| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Oral Sem:Sim Beija:Sim Loirinha de rostinho angelical... ______________________
|
2 tópicos 9 posts
|
|
Repeteco de novo com a Emilie.
Feriadão em casa, quando entro no msn vejo a Emilie on-line. Ai perguntei se podia atender no mesmo dia, ai ela disse que sim. Combinei no mesmo dia 02 / 04 as 18:00hs no flat em que ela atende.
Chegando ao flat a mesma rotina, pedem pra se identificar, apenas pedem o rg, sem burocracia, anunciam a tua chegada e mandam subir.
Linda como sempre me recebe bem, simpática te deixa à vontade, ficamos conversado um pouco, ai fui tomar um banho, como sempre muito atenciosa dispõe alguns kits de higiene pessoal, é apenas um item a mais que ela acrescenta no atendimento.
Banho tomado entro no quarto e vejo ela sentada na cama esperando pra despi-la, muitos beijos, caricias e amassos, vou tirando aos poucos tudo e admirando cada parte do corpo e que corpo... Os seios ficam inchadinho a cada beijo que dou e aos poucos vou tirando a calcinha e vou admirando tua xaninha lisinha e tua bunda perfeitinha.
Deitamos na cama ai ela começa a me sugar com tua boca de veludo, vai chupando meu membro, molhando todo, bem fundo, bem molhado sentindo a boca e a língua bem fundo.
Trocamos de lado e começamos um 69, pude sentir tua xaninha molhadinha, louca de desejo e esperando pra ser penetrada totalmente.
Então ela pede pra penetra-la, pego a camisinha ponho e ela vem por cima, cavalgando num rítimo forte, bem rebolado numa cadencia constante, sentindo todo o meu pau dentro dela, bem fundo e bem quente naquela bucetinha apertadinha.
Mudamos de lado e peguei dessa vez na posição pp&mm, acariciando teus peitinhos e sentindo os gemidinhos nos meus ouvidos como quem esta dizendo venha quero ser possuída totalmente... Não resisti depois de varias bombadas gozei, enchi a borracha e ficamos exaustos deitados recuperando o fôlego.
Fôlego retomado fui pro banho tirar todo o suor, voltei pra cama e ficamos conversando e namorando que nem um casal de namorados depois de muito amor.
Tava na hora de ir, pois já estava exausto não tinha fôlego pra mais nada, mas muito satisfeito, me vesti e fui pra casa feliz e satisfeito de ter traçado uma ninfeta novinha doce e carinhosa.
Resumo:
O atendimento continua o mesmo da outra vez, não faz anal; Cada vez que nos conhecemos mais, fica mais intimo e desenrolado. Pra quem curte uma ninfeta estilo namoradinha, meiga, carinhosa e inteligente podem ir que vão gostar muito, repeteco com certeza!
Abraço a todos! Vlw... ______________________
|
2 tópicos 9 posts
|
|
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim Repeteco realizado na ultima quarta feira. Marquei com ela as 20:00, contato fácil via sms, me respondeu que poderia atender depois das 19:00. Umas 2 horas antes da hora combinada ela me passa um sms desmarcando as 20:00 porque estaria muito ocupada com os trabalhos da faculdade, e me propôs um outro horário mais tarde as 21:30, aceitei, aproveitei pra levar um colega na rodoviária e me atrasei um pouco, devido ao transito, liguei pra ela que estaria no flat dela as 22:00, ela simpática disse que estaria me esperando. Sabendo que não haveria furo porque liguei pra ela falando do meu atraso. Tudo acertado cheguei ao flat dela. Linda como sempre me recepcionou com a simpatia de sempre, papinho pra quebrar o gelo e por as conversas em dia. Ducha básica saí e fui pro quarto louco pra despi-la, ver aquele corpinho delicioso, muitos beijos, pegação, amassos, aos pouco ela vai animando o danado colocando em ponto de bala pra um oral, babada, que boca quente... Com direito a uma espanhola, pensei que não daria, mas deu... Que tesão aqueles peitos... Deito e ela vem em cima pra um 69, fico um bom tempo chupando e brincando com aquela bucetinha, quando estava muito excitado pedi pra encapar o danado, e ela vem por