Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Marcela Ribeiro MClass (11) 7526-3873

1 tópicos   0 posts
sai cara e maravilhosa , corpão : seios grandes , bundinha gostosa tudo no lugar tem tatu na cintura e no pe direito
no atendimento de deixa numa boa na chegada com um sorriso lindão e transa muito em qualquer posição , tem uma chupada de profissa
cara te digo que valeu cada centavo

0 tópicos   21 posts
Buenas a todos...

Vim postar um testemunho sobre a melhor transa da minha vida, disparado!!!

Resolvi fazer minha despedida, pois estava de saída do Brasil, como agora mesmo, estou na Italia, e resolvi sair com uma mulher de alto nível, como várias que tem aqui nesse site, mas, queria além de uma mulher estilosa, matar uma outra curiosidade sexual, ou seja, matar 2 coelhos com uma paulada, literalmente, que era comer uma ruiva... Escolhi a Marcela... Liguei, na verdade algumas vezes, e começamos a nos entrosar ja nas ligaçoes.... Encontro marcado, chego no seu flat, que por sinal, super ajeitado, me recebe uma ruiva com um cabelao até a bunda , linda, juro, linda!!! com um vestidinho sensacional, toda perfumada, me da um selinho maravilhoso e diz que acaba de abrir um vinhozinho, se eu nao queria compartir... Começamos com o vinho e conversas.. (Detalhe, ela nao exigiu banho pq percebeu que eu tinha acabado de tomar)...aí, beijos, por sinal, maravilhosos... aí, carícias da parte dela por todo meu corpo, nisso, o vestidinho ja tinha caído.... Meu Deus...Que corpo!!!! um par de seios fenomeno!!! umas coxas maravilhosas... fora aquele rosto lindo, que o cara nao se cansa de olhar!!! Carícias e minha roupa foi caindo tb... Aí começa o show.... Oral Maravilhoso, engolindo tudo!!! Depois, poe a camisola e transamos de tudo que é jeito... Aí, eu vendo que nao ia aguentar, comecei a fazer um oral nela, com aqueles pelinhos, bem depiladinhos, só um fiozinho ruivo... Mamma Mia!!! Faço ela gozar... Mulher depois de gozar, nao é muito chegada em continuar a transa, entao, prontamente ela passa a mao no KY e pede pra eu comer o seu rabinho... Mamma mia!!! Que absurdo!!! Aí, gozo absurdamente!!! Banhozinho, conversas, segue o vinho, ela, super simpática....Aí, eu esparramado na sua cama, ela me oferece uma massagem... Delícia!!! Depois da Massagem, ja pega no Joe de novo e diz que como eu a fiz gozar, ela quer me fazer gozar na boca tb... Espetáaaaculo de chupeta!!! Até com vinho rolou!!! Que bagunça!!! Uns 15, 20min de chupeta!!! Mas aí ela se empolga, e pede pra eu fazê-la de 4 de novo.... Com prazer!!! Faço e numa loucura, gozamos os 2 juntos... Meu Deus.... Aí, outro banhozinho e foi... Saí de lá com as pernas bambas!!!
2h- R$ 400

Vale cada centavo!!!! E só nao voltei la, pq estou looonge!!! hehehehe
Marcelinha, um beijao querida!!! Vc é demais!!!

0 tópicos   1 posts
Marcela é ótima! alto astral, descontraida, safada e gentil. Bonita e realmente gostosa!!
Sobre o cache é só conversar... ela está no preço médio de garotas bonitas como ela.
Fiz alguns programas com ela tempos atras... sexo bem feito, anal incrível, e um bom humor que é genial..
vale a pena!! alías.. vou voltar!! recomendo

