| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Srs
Fazia tempo que eu não minha uma recaída da minha “dependência química” de mulheres do Sul, pois bem, não resisti a essa catarinense de 1,80m. Ela estava de passagem em sampa e eu aproveitei.
Local: Motel Metropolis
1º Round
Ela começou meio tímida de repente se soltou e começamos a nos beijar ela foi beijando meu corpo todo até chegar no elloquinho que já estava todo alegre. Confesso que quando ela colocou a camisinha nele e disse q ia fazer oral com ... eu fiquei meio desaminado mas o oral dela foi muito bom mesmo com camisinha fui surpreendido. Pedi para ela parar senão ficaria ali mesmo. Depois passamos para um frango assado básico gruta molhada e com dois piercing, bombei gostoso até gozar ela gemia baixinho.
2º Round
Coloquei ela D4 e botei no seu “botão rosado” delicia de botão conforme colocava a mão na xotinha percebia que tava molhada. Mais uma bem dada ...
3º Round
Agora eu não resisti ao oral dela, gozei com ela fazendo garganta profunda no elloquinho.
Infelizmente ela retornou para SC, mas disse e na semana que vem estará de volta a S.Paulo para novos atendimentos já agendados.
Vlr: R$250,00 duas horas (Ficamos mais ela é desencanada com horário) ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
Rafaela Ink
Amigos a mulher é grande, , é uma cavala , um puro sangue machador.180 alt, não é longilínea
Mulher atraente , varias tatuagens e piercing pelo corpo, na xana tem dois em cada mamilo tem um.
É realmente iniciante isso faz com que não carregue os vícios da profissão, uma menina super tímida no inicio, mas já no primeiro beijos ela vai se soltando, ela adora beijar e ser beijada , com um bom beijo ela vai se entregando.
A menina nasceu com vontade de foder , fode porque gosta mesmo, se entrega totalmente a foda, e goza feito uma louca
Fica com a xana facilmente molha, adora ser chupada e que brinque com os dedinhos na xaninha dela.
Apesar de cavalona, tem que ter carinho para comer o cuzinho dela. O único ponto negativo é que seu oral é encapado , mas muito bom.
Desencanada com tempo, não fuma e é bom papo
Recomendo
R$200,00 duas horas
Repeteco Sim ______________________ Mister Magu |
0 tópicos 8 posts
|
|
Rafaela, quase 1,80 m de puro tesão... Oral: Muito bom, tive que pedir para diminuir o ritmo para não gozar logo Vaginal: Super quente, adora mudar de posição... Uma Delicia. Anal: Faz, por que gosta. Nota 10 Nota: Pelo conjunto da Obra Nota 10... Sem comentarios adicionais, só indo para conferir... Abraços |
0 tópicos 1 posts
|
|
Sem palavras.... Rafa é linda, sedutora, gostosa, safada... ja estou sem folego fui ao encontro dela em seu flat, local de alto padrão, cheguei um pouco antes e fiquei esperando ela se arrumar, quando entro no seu flat quase desmaio, a mulher é grande tem olhos e boca linda não sabia nem por onde começar... rsrsr. quando cheguei tinha cerveja e camarão conversa vai conversa vem, um otimo papo... simplesmente fui tratado com um rei ela é encantadora em cada gesto como dizem a rafaela é uma verdadeira dama e uma puta na cama. ela é muito boa no que faz, faz realmente com vontade oral: com muita vontade e força bem babado, maravilhoso vagina: apertada e muito cheirosa, chupei varias vezes anal: não fiz mas ela adora fazerr. otimos momentos, valeu apena cada segundo ao seu lado descubri que é impossivel ir a são paulo e não ficar com rafaela ink pretendo voltar logo, logo. abraço |
0 tópicos 4 posts
|
|
Rafaela é uma mulher linda, atenciosa educada e higiênica . Deve ser tratada com carinho pois é muito delicada e humana. Devo ao ArquivoGP a oportunidade de fazer eu prencher um lado vazio em minha vida. Sou um homem maduro, nível superior , convicto do que afirmo publicamente. Rafaela é uma pessoa maravilhosa e merece todo carinho independentemente de seus atributos físicos que a torna uma mulher linda por fora e por dentro ..... Portanto apreciem com carinho e respeito Rafaela que é uma mulher encantadora. Esse é o recado que deixo é sincero sem exageros. Sempre vou ao seu flat no Jardins, ( já fui visita-la 3x ) o atendimento da Rafa é completo, sempre muito atenciosa e tranquila um doce de pessoa, recomendo para quem gosta de uma Bela Loira Catarinense que sabe tratar muito bem as pessoas, presentinho de 250,00 muito bem investidos. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Uma leoa pronta pra caça essa é a melhor definição para as horas que passei com Rafaela muita sensualidade... olhos, dente, boca... tudo encanta nela, essa mulher parecia que controlava até o ar que eu respirava ela ocupa todos os espaços perfeita em todos os momentos, em pouco tempo já estava na cama explodindo de tesão e ainda sem saber direito o que estava acontecendo ela com muita sensualidade e classe comandava perfeita toda a situação... impossível descrever mais detalhes. algumas coisas não se explica só se sente. Recomendadissima!!!! Agora fico contando os minutos para voltar à São Paulo |
0 tópicos 4 posts
|
|
Quem ja ficou com a Rafa não consegue explicar, e quem não há conhece não consegue entender... Uma mulher maravilhosa! Super educada, recebe maravilhosamente bem, muito atenta a higiene, e uma capacidade de seduzir que leva qualquer homem a loucura.Durante todo o atendimento ela parecia me conhecer há anos, não sei como descrever o extase que senti durante todo tempo que estive com ela em seu flat. Não recomenda-la seria uma injustiça. Deixar de ve-la quando possivel inimaginavel... |
0 tópicos 1 posts
|
|
Mais uma viagem a São Paulo mais encontros com Rafaela, bem dessa vez a proposta foi difícil, pinup, e ela cumpriu perfeitamente, simplesmente um espetáculo a Rafaela de salto alto, vestido coladinho, estava com a maquiagem e cabelos perfeito, me senti num túnel do tempo em meio aos anos 40. Começamos a conversar e ela logo mostra suas armas que sabe usar tão bem, Sensualidade elegância e principalmente a sedução....que imagem ela passando a mão nos cabelos beijando o copo de bebida, já na metade, seus olhos arqueados sugerindo o pecado e o delicioso cheiro que ela trouxe se espalhado por todo o quarto....que noite deleciosa e apaixonante... A magia liberada cada vez que encontro Rafaela é surpreendente, parece que cada encontro algo novo me surpreende me envolve....momentos perfeitos passei ao seu lado. já estou ansioso para o proximo encontro |
0 tópicos 4 posts
|
|
Estava bem ansioso, tentando arrumar tudo para revela, quando de repente chega esse mulherão, explicando o pq da batida na porta, enquanto eu só enxergava a cena que se formava: A luz batendo eu seu rosto refletindo o lindo dourado dos seus cabelos olhos quietos retos como uma leoa que encontra a sua presa e a boca que quando sorrir mostra seu doce jeito de menina. Uma mistura de mulher e menina enxergo na Rafa e a cada instante sentia uma confusão maravilhosa, momentos de uma mulher forte decidida com o desejos em brasa e momentos de uma menina doce delicada esperando ser conduzida pela noite, então esse clima se repetiu por toda noite como numa caçada com avanços e retornos conhecendo quem esta a frente, mostrando os melhores passos, discutindo estratégias e encontrado a paz. Paz e tranqüilidade que só se sente quando se gosta quando se permitem, quando se admira, então tudo que começou como uma simples curiosidade virou um desejo, passou a ser necessidade e agora morro de vontade... Cenas simples que nunca vou poder esquecer como ela olhando para mim enquanto eu preparava um lanche e falando tão baixinho uma simples palavra que me encantou pelo resto da noite... Esses foram alguns dos momentos maravilhosos que passei ao lado de Rafaela tanto que não posso mais ficar sem me apaixonar nem posso mais voltar sem ser pra te encontrar... |
0 tópicos 4 posts
|