| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Aproveitando o feriado fui para a praia em São Vicente que ninguém é de ferro. Indicado por um amigo fui lá conferir a Danielle. Marcamos para as 10 da manhã e ela chegou no horário combinado. Ela é uma loira, 22 anos, medindo cerca de 1,60m, olhos verdes e muito bonita, com cabelo à altura do ombro com um sorriso muito bonito, faz o estilo namoradinha e é muito carinhosa. Inicialmente fomos para o banho e no retorno partimos para a massagem. Gostei de seu desempenho e notei que ela é realmente uma massagista profissional. Depois da massagem ela partiu para uns beijinhos de língua molhado, ela beija gostoso e ai começou um oral sem capote, estilo garganta profunda, boquinha de veludo, chupava as duas bolas e alternadamente a cabeça. Ela chupou muito bem e com gosto. Perguntei se ela queria leitinho, como ela disse que gosta, retirei o capote e a safada engoliu a porra. Ai partimos para um 69 no capricho. Quanto mais chupava seu grelinho mais ela gemia e se contorcia. Mudei de posição e coloquei ela de quatro. Ela disse que adora dá o ****, então mandei bala. Após ter lubrificado seu rabinho, fui penetrando lentamente, e ela começou a rebolar que nem uma louca até que não aquentei mais e gozei feliz da vida. No segundo tempo, coloquei-a na posição frango assado e enfiei sem dó e piedade, e ela gemia e falava sacanagens enquanto eu bombava. Gozei novamente na sua bucetinha e Terminei o TD com uma espanhola. Oral: chupa muito bem, sem capote e finaliza. vaginal: pele branquinha, uma bucetinha rosada, higiênica e macia, rebola muito bem. Preço: A diversão custou R$ 150,00 (Massagem/Oral/Vaginal e Anal) por cerca de 2 horas de muita sacanagem. Sem anal ela deixa por 100,00 mas eu recomendo o anal. Ela tem local mas atende fora. Muito simpática, companhia agradável, não controla tempo, é safada na cama, gosta do que faz, chupa com gosto e dá o **** com vontade. Realmente ela curte o que faz e faz bem. Eu recomendo. ______________________ Tem garotas de Programa que atendem 10, 15 até 19 clientes por dia. Ficam exaustas, mal humoradas e acabam atendendo mal. Qual deve ser o limite de clientes para um bom atendimento? |
16 tópicos 80 posts
|
|
Ela tem tem bom gosto para musica tambem . Link ArquivoGP Daniela Santos Apolo Parabens novamente pelo relato muito bem postado. ______________________ Regras Gerais""Mas hoje, depois de tanto tempo, e mais velho....chego a conclusão que as melhores fodas não são necessariamente com as mais belas, com bundinhas perfeitas, livres de berebas ou celulites"" Sabias palavras de um putanheiro.......... |
30 tópicos 399 posts
|