0 tópicos   4 posts
Well, well, well.... Bem amigos da rede, venho aki relatar algo de muito bom, muito bom não, de ótimo que me aconteceu.... Ontem, domingo, sem nada pra fazer, peguei meu telefone e como quem não quer nada liguei pra Marcela, achando que estaria na caixa postal, já que é domingo..... Bom, eis que para minha surpresa ela atende e com uma voz doce e simpatica, marcamos em seu local na tuim. Ela me recebeu como se nos conhecessemos a tempos e isso me deixou um pouco mais a vontade, já que foi a primeira vez que estive com ela.... E pode ter certeza que não será a última..... Bem, cheguei, tomei uma ducha e fomos pro fight..... Realmente devo dizer que o oral dela é sensacional..... Tanto de depois de uns amassos, beijinhos e tal, ela de acariciando o menino não aguentei e esvaziei ali mesmo.... Claro, estava encapado.... Que pena! Aí relaxado e tal.... Ficamos conversando...... Ela fala bastante e eu tb.... Bom, resumo da ópera: R$250, 1 hora e pokinho, não regula horario, te deixa bem à vontade e com certeza voltarei.... Pra quem gosta, como eu, ela faz estilo mulherão, estatura média pra alta... 1,68m/1,70m, melhor ainda de salto... Ruiva, linda, peitos médios pra grandes lindos, macios.... Coxas grossas e um bumbum divino.... Recomendadíssima! Até a próxima!

0 tópicos   1 posts
Td realizado dia 30/12. Achei que já tivesse encerrado o ano putanhístico, mas felizmente ainda não havia. Dia 30, eu ainda trabalhando, porém sem muita coisa pra fazer...resolvo abrir uns emails e tinha vários de amigos meus me mandando uma fotinhos e filminhos. Daí pra ver uns sites de GPs foi um pulo...me animei com a idéia e resolvi dar um perdido mais cedo no trampo.

Peguei minha listinha e comecei a ligar, mas dia 30/12, as 17h30 a maioria dos telefones estava desligado...GP também tem direito a férias né! Até que chegou a vez da Marcela Ribeiro. Atendeu o telefone (parecia estar dormindo) combinamos o programa, perguntei se era serviço completo, disse que sim, incluindo direito a anal e leitinho.

Não me lembrava muito bem das fotos dela, mas sabia que era uma ruiva e que era cavalona. Quando ela abre a porta, estava com um vestido colorido, agarradinho, mostrando todas as cuvas que aquela mulher tem. E ela além de gata, com uma beleza diferente (nunca tinha estado com uma ruiva) é muito simpática e receptiva...veio logo me dando um beijo.

Sentamos no sofá, ela me ofereceu uma bebida...eu aceitei...como a data era propícia e eu estava fechando o ano com chave de ouro, aceitei a champagne que ela ofereceu. Começamos a beber e dar uma aquecida com uns beijos. Como tinha vindo do trabalho, pedi pra tomar um banho. Ao sair ela estava nuazinha me esperando na cama, com nossas taças...aquilo estava perfeito demais. Começamos a nos beijar mais intensamente, mão daqui, mão dali e ela caiu de boca no meu pau. Chupa muito gostoso, molhadinho, chupa tudinho (até as bolas do saco) e com vontade!

Como eu estava daquele jeito, estava quase gozando, mas ainda não queria gozar, então eu fui pra cima dela...era a minha vez! Que tesão que é aquela mulher, cheia de sardas no corpo clarinho, peitão siliconado, barriguinha zerada e uma baita de uma bunda e par de coxas! Me deliciei naquilo tudo. Como eu adoro chupar uma ******, chupei com vontade e por muito tempo...acho que fiquei uma meia hora só a chupando...ela disse que eu era malvado, que chupava, chupava e na hora que ela ia gozar eu parava de chupar no ponto certo, disse que eu tava acabando com ela. Depois de um tempão ela disse que já estava muito sensível, que não estava aguentando mais e que ela queria me chupar novamente.

Ela chupando é uma delicia e ela ainda olha pra você, faz cara de safada e fica falando sacanagens, do jeitinho que eu gosto...chamava ela de minha putinha e ela falava que não era putinha, que era uma PUTA safada. Depois de me dar uma bela chupada não tava aguentando mais...gozei e enchi sua boca de leitinho...mesmo de boca cheia ela não parava de chupar...foi a minha vez de pedir pra ela parar que agora era eu que estava sensível.

