| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
TD Positivo Depois da troca de alguns SMSs e de alguns telefonemas, marcamos para nos encontrar no Coliseum, na estrada para Paulinia. Ela respondeu rapidamente todas as minhas perguntas, de forma completa. As fotos no site sao reais e recentes. Ela faz meu tipo: magra, pele clara, seios medios e durinhos (siliconados). Esperava tomar um banho juntos mas, ela se esquivou dizendo que tinha acabado de sair do banho... Se isso poderia ter causado alguma impressao negativa, o primeiro contato na cama fez mudar de ideia. Ela faz um oral excelente, usando a lingua, os labios e as maos de uma forma especial. Precisei me controlar para nao gozar logo... Ela nao regulou posicoes e se mexe muito bem. A bucetinha estava completamente depilada e ela adora ser chupada. Depois da primeira gozada, conversamos por algum tempo antes de partirmos para o segundo round. Comecamos com ela deitada de costas, chupando meu pau. Eu estava de lado, masturbando a bucetinha. Comecamos o anal na posicao do `frango assado` mas, vi que nao daria muito certo. Pedi para ela ficar de quatro e comandar a penetracao, usando bastante K-Y. Passada essa fase inicial, passei a me mexer e fui ate gozar de novo, com ela se masturbando. Um tesao! Nao vejo a hora de comer aquele rabinho novamente! Ela faz o estilo `La Belle de Jour`: bonita, inteligente, alto astral. Excelente opcao para quem curte mulheres mais sofisticadas. Nao e uma ninfeta mas, o corpo esta em cima. Marcus Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui) |
1 tópicos 1 posts
|
|
TD Positivo Depois de algumas semanas complicadas, um alivio no fluxo de caixa e com o tesao em alta, liguei para a Bella. Ela estava em recesso devido a visita dos filhos que moram em outro Estado e ela estava com menos flexibilidade de horarios. Conseguimos encontrar um horario conveniente e marcamos de nos encontrar no Coliseum, na estrada para Paulinia, proximo ao distrito de Barao Geraldo. Ela chegou alguns minutos apos minha ligacao informando o numero da suite. Estava vestida discretamente com uma calca jeans e maquiagem suave. Ela tem um sorriso bonito e como disse anteriormente, faz meu tipo: magra, pele clara, seios medios, uma bunda com formato atraente... Ela tirou a roupa e me convidou para um banho rapido. Voltamos para a cama e ela iniciou uma das suas especialidades: um oral sem pressa, descobrindo novos pontos de tesao no meu pau. Ela trabalha bem com os labios, lingua e maos. Fica dificil controlar para nao gozar logo... Depois ela ofereceu a bucetinha totalmente depilada para ser chupada e dava para sentir com os dedos ela ficando encharcada até gozar na minha boca. Depois, ela colocou o preservativo e veio por cima e logo gozei. Tomamos uma cerveja e conversamos sobre varios assuntos. Estar com a Bella na cama é como ter um caso antigo com uma velha amiga... Nesse papo, ela disse que esta voltando para Sao Paulo e que a partir do dia 26/01 vai estar atendendo na regiao do Morumbi. Ela vira para Campinas com menos frequencia. O valor e o tempo do atendimento tambem aumentaram: R$ 300 por duas horas. Para quem curte uma festinha, ela vai comemorar o aniversario no Nefer no dia 29/01. Apos a recuperacao, partimos para o segundo round. Ela ficou de quatro e comecei a comer a bucetinha novamente. Enquanto isso comecei a brincar com meu dedo lambuzado de K-Y no seu cuzinho que foi relaxando. Depois posicionei meu pau e ela foi comandando a entrada, relaxando para nao sentir dor. Com o pau totalmente dentro, ela se deitou e pude me mexer a vontade. Ela mete muito bem. A vontade era partir para uma terceira metida... Meus planos sao incluir umas visitas em SP ou quem sabe agendar uma outra vez que ela estiver por Campinas... Marcus |