cima cavalgando, vendo aqueles peitos mexendo, ficando com os biquinhos durinhos. Ficamos um bom tempo assim, aí viro ela na posição pp&mm, mais bombadas, de quatro, mais bombadas, deixo ela de bruços sentindo a bunda tocar em mim, varia bombadas na bucetinha não resisti gozei enchi a borracha... ufaaa. Papinho pra descansar e água pra refrescar ficamos conversando, depois de muito namorinho, beijinhos, o danado começou a reanimar ela cai de boca no danado e quando estava em ponto de bala, encapamos e peguei ela de quatro... Um detalhe, do lado do armário dela tinha um espelho que dava pra ver toda a transa, ver o rosto dela se excitando os peitos dela se mexendo, coisa de louco, ver aquela cena... E os gritinhos dela baixinho...Nossa... Deitei ela e no PP&MM vária bombadas, fazendo ela ter algumas contrações que dava pra sentir que ela estava gozando, acabei gozando, enchi a borracha de novo... Que tesão... Pausa pro descanso, papinho pra se recompor, afinal foram dois round e cada um foi pra ducha, voltamos pra nos despedir. Ela não segue um script na transa, não regula posição, você pede e logo é atendido, faz tudo com muita calma e carinho, te deixa à vontade, isso é o ponto forte dela. Pra quem gosta de uma garota estilo namoradinha meiga, podem ir que vão gostar. Sem mais delongas, deixei 250,00 por uma hora e meia, passou um pouco, repeteco, com certeza, vale a pena. Abraços a todos, gone!!! ______________________
|
2 tópicos 9 posts
|
|
TD POSITIVO Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim TD atrasado, mas não sonegado... Pondo em dia. Td realizado 05/05 segunda, quando ela tinha colocado uma promoção 100,00 p/ uma hora. Contato feito por MSN e SMS (torpedo), contato fácil, respondeu rapidamente, muito simpática. Cheguei no flat, fica próximo a praça princesa Isabel, estacionamento no próprio flat, fácil, sem burocracia na entrada, subo e ela me recebe, como sempre muito linda, de camisola vermelha transparente, calcinha bem sexy, um tesão, peço pra ela dar uma viradinha, quando vi não resisti a visão e tasquei um beijo bem molhado, como beija bem essa moça e que corpo lindo que ela tem... Fiquei fissurado imaginando pegando ela na cama. Ofereceu-me um suco e sem demora fui logo pra ducha pra me higienizar, saí e ela me espera na cama sentada olhando com aquela carinha de safadinha e já fomos se pegando e continuando aquilo que havíamos começado. Depois foi só alegria, temos muita afinidade e as coisas fluem naturalmente, muito rala e rola, ela tratou bem do big, dando muitos bejinhos e fazendo um boquete perfeito. Não resisti pensei que iria gozar na boquinha, poque queria gozar era na bucetinha, que ficou molhada depois de um 69, que bucetinha gostosa pra chupar, limpinha, cheirosinha, lubrificação natural fica muito molhada de fácil penetração. Capa de Vênus no big, aí começamos ela cavalgando em mim, depois de ladinho, pp&mm, e gozei com ela na beira da cama com as pernas bem abertas e ela colocando as pernas no meu ombro, enchi a borracha, gozei gostoso. Pausa pro banho, conversinha, tinha mais um tempinho, e ela foi logo animando o big, e fui logo direto pro assunto já peguei ela de pp&mm, de quatro, de bruço, varias bombadas, virei ela rapidinho, e quando estava a ponto de gozar, arranquei a camisinha e terminei na punheta bem no meio do seios dela rosadinha e com os biquinhos durinhos de tesão, e o big não perdoou lambuzou ela todinha... rs Fica aqui o meu relato, deixei pra ela 100,00 da promoção de uma hora, fui embora feliz e satisfeito esperando outra oportunidade, porque ainda está sobrando tempo pra terminar as minhas férias... Mas fora a promoção vale a pena o valor que ela cobra normalmente, ninfeta, novinha, corpinho dez, não é em qualquer lugar que se encontra... Repeteco de novo com certeza. Abraços a todos... gone!!! ______________________
|
2 tópicos 9 posts
|