Depois ficamos conversando sobre vários assuntos...ela é muito inteligente...não é mais uma menininha...tem conteúdo...ficamos dando uns pegas e nem vimos a hora passar. Eu havia chegado 18h30...já era 20h15. Ela disse que esqueceu da hora e que eu tinha que ir porque tinha marcado com um cliente as 20h...foi pegar o celular (que ficou no silencioso desde que eu cheguei) e tinha umas 10 ligações do outro cliente que tinha agendado com ela. Me troquei rapidamente e fui embora correndo pois não queria atrapalhá-la...mas fiquei com uma puta vontade de comer aquela bundinha! Ela me disse que na próxima vez ia me dar o que eu tanto queria. Eu disse que ia voltar pra comer a bundinha dela e queria ela bem putinha...aí ela disse pra eu voltar logo...ficou de 4 no sofá e começou a me provocar falando umas sacanagens e gemendo.

8 tópicos   124 posts
Ato consumado no dia 1º de junho, há uma semana.

Há tempos eu vinha tentando marcar com essa deusa ruiva. Desde que ela entrou no Mclass sempre me chamou muita atenção, mas naquela época eu só "olhava" os sites de putaria. Quando essa parada de GP Top começou a ficar mais próxima da minha realidade, um amigo me indicou o AGP, para que eu pudesse ter uma base do que encontraria pela frente ao marcar com uma dessas deusas (eu sabia que a primeira seria a Marcela Ribeiro, coisa boaaa).

Depois de uma tentativa de marcar com ela, que falhou na última hora, eu não desanimei, e assim que tive uma segunda chance liguei mais uma vez pra ver se era meu dia de sorte. Amigos, não é que era meu dia de sorte, marquei as 21h no flat dela. Só a voz dela no telefone já deixa qualquer um na estiga.

Chegando lá, um pouco nervoso, eu bato na porta.....e lá estava ela, muuuuito gostosa de lingerie cor-de-rosa, toda boa. Ficou em silêncio, eu fui entrando e ela me olhando com aqueles lindos olhos, mal falei oi e me apresentei e ela veio me beijando com aquela boca quente sensacional, ela é toda quente. Me ofereceu uma bebida, super educada e eu tanto quanto, aceitei, rsrs.
Ela foi tirando meu blazer, eu fui conhecendo o corpo dela, uma delicia, que peitos são aqueles, na medida para uma mão grande como a minha. Toda rosadinha, com umas sardinhas...
Foi tirando minha calça, tirou meu pau da minha cueca, e ali começou uma bela chupeta, conversível, com pressão, bem molhada, dando uns golinhos no drink de vez em quando, gelando meu pau de uma forma louca e meus amigos, ela ainda dá umas gemidinhas enquanto o faz. Q loucura... pegou a camisinha, colocou com maestria e veio sentar-se na minha rola, falando besteiras enquanto cavalgava bem devagar e depois foi acelerando, tava ooooosso de segurar naquela posição, eu peguei ela por aquele par de pernas extra torneadas, virei ela na cama e comecei a investir num ppmm gostoso, até que não deu mais e gozei.
Tomei uma ducha (preparada pela moça), ficamos conversando um pouco, o papo foi esquentando e começamos com a graça mais uma vez. Ela chupava daquele jeito dela dificil de segurar a bronca, e eu mandei ela colocar a camisinha em mim, feito, eu fui pra cima dela de frente abrindo as pernas dela e vendo meu pau entrando naquela coisinha rosadinha, praticamente sem pelinhos e os que tinham eram ruivos. Resolvi testar outra vista e virei-a de quatro, e foi uma bela vista, que bundão delicisoso. Enquanto eu me esbaldava na bocetinha dela, ela foi encostando o peito na cama e gemendo com uma mistura de tesão e dorzinha, quando ela me pede pra comer aquele cuzinho, eu obviamente estava mais do que de olho nele, e prontamente atendi o pedido, comi gostoso por um tempão, tirei, ela arrancou a camisinha, colocou outra e me pediu pra voltar pro buraco original, onde a continuamos a meter até gozar.
Ficamos conversando um tempo, eu tomei uma ducha pra tirar a suadeira da última foda, ja era tarde da noite... E fui embora muito satisfeito com a minha putinha, que soube me atender direitinho.

Um amigo meu (o mesmo que me indicou o AGP), uma vez me disse: a GP que você não esquece, é aquela que sabe tratar de um homem, não basta ser apenas gostosa e siliconada. A Marcela é gostosa e siliconada e além do mais sabe exatamente do que um homem precisa.

