Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Clinica Allure - Tatuapé - (011) 2674-5346/2672-2124
Clinica Allure
Rua José Oscar Abreu Samapaio, 411
Telefones: (011) 2674-5346/2672-2124
Link para Site

6 tópicos   224 posts
Loira com rosto bonito, peitos grandes e bunda média para grande. A bunda é muito linda e fica realçada pela cinturinha de vespa que ela tem. Destaque para o corpo todo.

O atendimento segue todo um script muito bem ensaiado pela Sara, fala com a voz toda manhosa enquanto se exibe pelo espelho. Beija e chupa sem camisinha. Vai mudando bastante de posição mas sempre exibindo aquele corpo gostoso, esfrega a buça em vc com o rabão virado pra sua cara, é uma bela cena.

Gostei do atendimento mas achei um tanto quanto ensaiado demais mas não desabona a garota, ela é bastante simpática e disposta a agradar.

Já tinha saido com esta GP na clinica Antares,

Ela tem um estilão bem vagaba, toda cheio de PPP.
Fala muta coisa dispensável, mas o visual é bom, tem uns 400ml de pura silica.
FAz um belo stripe, fica esfregando a buzanfa na sua cara, idem com a xota.

No fight, ela meio que quer apressar a coisa, mas se deu mal, dei trabalho, soi pequeno mas forte. Cansei a cachorra.

Finalizei D4, obvio.
Ela atende bem, mas é bem descolada, quer controlar o fight.

Vale para variar um pouco, mas não é minha wish list.

110 reis, 1 hora.

6 tópicos   224 posts
Olá a todos...

Não sei se posso postar essa informação ou até mesmo se a foto vai sair no post, mas vasculhando o MClass vi que a guria da foto tá atendendo lá na Allure...

Sinceramente não lembro o nome que ela usava na época do MClass... Mas sei que lá na Allure ela tá atendendo com o nome de Tiffany.

Escolhi ela para o atendimento e não me arrependi.

Não vou dar detalhes agora, mas foi muito bom. Ela manda muito bem.

E o custo da casa é de R$120,00... Certamente na época do MClass ela cobrava mais que o dobro.

Lembro que ela até comentou que anunciava no MClass, mas ficou muito caro manter o Flat e pagar o site...

Resumindo: Vale a pena uma visita...

1 tópicos   14 posts
A clinica é bem discreta. Recepção bacana, drink na faixa para quem quiser relaxar enquanto espera. Apresentação das gatas, já pirei em várias, já não sabia qual escolher, mas escolhia Julia, ela tava com um macacãozinho de matar.

Quarto, banho tomado, caiu de boca no menino sem camisa, coisa linda, mas acelera demais a peta, tem que ter cadência, mas não desaponta...

Controla demais o fight, mas é gostoso, tem uma bunda durinha, uma delicia, pele macia tudo de bom, os peitos são gostosos (tamanho médio) não muito firmes, uma b... deliciosa.

Fica a dica da casa, não sei pq não tem muitos comentários dela, bacana.

0 tópicos   1 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP