Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Evelyn Portuguesa - Santos - SP (13) 9772-1297
Anal: Sim  Oral Sem: Sim  Beija: Sim

Evelyn Portuguesa (013) 9772 1297

Essa estava na minha lista fazia um tempão.A garota acabou se tornando conhecida na baixada, tantos relatos me deixaram curioso e acabei marcando um TD com ela.
Não me arrependi.

LOCAL DE ATENDIMENTO :

*Tem local próprio, atende em seu apartamento na avenida da praia, próximo ao canal 2 em Santos.

DESCRIÇÃO DA GAROTA :

*Baixinha com 1,55 aproximadamente.
*Cabelos pretos (era loira anteriormente, mas voltou ao preto natural)
*Corpinho com tudo em cima, muito gostosinha e bem cuidada.
*Bucetinha depilada e com um grelão

TD :

Garota absurdamente fogosa e devassa !
Cheguei em seu apartamento e foi logo me arrastando para o quarto.Uma pequena conversinha, apresentações feitas e vamos ao que interessa :

Tiramos a roupa e ela avançou em cima de mim, começou a chupar meu pescoço, meu peito, passava a língua no meu corpo todo !
Beija na boca com vontade e pra valer.
Muito tarada, caiu de boca no meu pau.Chupa maravilhosamente.
Eu queria chupar aquela xoxota, pedi pra ela, mas ela não tirava meu pau da boca.Implorei e ela começou a fazer um 69.

Tava quase gozando, ela chupa pra acabar mesmo!
Finalmente consegui chupar sua bucetinha do meu jeito.
Ela que é muito tarada, alucinou. Não aguentou e pediu pra eu parar...

-Por quê? perguntei.

E ela :
-Porquê não quero gozar logo seu cachorro safado, se eu gozar vou ficar molinha e eu quero dar meu rabinho pra você.

Que garota pervertida !

Começou a esfregar o grelo na cabeça do meu pau e se contorcia...Eu não aguentei, tava quase gozando.Pedi a camisinha e ela veio cavalgando como uma doida.
Gozei mesmo!!! Uma chupada daquelas, fica se esfregando no meu pau, a ****** dela estava até pulsando de tão molhada que eu deixei...OH MY GOD!!!

FIM DO PRIMEIRO ROUND

Fui a nocaute...ou quase.
E ela ainda queria mais!
Mulder estava quase perdendo por pontos...

ROUND 2

Começou de novo a me beijar e a chupar meu pau.
O bicho de pé outra vez e outro 69!!! Twisted Evil
Colocou a camisinha e IMPLOROU PRA EU COMER SEU CUZINHO ! 
Deu a bundinha com MAESTRIA. Essa sabe como dar o anel.
Ela deu sentando no meu pau...Seu cuzinho parecia uma ****** de tão delicioso!
De repente ela começa a gemer e a gozar.Me disse que adora dar a bunda.

Ela não iria me derrotar, tirei a camisinha e falei :

-Quero gozar na sua boca amor !

Ela começou a chupar, eu iria gozar logo, então assumi o controle e enchi a boquinha dela!

UFA!!!

Garota pervinha, incansável e que me deixou na lona.

PRA RESUMIR:

*Garota completamente tarada
*Tem um sotaque delicioso
*Não se enganem, fala baixinho e macio, mas é um vulcão no sexo
*Fala ******* do começo ao fim. É um tal de "come sua putinha", "fode gostoso" e "come meu ****" ...
*Não atende o celular
*Sem PPP algum
*UM FODAÇO!!!

Preço : 120,00
Tempo : Aproximadamente 1 hora e meia. (ela diz que o tempo é uma hora, mas não regula nem apressa o programa)

8 tópicos   25 posts
Eu estava de olho nessa GP desde que entrei aqui por vários motivos. Primeiro por influência desse TD anterior, depois por ter lido um forum sobre grelos grandes que rolou esses dias pelo site também... Além disso tudo, as vezes gosto de mulheres pequenas e insaciáveis, como também foi dito.
Estou escrevendo agora, dia 28/06/2010, as 20h40 aproximadamente. Liguei para ela há 5 minutos atrás e vou relatar como foi: Cumprimentei-a, perguntei se estava tudo bem e ela nem me respondeu. Falei que era de São Paulo e queria saber como era, pois eu ia ver um dia pra ir até lá som com esse objetivo, mandar bala na portuguesinha. Ela meio sem paciência nem quis me ouvir, perguntou apenas o que eu queria. Falei que tinha visto seu perfil no AGP e se era tudo como estava em seu perfil ou tinha alguma modificação quanto a valores, tempo ou local de atendimento.
Nesse momento tive a minha maior surpresa: A GP passou a falar com um tom de voz acima e me perguntou de forma seca: O QUE ESTÁ ESCRITO LÁ? Bom, se nem ela sabe, quem deveria saber...
Mas vamos lá, já perdendo a paciência falei: RS150, 1h30, com local próprio. Aí sim ela gritou e começou a falar mais alto ainda em seu português lusitano que, falado rápido, era de difícil entendimento: NÃO TEM NADA DE UMA HORA E MEIA, MEU ATENDIMENTO É UMA HORA E ESSES CARAS QUE FAZEM O TD COLOCAM ESSAS COISAS, MAS QUE SE QUISÉSSE MAIS TERIA QUE PAGAR, BLÁ, BLÁ, BLÁ... E não me deixava falar.
Quando consegui disse: Mas lá está escrito 1h30. Porque? Mais um repertório de BLÁ, BLÁ, BLÁs...
Eu cortei sua conversa no meio, agradeci e disse: Se seu atendimento inicial é esse, como será seu atendimento propriamente dito? Muito obrigado e boa noite.
Só fiquei com uma dúvida: era uma simples TPM ou a mulher do TD anterior não era a mesma para a qual liguei.
Quem quiser tentar, boa sorte e paciência.
Esse é meu relato, meu qause TD.
Abraço.

0 tópicos   17 posts
Ela e assim mesmo , bem de Lua...Perto do dia 10 e melhor nem procurar , akela epoca do mes...Mas fora isso , ela e demais !! Super atenciosa , carinhosa , dengosa , gostosa , tudo q e osa...
Da o rabinho porque gosta e gosta mesmo...chupa que parece que vai sair dinheiro da pica !
Ela andou com uns problemas de familia e talvez por isso nao estivesse de bom humor no ultimo relato ai de cima , mas eu atesdo de papel passado , pode ir que nao vai se arrepender...Agora , nao ligue e fique perguntando muita coisa , pois realmente enche o saco o numero de pela-sacos que nao tem o que fazer senao bater punheta falando com GP's , toma vergonha , poe a mao no bolso e esvazia o saco !!

0 tópicos   1 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP