Navegar   Categorias   Assunto... » Generalidades    

Fórum
Fórum das Acompanhantes
Fórum Exclusivo para as Acompanhantes
Na minha opinião, a maior inovação do site

Parabéns, a Administração do ArquivoGp está mostrando como trabalhar e administrar um site deste porte, nunca pudemos expressar nossas opiniões, nos defender de algumas difamações, mostrar quem realmente somos, agora isso é passado, e este site maravilhoso e inovador nos deu esta oportunidade.

Espero que nós acompanhantes façamos uso deste espaço com responsabilidade, pois assim como nos foi dado, tb poderá ser tirado.

Vamos fazer deste o nosso espaço, o nosso confidente virtual, enfim, vamos comentar sobre nós e nossos atendimentos.

Parabéns mais uma vez.

1 tópicos   2 posts

Tem toda razão Naty. Nunca encontrei um site e/ou que respeitasse as GPs como me sinto respeitada aqui. Tive alguns problemas para acessar meu perfil e fui prontamente atendida pelo MestreGP. Os usuários são super simpáticos e gentis. Sinceramente, sem " puxação de saco", o site até agora é nota 10. E esse espaço onde podemos falar, sem sermos interrompidas pelos usuários, é perfeito! Acho que devemos usar esse espaço para nos ajudarmos. Falar sobre os usuários que nos tratam mal, desrespeitam para assim elevarmos o nível dos nossos próprios clientes. Meninas, vamos colocar a boca no trombone...no bom sentido....ou seria no mal sentido?..considerando que o segundo sentido é bom demais! rs, bjos

3 tópicos   5 posts

Prazer a todos e Parabéns para o pessoal que comanda este site, maravilhosa idéia mesmo, faltava realmente um espaço para nos defendermos e acima disto mostrar quem somos realmente.

Só acho que como temos que participar ativamente, ficar no chat, os usuários tb deveriam participar mais, fechar programas conosco, pois se isso não acontecer, todos irão desanimar....

E bem legal tb este Forum exclusivo nosso, muito bom.

Não sei pq não estou conseguindo escrever na Pisadas na Bola, não consigo mesmo, alguem poderia me ajudar ou ver o que está acontecendo?

Beijos

10 tópicos   18 posts

Moderadores: AdminAGP, MestreGP