Navegar   Categorias   Outras ... » Bahia - TD's...    

Fórum
Fórum
Fórum
Alinne Brandão - (071) 9123-5929/(011) 6255-4383
TD FEITO EM JANEIRO DE 2009-
Navegando na NET vi as fotos dessa garota,  fiquei maluco,baixinha, moreninha,  eo resto é tudo ÃO, peitão, bundão, um tesão, liguei e agendei num FLAT no paraíso !!!
Pequena atraso até localizar flat, estava chovendo, qdo abre a porta a garota é bem mais baixa que aparenta nas fotos (chaveirinho), um pouco acima do peso, nada que comprometa, é do biotipo que tem que se cuidar se não engorda facinho.
Como houve um certo desentendimento ao chegar no apto o clima do td  começou normo, tiro a roupa, ela também e começamos a nos beijar ela cai de boca e começa os trabalhos, chupa bem gostoso, alternando chupadas da cabeça até o saco bem suaves e depois engolindo todo.
Borracha na criança, sentou de frente de traz, pedi pra ficar de quatro, tbém com aquela bunda, quem resiste. me acabei ali mesmo. Pausa pro descanso higiene pessoal, me mostra blog e comenta da parceira que traria na prox vez que viesse a SAMPA.
Segundo round chupa gostoso, ariamos as possições e já peço a bundinha, protamente atendido, gelzinho basico e rola pra dentro, fico brincando até encher a borracha.
Não rolou o 3 hound, pq falou que o tempo já estava acabando, pedi então uma GULOSA, tbem foi negada, então ficou nisso mesmo.
Garota nova, 19 aninhos, gostosa, mete gostoso,  como eu disse é tudo ÃO, BUNDÃO, PEITÃO, uma delicia !!!!!
Atendimento flat  paraiso $200,00, barba, cabelo e bigode.
OBS. estou doido pra conhecer sua amiga (FANY), pelas relatos feitos por ela, as duas se dão muito bem juntas.

Link para o Perfil - (Clique Aqui)

46 tópicos   280 posts
Alinne Brandão - 071-9123.5929
Td realizado no inicio de fevereiro em Salvador, garota é de lá.... tinha visto fotos dela e achei ela uma delicia, particularmente adoro seios grandes e os dela são maravilhosos, grandes, não enormes, firmes e deliciosos de chupar....hum mamei até umas horas...hehehehe
Estava em Salvador e resolv arriscar, liguei ....atendeu informações basicas, combinamos atendimento no Ibis onde estava hospedado....fiquei no aguardo.
Chegou um pouco atrasada mas nada que comprometesse o atendimento, entrou no quarto uma morena baixinha, num vestidinho curto sem sutiã e salto alto....conversamos uma pouco e o atendimento começou, vestido devidamente solto e surge a minha frente o pão de açucar e o corcovado...que peitos são aqueles...delicia...mamei muito!!!
Beija muito, atendimento tipo namoradinha....beijos variados....ai vamos ao fight....
chupa muito bem começa lambendo a cabeça e depois engole inteiro....uns 5 minutos nessa e eu pronto para dar leitinho na boca.....pedi a bucetinha e fui prontamente atendido, envelope no menino e ela por cima.....cavalga gostoso e pronto camisinha cheia.
pausa para higiene....
2 round começa com beijos de namoradinha novamente, e lá vai ela chupar o menino.... hum chupa muito bem essa Alinne, envelope no danado e um franguinho assado basico, bombando com força.....fica de quatro e mais bombadas até que pedi para gozar na boquinha, no que fui prontamente atendido.
higiene novamente....
3 round.... começa com ela mamando no menino depois de ser devidamente chupada (inteirinha) um bucetinha bem cheirosa....ficou de quatro e fique ali bombando por um bom tempo até que não resisti e de novo mandei leitinho na camisinha.....
Resumo do Td
Menina deliciosa, atenciosa, e gostosissima....na minha opinião os melhores seios que já chupei!!!
bunda grande e apetitosa, ****** cheirosa e apertada.
Faz Anal que acabou ficando para a proxima!!! e vai ter proxima sim!!!
beija gostoso sem miseria
chupa sem capote e deixa finalisar.
Anal faz...como disse ficou para a proxima.
Atendimento nota 10 atenciosa, sem frescura, papo gostoso e não ficou marcando hora....telefone desligado.
duração do programa 2 a 2:30hs não marquei hora e nem ela.....mas ficou seguramente entre 2 e 2:30h
valor R$200,00 + R$20,00 do taxi

0 tópicos   4 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP