Navegar   Categorias   Outras ... » Rio Grande do Sul...    

Fórum
Fórum
Fórum
Heloisa de Porto Alegre - (051) 8412-4393

1 tópicos   0 posts

MUITOS E MUITOS TD'S! E TODOS POSITIVOS!!

Anal: não Oral sem: sim Beija: sim

Prezados amigos,

A Heloisa GP é simplesmente espetacular! Conheci ela a mais d um ano atrás, mais precisamente em janeiro d 2008. Vi o perfil dela no orkut e simplesmente me encantei! Não consegui resisitir! Pensei: "Tenho q comer essa mulher! qualquer jeito!"

E ito e feito! desde d janeiro d 2008 p cá, q eu venho comendo essa morena gostosa e insacasiável!

Já perdi a conta d quantas vezes a gente fez sexo no ano passado, e todas as vezes foi muito, muito bom!

Em resumo, a Heloisa é a mulher mais safada e mais voraz na cama q eu já conheci! Nenhuma outra mulher me dá tanto tesão e me faz gozar tanto quanto ela!

lEa é a minha nº1 e sempre vai ser! Até já falei isso p ela várias vezes...

P quem não conhece ela, vale a pena conferir!

Ela chupa q nem uma loka, vai lambendo p pau do cara d baxo p cima, chupa as bols, dae quando tá bem duro, ela engole o pau do ccara até onde dá, e faz um oral bem forte! bem pegado e gostoso! E detalhe: ela adora beber um leitinho!

e no sexo propriamente dito, ela é demais!

Adora rebolar bem gostoso no pau do cara, adora quando o cara vai por cima e mete bem forte!

Mas a posiçaõ preferida dela é d 4! Nada deixa ela mais loka do q uma boa metida por trás!

Estou louo p fazer sexo c ela d novo!

NUNCA QUERO PARAR D COMER ESSA MULHER!

Notas:

rosto: 8 (muito linda!)

olhos azuis: 9 (olhos lindos e sedutores)

peitos: 8 (pequenos, mas lindos e bem durinhos)

bunda: 10 (maravilhosaaaaa!!! bem empinadinha!)

bucetinha: 10 (ela é bem depiladinha, uma delícia p chupar e meter)

pernas: 9 (bem torneadas, muito boas p agarrar)

conjunto da obra, aliada à simpatia e atitude, nota: 10

ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO, 100 PILA, 1 HORA, C LOCAL PRÓPRIO, BEM PERTO DA PUCRS, ORAL NOTA 10, SEXO NOTAL 1000!!!

QUEM COMER ESSA MULHER, NÃO VAI CONSEGUIR PARAR MAIS!

CONFIRAM!!!

0 tópicos   1 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP