| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Fui nessa clÃnica para variar um pouco. Fazia tempo que não ia. Fiquei com a Mayara. Fiquei ligado nas fotos do site da clÃnica e pelos tds. Lá fui eu. Olhos enormes bem desenhados, cabelos alisados, seios siliconados GG, pernas grossas, beijoqueira, transa bem. Ela disse que trabalhou na My Way no Itaim. Chupa gostoso e tudo mas realmente....clÃnica é clÃnica e free lancer é outra história. Tenho ido à s clÃnicas pela economia. Paga-se lá os 130 (140 no cartão), mas não é uma Brastemp. Quebra o galho legal. Só. Retorno? Acho difÃcil. Mas não foi ruim. A mocinha é muito simpática, se esforça, é bonita. Se fosse dar nota de 0 a 10, teria sido 7. |
4 tópicos 55 posts
|
|
TD com Bianca. Ela é mulatinha, com cabelos pintados de loiro. Quem não viu pensa que não tem nada a ver mas o visual é bem agradável. Tem um narizinho pequeno, dentes e boca lindos, um seios poderoso, cinturinha pilão e uma bunda maravilhosa, valorizada por um vestido que sobe cada vez que se curva para beijar na apresentação. Numa dessas agachadas não tive dúvida e escolhi. Subindo as escadas com ela na frente fiquei com mais tesão ainda achando que tinha descoberto uma jóia rara. Fechando a porta eu já a abraço carinhosamente e vou lhe dar um beijo. AÃ....ela desvia....pensei: fdeu!...não adiantou meu L´Homme, Trident, escovação prévia com CloseUp e um gole de guaraná e balinha do balcão... Quando vi ela tirando a roupa, fiquei animado de novo.Fui tomar banho, depois ela e deitamos na cama. Tentei mais uma vez um beijinho e nada....Desisti. Fiz um oralzinho nela mas pouco, não queria perder tempo. Deixei ela chupar, sem camisinha, razoavel mas com aquela malandragem tÃpica, usando mais a mão do que os lábios. Aà perdi a paciência, dei por perdido o td, ainda bem que era só 100 e encerrei num papai e mamãe bem burocrático, só para não perder a viagem. Quer dizer, para que um corpaço daquela, uma boquinha gostosa como aquela, uma carinha de anjo se não sabe usar nada disso....? Outro dia eu a vi se apresentando de novo e eu vi o pessoal se entusiasmando pelo layout da menina. Quase que grito lá de trás "é fria!...". Depois, outros clientes opinaram a mesma coisa. "A menina é cheio de não me toques e só dá selinho". Não recomendo essa Bianca. Todas as outras Biancas que eu conheço eu recomendo muito....(Biazzi, Marchiolli e Sanchez, q nem precisa de recomendação) |
0 tópicos 9 posts
|
|
...Em compensação, outro dia eu fui lá de novo depois de um td desastrado. Fiquei na vontade por isso resolvi dar um pulo lá, meu fast food favorito. Não queria decepção, por isso fui na certeza de satisfação: escolhi a Stefane. Cabelos castanhos, compridos, bem cuidados, rostinho bonitinho, corpão mas sem varizes, sem estrias nem celulite aparente e tudo durinho. Cheia de curvas perigosas. Te trata com um carinho excepcional. Oral gostoso, cavalgada boa, muito carinho, muito beijo, esfregação e até massagem. Para quem realmente quer relaxar é 10. Tem um pouco de ppp, te chama de fofo, lindinho, diz que estava com saudades, por que não veio me ver logo...aquelas coisas. Disse no fim ' nem fizemos anal né', ou seja, sinal q libera. Mas não sei se mediante taxa. Próxima vez que quiser ( )*( ), vou experimentar. Vale cada centavo e não são muitos centavos nessa casa. Que aliás, fica numa rua tranquila na Mooca e muito facil de chegar vindo pela Ricardo Jafet, passando pelo Ipiranga e atravessando o viaduto da Rua dos Patriotas. R$ 100/60 minutos, com atendimento nota dez da Rita e Anderson e todo o time. |
0 tópicos 9 posts
|