| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
A Alessandra é sem palavras. Bonita,gostosa,simpatica e SEM FRESCURA( sem deixar de ser muito mulher) Ela é exatamente como nas fotos. mas ao vivo vc ainda pode ver o sorriso lindo e os olhos lindos dela. Ela sabe como fazer sexo como nenhuma outra com quem eu tenha estado( GP ou não), tudo nota dez,oral ,vaginal so o anal que não experimentei (porque não quis), mas ela faz , e eu tenho certeza que faz e bem. Dica de um cliente eterno dessa mulher ... põe ela de quatro... não deixa de fazer isso ... é uma visão do paraiso. Presente: 250, uma hora e meia, não preciso dizer muito bem gasto hehehehe. Valkoth |
1 tópicos 0 posts
|
|
Alessandra é uma mulher linda que transa como se fosse feia, me explico. É uma mulher que não acha que somente a beleza seja suficiente para satisfazer um homem, ela realmente se entrega e se utiliza de criatividade e simpatia para nos hipnotizar na cama. Ela iniciou chupando o el-loquinho com calda de morango depois colocou morango na minha barriga, virilha e peito e lambeu todinho, sempre mantendo contato com olhar e fazendo cara de safada. Depois, sem perder o ritmo, ela sentou no el-loquinho e começou uma cavalgada alternando velocidade e freqüencia enquanto eu massageava seus seios lindos. Passamos para frango assado eu e ela tocava se masturbava ao mesmo tempo e continuava me olhando com aquela cara de safada. Preferi finalizar num ppmm pois quis sentir o corpo dela no meu. ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|