| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Endereço: Alameda dos Pamaris, 160 Fone: (011) 5531-4067
Ja fui lá numa terca feira, infelizmente vazia. Parece uma boate, com pista de danca, bancos estofados com mesas fixas. Quartos pequenos, que tem buracos onde o pessoal enfiam a mao, qdo entrei travei todos e o pessoal fica tentando enfiar, batendo, pedindo pra abrir. Tinha so uns 10 casais, muitos homens sozinhos, 10 , digo muitos pela proporcao. Tem varios aposentos, mas infelizmente terei que ir um outro dia para realmente conhecer melhor e quem sabe, trocar algumas vzs de parceira.
|
17 tópicos 36 posts
|
|
Caro Putzzz, só posso te dizer que você deu azar MESMO, pois vou sempre que posso às terças e quintas (dias melhores para se ir sozinho) e geralmente a casa está cheia. Somente perto de feriados ou final do mês (pessoal sem dinheiro) é que a coisa fica fraca.
Experimente também ir no Domingo, o nível é muito mais elevado e fiquei surpreso quando fui. ______________________ Chuck Norris
O amor não machuca. Chuck Norris machuca |
3 tópicos 26 posts
|
|
Caro Chuck, so estou esperando um bom alvara para voltar. Abraco |
17 tópicos 36 posts
|
|
Uma vez fui nessa com a sumida Nanda Mattos, chegando lá 5 minutos depois de entrar na casa, liga o namorado da Nanda .. e cobra "volte para casa" .. ai ao sair a casa me obrigou pagar de qualquer jeito.
E com vcs aconteceu alguma coisa? |
4 tópicos 15 posts
|
|
Como o chuck afirmou, nos domingos o nivel dos frequentadores é muito bom. |
6 tópicos 179 posts
|
|
já ouvi falar dessa casa e o que eu ouvi é que é um lugar de muito bom gosto... quem sabe um dia apareço por lá.
|
0 tópicos 1 posts
|
|
Tem dias que lá é nojento! Mas tem dias como aos domingos, que parece que o nível aumenta bastante. |
1 tópicos 27 posts
|
|
Jah fui numa quinta feita com duas GPs e um amigo... 10 camisinha num lado do bolso da calça e mais de10 do outro. Entrando lá foi du karai... labirinto com senas quentes, cama redonda com casal no esquema, mais 3 casais apreciando o movimento, kkkkk. Quartinho reservado com janelas abertas com minha amiguinha... aff... Se alguma GP gosta, ou quiser experimentar, pode contar comigo ^^'. Eh nóis! |
3 tópicos 12 posts
|
|
O Inner foi a primeira casa de swing que eu fui. Hoje conheço praticamente todas as casas de swing de São Paulo e tenho minhas críticas ao Inner quando comparo com as outras, mas certamente a casa é boa, se não fosse assim, provavelmente nunca mais teria retornado a um swing depois de minha primeira vez neste tipo de local. Quem olha as casas de swing de fora pode achar que os frequentadores são todos iguais, mas isto, definitivamente, não é verdade. Apenas fazendo uma divisão grosseira, podemos encontrar os casais que são unidos formalmente, casais de amigos que se unem somente para ira ao swing, casais arranjados e até alguns perdidos que só estão lá pela curiozidade. Divida cada um destes grupos por idade, cultura, aparência física, etc e vai acabar chegando em uma infinidade de grupos que compõe o público das casas de swing. De acordo com a forma de funcionamento das casas elas acabam atraindo certos grupos mais que outros. Com o Inner não é diferente. O Inner, no meu modo de ver, situa-se entre alguns extremos: não é uma "balada liberal" (lugar para dançar com espaços reservados para se fazer sexo) e nem uma casa "100% troca" (onde praticamente todos que estão lá foram com a intenção de participar das trocas). Isto facilita que haja maior mobilidade na constituição do público da casa e, com isso, você pode ir em um dia e gostar e, em outro dia, não gostar. Isto ocorre porque os grupos se deslocaram mais para uma tendência ou para outra. Quem frequenta a casa certamente conhece o "fluxo das marés" e sabe que dias ir para encontrar aquilo que espera. |
7 tópicos 82 posts
|
|
Ja fui no Inner de terça, quarta, quinta e Domingo. Todos os dias com exceçao de domingo, o nível das pessoas é igual, o que muda é o numero de pessoas. Muitos aposentados com umas GPs mais ou menos, muito ladrão enchendo a cara de wisky e red bull, e por ai vai. Domingo realmente é mais selecionado, casais de verdade, mulheres que vão pelo prazer (é o unico dia em que vc encontra alguma mulher que não esta lucrando... rss) Todas as veses fui com amigas, que não sao GPs. Os tiozinhos ficam mandando as GPs colar na gente pra eles colarem nas minas que nao são Gps, minhas amigas se divertiram! brincavam com os tiozinhos e nada do ``menino" levantar.... na media é razoavel, mas tem melhores... Nota 6. |
0 tópicos 3 posts
|
|
Fui ontem com uma amiga na festa halloween. Iriamos para outro lugar, mas estava fechado. Preço alto, R$90,00 só pela entrada. Achei que o público da casa fechada acabaria indo para o Inner, mas estava muito enganado. O tema da festa estava bem adequado ao público: muita gente feia. Apesar da casa lotada, não visualizei mais de 5 garotas que me despertaram interesse. Isto fora o volume altíssimo de homens desacompanhados que são sempre inconvenientes. Creio que os desacompanhados inconvenientes são a principal causa de não ter gente bonita na casa. Fizemos uma troca e olhe lá! A conta fechou em R$170 (entrada+estacionamentos+uma dose+uma cerveja+um refrigerante). Da próxima vez, vou em outro lugar. |
7 tópicos 82 posts
|
|
Fui numa quarta, com uma amiga que saio que não é GP, pois ela queria conhecer. Chegamos cedo e no inicio a casa tava vazia com meia dúzia de velotes com GPs. Mas quando era +/- 1 h, o bicho começou a pegar chegando gente bonita e a casa ficando quase lotada. O clima tb esquentou mas como éramos inexperientes e ela não achou ninguém interessante, fomos nós 2 para a cabine...Valeu a pena, experiência única!!! |
0 tópicos 4 posts
|
|
Já fui lá algumas vezes, todas com ""amigas" não profissionais mas no último sábado fui com a Duda, daqui do arquivos. Menina carioca mas de jeito nenhum do tipo marenta, pelo contrário muito gente boa, estilo namoradinho, conversa bem e fez até esquecer o $$. Mas vamos ao flight que é o que interessa...Chegando lá umas bebidinhas, ela (não bebe muito), fomos para uma salinha depois n sofá e lá encontamos uma casal com gp que era maravilhosa com uma tatuagem linda de pantera nas costas, e logo o Duda se soltou e meti muito gostoso nas duas. Sem tempo de recuperação entra um casal sem gp e metemos de novo com direito a DP na mina do cara....Pausa para recuperação e depois fomos para uma salinha do lado e chamamos um casal tb sem profissional ela tb uma delicia mas eles meio timidos e o cara ciumento, mas aí a Duda começou a beijar a menina de jeito que começou a tb a retribuir, enquanto nós dois metiamos nas respectivas e depois a duas ficaram se chupando cena mais linda e a menina do outro casal chegou até a goza com a Duda!!! e eu junto. Pena que o cara nem deixou eu encostar na mina dele mas valeu a pena, ficar metendo enquanto as duas se pegavam. Depois pegamos mas um casal com gp uma morena muito gostosa, mas foi convencional e por último pegamos uma muher sozinha que foi legal mas já estavamos meio cansados....G Gostei muito da Duda, paguei R$ 500,00 pela noite com gosto pois combinado não sai caro e fez até eu esquecer que estava pagando!!! |
0 tópicos 4 posts
|