diferença não. O que a gente se preocupa é: 1) Estacionamento. Se não tiver é um pé no s....aco. 2) Distancia: Se vc estiver atendendo em São Mateus, vou ficar por aqui, nos Jardins, Moema, lugares mais acessiveis e acessáveis. 3) Burocracia: eu entendo a questão da segurança e até aplaudo as medidas que sejam tomadas pra garantir o bem estar de vocês, meus amores. Mas tem flat que exagera...só falta pedir atestado de bom comportamento e folha corrida...hehe. 4) O proprio local: tem flats que a gente até tem receio de andar descalso. Limpeza e boa aparencia do local são importantes. Agora eu tenho uma ressalva a tudo isso que disse... Se você estiver atendendo em São Mateus, num lugar onde tem que se chegar de barco, numa prisão de segurança máxima, onde vou ter que deixar até a cor da cueca registrada e ainda vou ser obrigado a lavar o chão pra poder pisar, ainda assim eu vou...Sabe porque? Por que é você que vai estar lá! Quero dizer com isso que, no fundo, no fundo, aonde a gente encontra é importante, mas QUEM a gente encontra é fundamental. Adorei o que falou PdM... assim dá pra ficar metida rs rss (calma, mas não afetada).
|
0 tópicos 1 posts
|
|
Eu acho melhor na região da Paulista. Muitas das GPs da minha lista atendem em Moema, tenho que acostumar a me deslocar para este bairro!Rs |
0 tópicos 4 posts
|
|
naum existe lugar melhor... existe mulher melhor, e dai vamos onde for preciso....... Se for preciso, vamos ate p outra cidade ou pais...... Bjos p todas a mulheres lindas..... |
0 tópicos 1 posts
|
|
A região de atendimento é algo relevante sim. Com o trânsito de São Paulo, o lugar pode simplesmente inviabilizar a coisa. Um exemplo simples: se uma garota linda e com ótimo atendimento trabalha na Moóca por R$100,00 e atende em horário comercial, não adianta nada para uma pessoa que trabalha na região da Berrini, pois nunca vai conseguir chegar lá no horário que esta menina atende. No mais, o local vai afetar aqueles que pensam na questão custo x benefício antes de escolher uma garota. Convenhamos que, a menos que você tenha algum motivo especial para escolher certa garota, na hora que o homem está afim de sair, vai escolher a que está mais próxima e oferecer melhor condição. Garotas de programa, mantendo certos limites, é um commodity. Se uma não me atende, eu contrato outra. Se a garota não cria diferenciais a ponto do serviço por ela oferecido não ser comparável ao das outras, o contratante vai sempre fazer as contas e optar pelo que lhe for mais confortável, tanto financeiramente, quanto logisticamente. Voltando ao exemplo do homem que trabalha na Berrini, é muito mais fácil para ele procurar uma garota em Moema ou em uma das muitas clínicas da região da Ponte do Morumbi ou do Campo Belo do que ir até a Moóca ou mesmo até o Hotél Lido. Proporcionar conforto ao cliente faz parte do bom atendimento, seja de um restaurante, uma danceteria ou uma garota de programa. Se eu fosse uma garota de programa trabalhando em São Paulo, estudaria as regiões onde há mais empresas, pois os clientes aqui são principalmente empresários da cidade ou que vieram fazer negócios aqui. Depois veria onde não há garotas trabalhando e me instalaria ali. Eu percebo que as garotas estão todas concentradas na região da Paulista ou na região de Moema. Que correspondem aos dois principais eixos empresariais de São Paulo: Paulista e Berrini. Se fosse hoje, eu me instalaria mais próximo da Berrini que as garotas de Moema. Garanto que isto faria a diferença. |
0 tópicos 1 posts
|