Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Clinica Assahi - Morumbi

1 tópicos   3 posts
Clinica localizada na região do Morumbi, prox a Ponte do Morumbi no sentido Palacio do Governo. Fica exatamente uma rua acima da Advance Vip.
Massagistas nota 7 na média.
Custo: 130,00 / hora com uma massagista ou 180,00 também por 1 hora só que com duas massagistas; o chamado FOUR HANDs.
Apresentação feita pessoalmente. Recomendo escolher uma moca e já no quarto perguntar a ela qual das outras ela tem intimidade o suficiente para fazer um esquema a três.
Se ela indicar peca pra chama-lá e curta a vontade.

1 tópicos   3 posts
Ola Olemf...gostaria que vc pudesse me informar por detalhes, qual seria o tramite desde a hora que vc entra, ate a escolha das meninas...se e para elas que vc paga, se e para a clinica, quantas horas que dura com cada menina, pois eu nunca fui em uma clinica e gostaria muito dessa informacao...desde ja agradeco meu amigo.

1 tópicos   26 posts
Então DanielCost, o local é simples e discreto. Uma casa na região do Morumbi. Rua tranquila e 2 vagas de garagem com manobrista. A seleção é feita com as próprias, mas tambem tem um album para você se antecipar a escolha se quiser.
As que estão disponiveis são chamadas pela recepcionista e veêm uma a uma te cumprimentar. Após escolher, você desce, aproveita e só na saída, para a recepcionista. As massagistas não te cobram nada.
Se gostar de putaria, até mesmo pelo custo/benefício sugiro que vá e escolha uma que mais lhe agrade, lógico.
Quando chegar no quarto, troque uma idéia e se achar que vai dar liga com a escolhida, seja pela comunicação, pela desenvoltura, simpatia da moça, pergunte se ela tem amizade com alguma das que estão desocupadas. Reforce que tem que ser amizade mesmo, se pudor... Se ela disser que sim e indicar alguma que vc tbm tenha gostado como segunda opção, peça para ela mandar descer. Faça um FOUR HANDs a um preço bem bacana.
Quando fui a casa cobrava R$130,00 1 hr com 1 massagista e R$180,00 1 hr com 2 massagistas. Bom, é isso. Um abaço e boa sorte. Se for mesmo, nao esqueca de deixar suas informações.

1 tópicos   3 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP