| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Já ha tempos que conhecia a Aane Fazano, conheci através do site, sempre tocávamos e-mails, msn e através de conversas sempre estive na expectativa de encontra-la pessoalmente, viajo muito a trabalho e muito contratempos dificultava marcar um TD com ela. Como sempre ela atende de segunda a sexta feira das 10 as 22 hs, como diz em teu (editado), meus horários disponíveis sempre foram nos finais de semana, ai tinha que esperar, ate que uma oportunidade apareceu na semana e no dia 04/12 /2009 sexta feira, peguei uma folga, e marquei um encontro com ela. Educada e atenciosa no atendimento, marcamos pra 19:30 no flat dela na rua major Diogo bela vista, estacionamento em frente, flat discreto, sem burocracia na entrada, você somente se identifica com teu nome na recepção pra avisar que você chegou e mandam subir. Quando cheguei ela abriu a porta, fiquei olhando pra ela de cima pra baixo, me surpreendi, ai ela me disse: - "me achou diferente?" Ai eu disse: - "nossa muito, você é bem mais gata que nas fotos", não sei o que a fotografa fez que as fotos dela no blog a deixou toda inchada, mas na verdade é do tipo gatona. De camisolinha preta transparente e um fio dental minúsculo vermelho entaladasso, cinturinha bem fina, quadril grande, tipo violão, seios médios, 26 anos, Altura +/- 1,62 olhos castanhos escuros, loira não natural. Recebeu-me bem, mandou ficar a vontade, ai fui tomar um banho, sabão liquido, toalhas bem limpas. Fui pro quarto ela estava deitada esperando que eu a despisse, fui agarrando ela por traz e tirando tudo, beijos na boca, amassos, tira a calcinha dela vejo aquela marquinha de biquini fio dental na bunda que na hora fiquei de pau duro, Ela começou com um boquete desencapado muito molhado, mas o cara tem que ser higiênico também, uma espanhola naqueles peitos macios, ela gosta de ser tocada nos seios ela pega a tua mão e Poe nos peitos que logo fica com os biquinhos durinhos, viramos e começamos um 69, que visual, bucetinha rosadinha, depiladinha, cheirosa e aquela bunda...Ai ela gozou que é uma beleza... Ai ela colocou a camisinha com a boca e sentou em cima, cavalgou, rebolou e trocamos de posição, de quatro, ai não aguentei, gozei naquela bucetinha apertadinha. Pausa pro descanso e fui pro outro banho e ficamos conversando, ela tem um sotaque meio que do sul, conversamos de tudo e depois de descansados ela ofereceu pra uma massagem, deitei de costas e começou a massagear com as mãos e com os seios, nas costas nos braços, pernas, ela disse que já trabalhou de massagista na cidade dela e que no lugar (a casa) onde ela trabalhava eram bem discretas, todas as meninas trabalhavam de uniforme e tudo mais. A massagem tava boa que levantou meu pau de novo, ai ela caiu de novo de boca, mais um oral e pôs a camisinha com a boca, peguei ela de quatro,fiquei brincando com o dedo no cuzinho dela, não pedi o cuzinho dela e também não fez falta, preferi mesmo era curtir aquela bucetinha. Bombava e bombava muito forte que pensei que iria destruir a cama, ai ela se deitou de costa fiquei enconchando e esfregando naquela bunda bombando forte ate que não aguentei gozei de novo, cai por cima dela, naquele encaixe perfeito. Resumo: Beleza 10: melhor pessoalmente do que nas fotos Corpo 10: linda cinturinha fina, os seios dela bem macios ficam com os biquinhos durinhos facilmente, quando excitada, gatona. Educada e simpatica 10: ponto forte dela sempre com sorriso agradável Beijos deliciosos: se entrega fácil Oral 10: bem molhado Valor 250 por ate duas horas: fiquei 1:45 Estacionamento em frente ao flat 6,00 Haverá repeteco com certeza, espero conseguir mais folgas na semana, rs ______________________
|
2 tópicos 9 posts
|
|
Repeteco de novo. TD realizado nessa quinta feira 07/01/2010, pra começar 2010. Tava no msn de tarde no meio do expediente, e encontrei a Aane no msn, como já conheço ela faz tempo ficamos de papo furado, Como não estava com vontade de voltar cedo pra casa, ela convidou pra passar uns momentos com ela, me prometendo fazer um oral bem gostoso pra começar bem o ano, então perguntei se no final de tarde tinha horário vago, respondeu que sim, então marquei de sair com ela as 18:00 da noite no flat, onde ela atende, na Major Diogo. Cheguei no horário combinado, flat sossegado, eles interfonam pra ela da minha chegada e mandam subir. Ela abre porta, aparece com um lindo sorriso, de conjuntinho preto vermelho, fio dental, igual as da foto do teu (editado) mal fecha a porta e já começa os pegas, beijos pra esquentar, tava muito quente por sina, ela ate comprou um ventilador novo, como tinha vindo do serviço, tirei a roupa e fui pro banho, sabonete liquido, toalha reservada bem limpa, banheiro bem limpo também. Depois do banho, fomos pra cama, acabar o que tínhamos começado. Começo a despi-la. Ela começa a beijar meu corpo todo, e já com o menininho animadinho, ela já cai de boca no menino, fazendo um ótimo oral, me fazendo ver estrelas e me segurar pra não acabar logo no oral, depois caio de boca nela, num 69 fazendo ela suspirar até ela gozar, se desmanchou toda em cima da minha perna de tesão, ai foi à vez dela me fazer gozar muito, ai não aguentando mais, coloca o látex e ela vem cavalgando por cima, depois mudamos de posição, pra PPMM, frango-assado (nem sei mais, foram varias posições e diversos sentidos na cama) e finalmente de quatro, gozei enchi a borracha. Banho tomado e fôlego estabelecido conversamos um pouco, e vamos pro segundo tempo Começamos a nos beijar na cama, e o menino deu sinal de vida, ela da uma olhadinha e já pega o menino na mão, ficou bem animado mesmo, ai já caiu de boca nele, capote no menino e vamos pro gol final. Novamente ela vem cavalgando, mas agora de frente pra mim, de traz, ver aquela bundinha, com marcas de biquíni, é coisa de doido...Aquele cuzinho... Eu queria aquele cuzinho, pedi pra comer o rabinho, ela atendeu, levantou pegou o gel e sem cerimônia ofereceu aquele rabo gostoso pra mim, fazia tempo que não comia um cu e me fartei no rabinho apertado dela... Sentou em cima...Começou a cavalgar...Varias bombadas... Não aguentando mais, tirei a camisinha e ela ficou se masturbando se contorcendo na minha frente e na punheta gozei nos peitos dela... Pouco, mas, gooozei, rsrs Reparei que ela faz estilo dominadora, gosta de cavalgar em cima de você, gosta de ter o controle da situação, você fica quietinho na cama que ela faz tudo, te agarra, te beija, chupa, senta no pau, rebola, mexe, faz massagem... Mas se você pedir pra ela fazer, ela faz; Apenas uma analise que estou fazendo, por que cada mulher tem um estilo marcante, é só você ter sensibilidade pra notar essas coisas. Ela faz pra agradar bem o cliente, por que como cliente também temos que retribuir com educação pra ela, cada cliente tem um perfil, um gosto, somos todos seres humanos, nós temos nossas fantasias, desejos, independente de cada estilo. Banho tomado, fôlego estabelecido, mas um papo cabeça, fui embora , com as pernas bambas, mas muito satisfeito 250,00 por quase 2 horas. Estacionamento 4,00 a hora, paguei 8,00; Sem cel tocando ou olhando o relógio. Para quem gosta de uma loira, gatona, muito simpática, bonita e bem namoradinha safada recomendo com certeza. ______________________
|
2 tópicos 9 posts
|
|
TD POSITIVO TD atrasado, mas não sonegado... Pondo em dia. A loura continua no tranquilo Flat na Major Diogo.... horário combinado, estou eu na porta. Ela logo aparece com um vestidinho vermelho que é a cor do pecado rsss, Banho tomado parti pro figth inicial Ela começa a beijar meu corpo todo, e já abocanha o menininho já animado rss, fazendo uma gulosa dos deuses me fazendo ver estrelas tenho que me segurar pra não acabar logo no oral,onde essa menina aprendeu a fazer isso depois caio de boca nessa gostosona,ela coloca o látex com a boquinha e vem rebolando por cima de mim, depois mudamos de posição, pois eu já não estava dando conta da cavalgada e finalmente de quatro, gozei na borracha. Banho tomado conversamos um pouco, e muito mais rala e rola Começamos a nos beijar na cama, e o menino cresceu de novo, meteu a boca nele, capotou o menino e vamos brincar de novo. Novamente ela vem cavalgando,me contorci todo e nao segurei, gooooolllllll. Ela manda bem no sexo, sabe agradar bem o cliente, não é mecanica, Banho tomado e rumo pra casa, acabado mais feliz rsss Foram 250 por 1/30hs Estacionamento na frente do flat Para quem quer relaxar com qualidade esta é uma boa pedida, vale cada tustão pago. ______________________
|
2 tópicos 9 posts
|