| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Antares |
6 tópicos 224 posts
|
Andressa.Marquei antes, para não perder a viagem. Estilo alta e magra, com tattoo de pimenta, deliciosa, bem na bunda. Oral total desencapado, durante um bom tempo. Foi um coito maravilhos, em todas as posições, ela é bem maluquinha, adroro a loucura. Finalizei em pé. Valor R$ 160 forista no cash. 1 hora sem choro. REcomendadíssimo. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Semana pássada, marquei com minha namoradinha Andressa. Atrazei 10 minutos, e ela foi com outro. Fiquei P da vida. Sobrou uma tal de Jessica, na recepção me falaram que era liberal e safadinha. Lei do engano, era tudo o opsto, só chupou emcapotado, e não beijos, alias, até gostei, pois estava gripada. Cavalgou básico, PPMM, e gol. na borracha. O preço baixou, R$ 150 para forista. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Andressa Eu de novo com a pimentinha..... Antares, numa terça feira, marquei com a Andressa. GP é a prata da casa, tem muitos clientes, e fica difícil marcar com ela, tem que ser com antecedência. Bem,,,, agendamento feito, fui para o quarto, banho tomado, quando ela chegou, estava mais gostosa do que nunca. É alta, pouco peito, bunda fenomenal, e muito agitada na sacanagem. Iniciou com um belíssimo boquete, no pelo, chupou deliciosamente, até o final, mel na chupeta. Camisa nele, veio na cavalgagem, por cima, mete muito.... Fui para o PPMM, e Ela ainda dá uma mexidinha no grelo para te atiçar. Que tesão.....:) Soquei mais um pouquinho, e pedi um D4. Que panorama, aquele olhinho olhando para mim e eu para ele, vai ficar para outra oportunidade. Finalizei, e já marquei outra. Final, R$ 160 no CC+ milhagens e 1 hora no taxímetro. Volto loguinho. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Olá Galera, eu aqui, novamente falando da minha gatinha. Andressa é simplesmente genial, muito alto astral, e carinhosa. Quando chego sempre faço uma graça com ela, dou um susto, quase mato ela do coração. depois é uma pegação forte, mas forte mesmo. Ela é magrinha, alta, + de 1,70. muito eletrica. Fico com muito tesão. Ela chupa , parece que é a ultima pica da sua vida. Adooooro. Depois de muita meteção, o fone toca, e eu tenho que voltar outro dia. Semana que vem é o aniver dela, e la estarei novamente. Beijos. 160,00 no CC e 60 minutos no relogio. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Passei na casa sem marcar com a ideia de sair com a Monique, viagem perdida, a garota e requisitada. so com hora marcada. Olhei as fotos peguei uma tal de CARLA. Ela disse que ja me conhecia, mas nem lembro dela. Rosto basico, cabelo fake, Estilo profissa mesmo. Entrou, e começo a massagem vestida. :( Fiquei dando uns apertos nela, tem tudo durinho. Peitos de silica, tamanho GG +/- 300ml. bicos Gg e escuros (prefiro os rosinhas). Pernas firmes, Num Beijou, nem chupou na pele, ja botou logo a borracha e veio de boca, se fosse sem daria nota 10. tem ritimo, variaçao e pressao, tudo para ser bom, exceto a camisa. Cavalgou bem, frente e verso, onde levou uns tapinhas e gostou. No PPMM, ficou meio inquieta, virei D4 e finalizei. $160 no CC com direito a milhagens na TAM, e 1 horinha. |
6 tópicos 224 posts
|
|
Há muito procuro esta GP. Sempre que ligo ou passo pela casa, está com agenda cheia, logo a curiosidade aumenta...... Começo de ano, tudo parado, sai mais cedo e pra Antares fui.... Liguei às 15:00 pedindo horário para 17, mas só estava disponível às 18, paciencia, vamos lá... Cheguei, aguardei, paguei e subi. Quando entrou ela é realmente linda... Avaliação geral. NOME DA GP: MONIQUE CONTATO: Site, e telefone. SITE: DA CLINICA. DATA: 07/01/10 LOCAL:Clinica ANTARES BEIJA: ()SIM (x)NAO ORAL: ()SIM (x)NAO foi na borracha, não conta ANAL ()SIM (x)NAO PARTE FISICA: PELE CLARA, BEM MACIA, CORPO BEM BACANA, DESTAQUE PARA O ROSTO. ROSTO: 9,0 PEITOS: 8,5 tamanho M BARRIGA: zerada. BUNDA: boa, 8,5 grande PERNAS: boas 8,5 grandes e firmes Relação - peso potencia, creio que 1,65 - 55 Kg, estava bem CONJUNTO: 8,5 ATENDIMENTO: ()RUIM ()REGULAR ()BOM (x )OTIMO Garota bem esperta e não é burrinha, como muitas. Surpresa não ter muitos TD´s dela pois merece. Sabe o que está fazendo, começa com carinhos, beijos no garoto encapotado, Vem numa cavalgada de costas, de dar meda... Cavalga de frente e quer ir para o D4, não não v PPMM nela, mais agora sim D4, e finaliza. Excelente opção, super recomendada. Volto para tentar mais. REPETE OU RECOMENDA? ( x )SIM ()NAO Somente pela garota, a casa não. DURAÇÃO 60 min. VALOR R$ 160,00 |
6 tópicos 224 posts
|