| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
bomboa hoje é a melhor casa de show de são paulo |
0 tópicos 1 posts
|
|
É isso aí, uma das melhores casas de sampa, bastante variedade de gps, lugar bonito. Só que é caro 200 pra entrar com consumação (4 destilados). 90 ou 100 de quarto (não lembro). E as minas tops´são 500 (negociando cai pra 400) as medianas 300. Vc não sai de lá por menos de 700 reais, pra quem tem vale a pena (vou 2x por ano ) abraço |
1 tópicos 15 posts
|
|
Atualizando a informação (estive lá semana passada): Entrada R$200 (cada Bohemia R$25) Quarto R$120 / h GP começam em R$450, negociando chega a R$300 (não vi nenhum caso por menos) Estacionamento R$15 Ou seja, R$635 é o mínimo que vai torrar por lá. Obs.: Mas o lugar continua sensacional. Fui numa quarta, estava bombando de gatas. |
0 tópicos 3 posts
|
|
Vá e não vai se arrepender |
0 tópicos 1 posts
|
sou suspeito pra falar dessa estupenda casa " o Bomboa ", estive lá esse ano duas vezes, junto com meu parceiro de pt, olha na minha opinião a melhor casa de sampa, já estive no Scandallo louge tb, lugar glamusoro, mas o nivel de gp do Bomboa é selecionado, quando passei por lá, era uma quarta feira, final de tarde, entramos lá eu e o meu amigo logo de cara se vê o luxo da casa e o atendimento diferenciado dos garçons, prefiro o cenoura gente boa, entrando na casa só de olhar tinha por cima umas trinta meninas deciosas, sentamos no sofá e pedimos uma garrafa de wisk (R$ 450,00), isso se foi minha consumação R$200 e a do meu amigo R$200 e mais R$25 de cada, logo começou o desfile de tirar o folego, meu amigo dizia que iria me apresentar uma gp que ele conheceu no Milenium que estava agora lá e que tinha por codinome Pitty, passadas algumas horas e alguns goles eis que ela chegou na casa quando nós estavamos assistindo a um strip de uma das garotas que tinha sido pago por um cara dol lado (valor do sprip R$ 80,00 ), então a Pitty veio em nossa direção e nos comprimentou e sentou no meio de nós, me lembro muito bem como ela estava vestida ; calça preta coladinha no corpo, mini blusa branca sem sutiã, cabelos longos com champinha igual a Pitty original, mas com um olhar penetrante, começamos a conversar e logo a nos beijar e não demorou muito pra mim subir até o quarto com ela, chegando no quarto que fica do lado de fora da casa em outro flat, isso me custou mais R$120,00, nós entramos e ela já foi colocando uma musica pra relaxar, beijavamos muito ( adoro os bjos dela ) então fomos pra ducha, tomar aquele banho delicioso, eu passava a mão no seu corpo todo mordia sua bunda, suas costas, adorava chupar os seus seios durinhos e médios sem silicone, ela por sua vez me consumia em acariciar e se esfregar no meu pau, logo fomos pra cama ela com aquele cabelão preto se enclinou em mim e começou a chupar meu pau com maestria me envolvia em sua boca, eu olhava pra cima e via pelo espelho do teto aquela imagem do paraiso, ela me sugando, logo ela encapou o menino e começou a calvalgar encima de mim, enquanto eu apertava e chupava seus seios um em particular com piercy, deitei ela na cama e começei a chupar aquela vagina deliciosa ela se enclinava e gemia gostoso, uma vagina carnuda e rosada, onde suguei até ela gozar, ela travava no meu rosto com suas coxas eu estava pasmo, então ela se virou e pediu pra mim come-la de quatro ai meti de quatro com ela apertando aquela bunda maravilhosa, quando não mais parava de suar ela se virou e dise : goza nos meus seios, então eu tirei o capote e deixei ela chupar mais um pouco foi quando não aguentei mais e ela segurou meu pau e eu gozei nos seus dela como se estivesse nascendo novamente para o mundo, passei meu pau nos seios melados e ainda a beijava adentemente, voltamos pra casa e vi meu amigo com duas deusas nos braços mas ele só queria diversão, olha digo a vocês " O Bomboa é uma experiência inesquecivel na vida de um homem " é claro que temos muitas casas boas em sampa mas prefiro o Bomboa, trasei com a Pitty lá duas vezes e uma no motel Caribe, a mulher é show, há quanto me custou a metida com ela R$ 400,00 pila, mas te garanto que foi investimento e não gasto isso posso afirmar. |
0 tópicos 2 posts
|