| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Ravena' s Club - Rua Conselheiro Furtado, 1.029, Aclimação, São Paulo, Tel. (11) 3209-6393, Cel. (11) 7814-7694.
Dava aulas perto da casa e foi conhecer a casa a duas semanas atrás. Lugar interessante, com uma iluminação suficiente para poder enxegar bem as meninas. Mas ao contrário de outras casas que fui, as Gps não são atenciosas, esperam ser chamadas. Estava quase indo embora quando a Bombom apareceu. Negra linda, um pouco mais alta do que eu, com um jeito de safada e corpo delicioso (seios grandes naturais e uma bunda maravilhosa)
Chegou de boa, começou a puxar papo e não forçou nada (querendo que eu pagasse algo). Ganhou pontos com isso. Começou a me atiçar e não tive duvidas, fomos para o fight. Quarto pequeno , nada confortável e todo aquele fogo parece que ficou na boate. Programa burocratico, com a menina gemendo forçado. Sai de lá sem gozar, com uma hora de programa, com sensação de dinheiro mal gasto.
Resumo GP - Bonita com corpo legal Beija na boca - Sim (mas como tudo, forçado) Oral - com camisinha e meia boca Anal - Não perguntei se fazia, mas acho que deve fazer, cobrando a mais Vaginal - Molhada, mas a forçaçao de barra quebrou meu astral Investimento - 220,00 (40 de entrada + 180,00 do programa c/ quarto incluso)
Avaliação da GP - Experiencia para nao se repetir Avaliação da casa - Algumas mulheres interessantes na casa, mas a falta de simpatia é fator que complica. Posso até voltar na casa para uma segunda tentativa, mas pelo alto investimento, tenho minhas dúvidas se compensa.
|
3 tópicos 41 posts
|
|
Atenção Ravenas Night Club Favor nao confundir com Prive ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|