1 tópicos 1 posts
|
|
Essa menina mulher, faz inveja a muita garotinha. Bellaxxx, não é uma simples acompanhante, ou garota de programa, ela esta em outra categoria, é uma verdadeira cortesã, mulher livre, resolvida, culta, de boa educação, companheira, amiga, amante. Mulher de gênio forte , honesta, fala o que tem para falar , isso mostra sua franqueza e objetividade. Porem entre quatro paredes, as características dominantes vão desaparecendo, e ela vai se tornando passional, pouco a pouco se tornando uma menina meiga , amável, amante , se entregando ao sexo. Nesse momento encontrei uma perfeita sintonia, onde o tesão nos levou a vários estágios sempre na procura incessante pelo tesão multou. É mingnhonzinha delicada, com atuação fantástica, goza goza e goza, sem perder o entusiasmo, sabendo conduzir direitinho vc consegue tudo que quer, sabendo explorar no tempo certo suas curvas, vc terá tudo o que procura, ela chupa com gosto, sem qualquer pudor, gosta de retribuição, desde que seja macia e dedicada, tem uma cavalgada mortífera, senta, rebola, pula, mexe, explora sua sensualidade. Não há necessidade de se pedir a porta dos fundos , no meio do explosivo tesão ela mesma oferece. Tentando resumir A Bella é como se fosse um banquete. Se você não tem medo de errar os vários talheres e taças colocados, se sabe usar corretamente, você tem tudo para ser bem retribuído pela Bella e saborear algo indescritível, que só uma mulher madura, bonita, educada, pode oferecer culminando com um momento de sexo para não ser colocado nenhum defeito. Valor? Quando se fala em cortesã. Investir 300 em cada encontro, é mais do que justo. Combinamos 2h, ela não é fresca com horário mas: ter bom censo é sempre prudente. ______________________ Mister Magu |
0 tópicos 8 posts
|
|
TD Super positivo Ai Bella... Entrei no chat de outro site, lá fiquei sabendo do arquivo e quando entro me deparo com um anúncio da Bellaxxx. Quase caí para trás. Não podia ser... A mesma Bella com quem havia saído algumas vezes há uns quatro anos atrás, momentos inesquecíveis, mulher inteligente, ao mesmo tempo sabedorias eróticas de uma profissional do sexo e levezas de uma mulher fina e requintada. Liguei imediatamente para ela e uma hora depois estava em seu apartamento no Morumbi que exige que se conheça a região ou se use um bom mapa ou GPS, se não você pode dar uma voltinha pelo Paraisopólis. Nada demais, a região anda tranquila e o pensamento na Bella supera qualquer adrenalina. Como outros já avisaram, se você quiser ter prazer com a Bellaxxx prepare-se para a mesma preliminar que com qualquer mulher de respeito. Um drinque e um pouco de papo. Ela quer te sentir e relaxar. Depois meu amigo, é fogueira, um oral delicioso, aquele corpo maduro mas com tudo em cima e R$ 300,00 maravilhosamente bem investidos. Paguei um pouco a mais do que estava no site porque realmente fiquei um bom tempo com ela e acho que ela merece. Quero ser bem lembrado. Ciao Bella ragazza, te vejo breve de novo, desta vez não vão se passar anos.... Maduro |
0 tópicos 1 posts
|
|
Estar com a Bella.... É algo incrÃvel. Já fazia muito tempo que estava querendo sair com ela, mas tivemos muitos desencontros, ela havia se mudado de SP, etc. mas já está de volta. Foi um encontro maravilho há cerca de 2 semanas. Liguei para ela, combinamos nosso encontro e fui direto para a região do Morumbi onde ela se encontra. Chegando lá encontrei tudo o que queria e precisava, uma mulher, linda, simples, roupas normais, um ótimo papo, alguém que você poderia ter encontrado em um café e ter uma conversa maravilhosa e depois até seguir para o algo mais! Bellaxxx é uma pessoa culta, conversa, oferece um drinque, te deixa tranquilo antes de começar a segunda parte da diversão. Quando começa, é algo maravilhoso.... depiladinha..... adora uma lingua quente e rapida.... eu poderia ficar horas e horas por lá só para poder ver aquele corpo se contorcendo de prazer. Um oral maravilhoso.... brincando o tempo todo, mexendo, pedindo mais, não te deixando na mão. Bellaxxx, uma mulher! Não apenas um programa e sim O programa. Algo com o diferencial como ela cita nas suas páginas. Alguém para se investir mais tempo do que o normal. Abraços, |
0 tópicos 2 posts
|
|
Em primeiro lugar, desculpas a Bella pela demora em postar o TD. Desculpe também aos demais foristas pela temporária sonegação. Minha visita a Bella foi de impulso. Conversando pelo msn interno, deu aquele tesão, tá livre agora? To To indo. meia-hora depois sou recebido por uma linda mulher, madura, seios na medida, bunda delicia, pernas do jeito que eu gosto. Seu prórpio apartamento, tudo limpo, organizado, aconchegante. Conversa inicial, parto pro banho, saio... meu garoto, ela já tinha antecipado isso, mas fui surpreendido... que apetite, que volúpia, ela realmente me deixou me achando... quer mais? oral excelente, de ter que pedir para parar. Uma delicia de chupar... nossa, que saborosa... e na hora de comer, um tesão... gozei logo... e gozei gostoso... Como foi por impulso, o tempo era curto, banho e pernas pra que te quero... R$ 250,00 no local dela. RecomendadÃssima. |
1 tópicos 18 posts
|
|
TD : POSITIVISSIMO na segunda feira liguei pra ela, e tentei um contato para ela ir a sp, mas ela disse q estava com muitos compromissos, não tinha como ir, intaum marquei com outra garota, pois tinha q estar em sp, nos 49 do segundo tempo, cancelei com a garota de sp, e liguei para a BELLISSIMA, e ela deu um jeitinho de me atender. fui para o local combinado por ela, esperei um poquinho, aproveitei o tempo e realizei alguns trabalhos, uns 20min. de pois chega a Bella, genti super alto astral, nunca tinha saido com uma pessoa positiva assim, Converamos um poco, ela foi tomar um banhuzinho, fiquei meio com vergonha de ir tomar um banhozinho com ela, logo depois fui eu, pois tinha trabalhado a manha inteira, cheia de compromissos. Conversamos mais um poquinho e fomos pro rala e rola, meu pai.....o ORAL dessa mulher é sem comentarios nunca vi um igual, mais alguns minutinhos no oral dela eu ja tinha ido pro brejo, intaum fomos pro SEXO......coisa de loco......ja adianto, que pra fazer um contato pessoal com ela, vc tem q estar no apetite, pq se não passa vergonha, só não passei vergonha pq conversamos muito, pq se fosse só sexo eu estaria na roça como dizem os mais experientes, mas fazer oq, gozei rapido.....ela é foda, aprecia a arte do sexo e gosta de SEXO msm, gozei, paramos um poquimo pra conversar e muita conversa, adorei ela por isso, as outras garotas nao gostam muito de trocar ideias, ela nao é bem vivida, sabe do que gosta e é bem resolvida, adoro isso. Fomos para uma segunda vez, mas genti por mais q vc tente vc nao consegue pois essa boquinha dela é demais, tive q pedir pra parar, pq se naum ela ia ficar sem sexo, fomos pro rala e rola, e novamente uns 10 min no maximo, pq ela é foda.....conversamos muito depois tb, e ela se despediu, deixando um q pra depois. Beijo: 10 Oral: Muito bom, nao fiz nela pois fiquei meio assim, mas na proxima vc nao me escapa Sexo: 10 e digo q se vc nao estiver no apetite, vai passar vergonha, pq a garota gosta da arte. Valor: 250.00 Cia: demais, conversa alto astral, papo de mulher msm, nao de menininhas, mulher msm pra quem gosta sabe do que estou falando. no contexto geral: vc é muito legal, adorei sua cia, bjos e aproveitem ao maximo |
0 tópicos 4 posts
|