Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Duda Moraes - (11) 7606-0061

Data: 13/01

Local: Algum lugar de S. Paulo

1º Round

Confesso que quando ela tirou a roupa me surpreendeu até me lembrei das palavras de Zagallo: _ Ai sim !!!... Fui surpreedido novamente... kkk A mulher ta com o corpo em cima, citura fina quadril largo do jeito que eu gosto. Iniciou com um boquetão babado, cadenciado e demorado ela degusta o pau. Estava quase doido e pedi para ela se deitar na posição de frango assado. Coloquei o elloquinho dentro da xotinha da moça e ela começou a mexer igual um liquificador. Mexeu até gozar a safada, abusou de mim !! Depois foi a minha vez de gozar gostoso naquela gruta quente e molhada.

Pausa para um bate papo, ela é alegre e tem bom papo.

2º Round

Enquanto conversamos ela acariciava o elloquinho, que logo se animou ela subiu em cima de cavalgou durante alguns minutos depois de mais uma seção de boquete molhado, quando estava quase gozando mudei ela de posição, agora de buços e comecei a meter assim, depois de mais algums minutos gozei novamente.

O Atendimento foi sem pressa e sem neura do relógio.

R$200,00 1h e meia.

Perfil no ArquivoGP (Clique Aqui)

25 tópicos   141 posts
Menina linda.
Super de bem com a vida, resolvida.
Morena clara, 30 anos com um corpo de dar inveja a muita menininha, carioca 1.56 alt 49 kg. cabelos fininho e liso castanho com mechas loiras, olhos castanhos, um lindo sorriso marcante,

Como é bom estar ao lado de mulher madura resolvida e que ama sexo. Ela adora sexo, de todas formas, beija muito gostoso, tem zero de PPP, parceira , amiga e amante, não regula horário.

Amigos o oral dessa menina , é muito bom, delicioso e muito macio , impossível não gozar , ela não deixa finalizar na boca , mas vc escolhe qualquer outra parte do corpo
Vaginal, em todas posições que a sua imaginação permitir, ela é
versátil e acompanha bem , e por ser pequenininha fica muito mais fácil para ser conduzida

Achei o custo bastante atrativo R$ 200,00 por um contrato de 1h e 30m
Mas acabamos ficando bem mais

Recomendada

Mister Magu
0 tópicos   8 posts
Marquei com a Duda quando ela estava no Rio, Fomos no Hotel Praia Grande em Niterói.

Chegando no hotel, conversamos um pouco, tomamos um banho gostoso e fomos para cama, ela faz um oral bem gostoso e como sou uma pessoa educada tive que retribuir o tratamento a altura, fazendo um oral bem gostoso nela, que ela gostou muito. Ela colocou a camisinha com a boquinha e partimos para um papai-e-mamãe bem gostoso e terminei gozando com ela de quatro.

Gostei muito dela, moreninha pequenina, muito gostosa e muito simpática.

Conversamos mais um pouco só para descansar e partimos para outra gostosa transa e teminamos com ela me cavalgando bem gostoso.

Pegamos o taxi juntos e nos despedimos no Plaza Shopping. Como ela já estava voltando para São Paulo, combinei para marca de novo quando Ela voltasse ao Rio.
Foi uma Tarde de Sabado Muito gostosa.
Recomendo

0 tópicos   1 posts
Duda....

É meu primeiro TD e foi a minha primeira vez com uma GP....

Foi no domingo passado (27/06)... Estava olhando o ArquivoGP e vi que ela estava on-line .. perguntei se estava livre e ela falou que sim..marquei e fui...
Chegando ao flat sem problemas entrei direto na garagem e subi para o apartamento dela...
Ela estava terminando de se maquear...e com um vestidinho marcando bem aquele corpão e um decote lindo... Morena clara, carioca, 30 anos um corpão, um lindo sorriso...
Não sei se foi por minha causa ou se é dela mas ela estava muito quietinha, mas é bem resolvida foi logo tirando minha camisa... calça...tudo... Beija muito gostoso, oral bem molhado.... e muito...muito bom....fiz uma retribuição nela Tb... e vaginal por cima, de quatro e papai e mamãe para eu gozar gostoso..... um banho...um bom papo e fomos para o segundo round...Gozei gostoso de novo... Como falei achei que ela fosse mais safadinha... mas recomendo....

