| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Bate papo do uol conheci essa gata. e dai logo ja intimei para dar uma e colaborar com a caixinha de natal. `Pedi pra ligar a can e me animei e logo ja combinei uma saida com essa beldade!Busquei ela o local combinado e confesso qeu decepcionei um pouco, na cam parecia ser mais gostosa.... Fomos conversando até o motel, mocinha boa de papo, quando abri a porta a mulher se transformou, virou uma puta fogosa, começou a dançar e se esfregar em mim e tirou o vestido bem devagar, ficou só de calcinha, muitos beijos, pegação, coloquei ela no balcão e chupei sua bucetinha, ela se contorcceu, gritou, o mulher escandalosa, soquei 2 dedos na perseguida dela até ela gozar, como goza gostoso, dedilhei o rabinho da moça e ela adorou, disse que adora dar o rabinho.... Ela olhou com uma cara de safada e falou que queria leitinho, começou a mamar, garganta profunda, chupada gostosa, gozei muito na boca dela, no fundo da garganta, não desperdissou nenhuma gotinha, engoliu tudo e queria mais... Continuamos a pegação e logo estava com o Jr. emborrachado e a safada cavalgando, cavalgou muito, coloquei de costas e cavalgou mais, gritando como uma louca, tesuda.... PPMM, de 4, de lado e de 4 de novo e eis que a moça pedi pra comer o cuzinho dela, sem problema, empurrei o bicho pra dentro, foi meio difícil mais entrou com gosto, bombei um bom tempo no rabinho dela, já tava suado igual tampa de panela, voltei pra ****** e bombei de 4, frango assado, tudo quanto é jeito, quando ia gozar a moça deu um pulo e abriu a boca na minha frente para tomar mais leite, novamente engoliu tudo, não deperdiçou nadinha. Sai fora pois o tempo ja tava mais que vencido e a radio patrulha ja na cola. Valores, 70,00 da moça Motel> 34,00 otimo custo para quem quer dar uma foda suada e gostosa com essa vadia. essa sim sabe agradar e bem um cliente. |
5 tópicos 8 posts
|