Quando der eu volto...sem dúvidas.

300 pilas por 1,5h sem relógio, cel, etc.
Completo

1 tópicos   8 posts
O que dizer da Marcela....ela simplesmente é fantática....
Marcamos pelo celular e fomos para o Motel...Quando cheguei lá fiquei esperando um pouco e ai chegou um carro e quando vi era aquele mulherão saindo....
Ela é toda gata...durinha...namoradinha safada...uma ruiva linda mesmo...
Brincamos e nos curtimos muito.....foi tudo e mais um pouco..

Resumo:

Forma de Contato: Celular
Site: Mclass e ArquivoGP
Data: 22/07/2010
Local: Motel
Beijo: nota 10 - sim
Oral: maravilhoso nota 10 - sem capote
Anal: nota 10
Atendimento: nota 11
Recomendo: Não tem como não recomendar ela é fantástica...
Duração: não regula, mas ficamos 2 horas
Valor: tem no perfil dela

Má já estou com saudades.....

Bjs

0 tópicos   7 posts
Este POST e' para avisar a todos membros do ArquivoGP que so' temos uma Barbie Ruiva.
Com certeza outras vao tentar imitar, e estao no seu direito.
Mas quem ja' esteve com a nossa querida BARBIE RUIVA sabe o que estou falando...

Nota de 0 a 10 - 10
Marquinha de Biquini 
Atenciosa
Cheirosa
Meiga
Pode ser sua Amiga, Namorada, Amante ou Mistress
Ou tudo isso, ela vai decidir.
Goza muuuuuuito.
Cuidado. Depois de Gozar se prepare a revanche e' de nocautear ate' mesmo os mais experientes atletas do planeta.
O Fogo dela nao apaga.
Barbie se cuida.
Temos que continuar a nos descobrir mutuamente.
Quero te fazer descobrir tudo que voce merece.
Beijao onde vc quiser.
Vai pensando como vc vai me surpreender.
Eu ja estou pensando minha BARBIE RUIVA

1 tópicos   3 posts
É dificil descrever momentos tão especiais como os que passei ao lado da Marcela.

Depois de muitos desencontros finalmente consseguimos nos encontrar.
Marcamos em um motel nesse sabado a noite,
e logo que ela desceu do carro fiquei tremolo
ela é linda, um MULHERÃO com um belo sorrizo no rosto.

Já no quarto passei a sentir aquele corpão junto do meu corpinho rsrs
sempre tive vontade de sair com uma mulher assim,
mas tinha medo por ser um cara pequeno
mas foi mto bom, ela me deixou super relaxado e nos divertimos muito.

Essa ruiva sem roupas é uma loucura, SENSACIONAL.

O oral é dos melhores que já recebi,
o gemidinho dela chupando é MARAVILHOSO,
chupa sem e com uma vontade que me deixou louco.

Ai foi a minha vez de chupar aquela coisinha linda,
rosadinha, cheirosa, lisinha uma DELICIA.

Menininho encapado pego ela em um ppmm beijando e olhando aquela coisa linda
ela me pede para pega la de quatro,
aquela bunda linda com marquinha de biniquini, lisinha
virada para cima me chamando, visão CINEMATOGRAFICA.
Não resisti e gozei gostoso.

Ela é D+ conversa super bem, inteligente,
canta, dança, um ESPETACULO de mulher.

Banho tomado e vamos para mais uma,
com oral daqueles,
aquela mulherona por cima de mim cavalgando é um caso a parte
e depois em um longo de quatro
e ela pedindo mais e mais e mais até que ela goza gostoso
e ai pediu para eu finalizar na boquinha dela
continuo bombando mais um pouco até que tiro
e ela abocanha o menininho e chupa tudinho gostoso.

Resumindo: uma mulher inteligente,
super legal, descontraida, simpatica,
amiga, namorada, amante,
linda, gostosa, corpão, cheirosa,
carinhosa, safada, tarada,

PERFEITA
INESQUECIVEL.

Já estou com saudades.
Bjão minha ruiva.
Até a proxima.

0 tópicos   3 posts

Moderadores: MestreGP, GPzinha, maycol2002