0 tópicos   7 posts
Sexta feira da semana passada...tinha marcado com uma garota no Lidão, peguei a suíte e fiquei esperando...chegou o horário marcado e nada da GP aparecer. Como já estava lá e ia ter que pagar a suíte, resolvi chamar outra garota. Abri o note, acessei minha listinha e comecei a ligar. Marquei então com a Duda Moraes (carioca) que disse que chegaria em uns 40 minutos.

Ela chegou e já fomos direto ao que interessa, já que eu a estava esperando tomando uma hidro. Pega daqui, chupa dali e que chupada...babada, molhadinha, cadenciada...uma das melhores que já tive! O melhor é que eu disse que era melhor ela parar porque eu já ia gozar, ai ela virou e disse “agora que eu não paro, a primeira tem que ser na boquinha”. Aí eu levantei na cama e disse então vou gozar na sua cara. E assim foi! Lambuzei o rostinho dela...que delicia aquela cena!

Depois de uma ducha, uma recuperada, fomos para o segundo round! Agora foi a minha vez de chupar a bucetinha dela! E como eu chupei, chupei tanto que já estava com câimbra na língua e ela gozou gostoso também. Depois de não agüentar mais ela me puxou para um papai e mamãe mas o que eu queria mesmo era ver aquele bundão de 4! E assim foi a segunda gozada!

Recomendo e terá repeteco

8 tópicos   123 posts
 Oi Duda, 
Estou aqui para contar aos amigos sobre nossa aventura na quarta a tarde.
Já havia ido ao Inner com a Duda em maio e como tinha gostado, ligue para ela pois estava curioso sobre a quarta a tarde...
Combinei de pegá-la em seu flat na bela cintra e de lá fomos a casa de swing. 
No caminho apesar do trânsito o papo ajudou a descontrair.
Chegamos lá a casa tinha uns 5 casais, depois chegaram mais alguns.
Vi uma loira linda acompanhada do marido que olhava para mim, mas os dois tinha um cara de assustados...Mas depois dentro do labirinto pdei para a Duda chamar a moça para uma suite, eles toparam mas ainda estavam sem saber o que fazer.
Dentro da cabine, antes de qualquer coisa eles falaram que eram casados e perguntaram tudo sobre swing. 
Depois de rápidas explicações comecei pegar a Duda e eles se animaram e tiraram a roupa.Perguntei se a loira gostava de meninas que ela respodeu chupando os peitões da Duda que já estava de boca no meu pau. A loira então enquanto chupava os peitos da Duda começou a pegar no júnior. E surprendentemente o maridão pede para eu comeu sua esposa enquanto ele se masturbava. 
Antes a loira me chupou bem gostoso junto a Duda e depois fomos para um fight delicioso enquanto a galera olhava do lado de fora. O maridão gozou de ver eu comendo sua mulherzinha, e depois foi eu dentro dela.
Em seguida voltamos para a pista para recuperar. 
Tava achando que só ia ficar nisto, mas aí fomos para a última volta no labirinto. E encontamos outro casal que nos chamou para o sofá, No caminho chamamos mais 2 casais sendo que um deles de morenos ( choquito e bombom - e pota bom nisto) . 
No sofá, a festa ficou completa com mais um casal. 
10 pessoas !! metendo sem parar com a mulherada rodando de pau em pau e eu e a duda comandando a festa!!!!
Depois desta não aquentava mais nada e tinha que ir embora. Despedimo-nos como em ambiente familiar...O pessoal ficou até triste
Moral da história, 
3 horas de puro sexo umas 4-5 bocetas.
R$ 400,00 no bolso da Duda

0 tópicos   4 posts

Moderadores: MestreGP, AdminAGP