| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Acredito que algumas gps são como um bom vinho para se degustar necessita-se de um tempo de maturação e foi assim no caso da Tiffany. Conversamos algumas vezes pelo *** nossa agendas não transavam e por isso não saímos antes, até q no dia 15/12 toquei um foda-se e resolvi comer essa mulher ela estava no *** e marcamos no metropolis. Confesso que cheguei no motel e fiquei com medo de ser barrado pois a Tiffany tem jeito de menina e cara de menina também.... 1º Round Tiffany iniciou com beijos deliciosos ela adora beijar e beija de olhos fechados … tomei um banho de beijos quanto ela chegou no el-loquinho ele já esta animadão enquanto ela mamava no el-loquinho eu passava o dedo no cuzinho dela … pensei q o el-loquinho não entraria ali pois me pareceu muito apertado. Ela percebeu minha preocupação virou-se para atrás e disse: Fique tranqüilo vai entrar e eu A-D-O-R-O !!! … kkk Coloquei ela deitadinha e meti num fraguinho assado básico enquanto massegava o grelinho com o polegar ela gemia e virava a cabeça de tesão... Comecei a beijá-la enquanto fodia bem devagar e cadenciado podia sentir a respiração ofegante dela. Gozei assim. 2º Round Tiffany começa novamente com seus beijos deliciosos el-loquinho se anima de novo ela fica d4 e empina o rabinho … Meus amigos …. qdo encostei a cabeça do el-loquinho o cuzinho dela foi se abrindo e o el-loquinho entrando pelo caminho da felicidade e para minha surpresa entrou tudinho como ele disse … Ai ela olha pra mim e e diz: Pode bombar com força !!! Pois foi o que eu fiz, com o el-loquinho dentro ela muda de posição e deixa-se de bruços e pede para continuar bombando com força.... bombei mais ums 15 minutos e gozei cai de lado já morto de cansaço 3º Round Nova sessão de beijos peço para ela escolher onde quer colocar o el-loquinho ela me olha com a cara de safada e diz: QUERO NO CUZINHO DE NOVO, agora de ladinho... Deita-se de lado e vai colocando o el-loquinho no cuzinho começo a meter e ela vai se virando de bruços sem tirar o el-loquinho de dentro. Gozei de novo naquele cuzinho. Fui embora com as pernas bambas. Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui) ______________________ |
25 tópicos 141 posts
|
|
Amigos de plantao...hoje, neste dia tao caotico e chuvoso que se abateu sobre SP, resolvi eu mesmo me dar um presente de Pascoa, mesmo assim, atrasado...ontem, a noite, eu liguei para o meu sonho de mulher, a Tifanny, que com sua educacao e cortesia, combinamos nos dois de nos encontrarmos no Olido, para uma noite de alegria...cheguei primeiro, e assim, que subi, tomei um banho e so fiquei esperando ela chegar...Nossa, na hora em que ela veio, fiquei pasmo...que gata, morena, baixinha, com um corpao que nem em meus maiores sonhos eu poderia imagina-la...pois bem, cheguei nela, e ja comecei a beija-la, com carinho ( e olha que ela gosta de ser beijada....rsrsrs....), chupei seus deliciosos seios, lindos por sinal, alternando com longos beijos em seus labios...dai eu demorei uma eternidade em sua linda ******, que delicia, ela falava enquanto eu me afogava em sua xana, tanto e que ela gozou e eu cai de boca mais uma vez rsrsrss...dai ela, para retribuir o prazer, fez uma chupada em meu pau, alternamos com 69, sempre com ela gemendo gostoso de ser ouvir...dai depois de 30 minutos, de total prazer entre nos dois, ela encapotou o menino e comecou a cavalgar....nossa....que delicia em ver ela gemendo e ver o meu pau, saindo dentro dela, e beijando ela ....mudamos varias vezes as posicoes...cavalgada, 69, ladinho, frango assado, ppmm, sempre com ela gemendo e falando o quanto eu era gostoso e que meu pau era uma delicia...depois de faze-la gozar duas vezes, terminei enchendo a borracha, e sai de la todo satisfeito....meu e o horario, ela nem esquentou...2 hrs de total prazer que com certeza ainda esse mes tera repeteco...Tiffany....vc e demais.... Resumo da Opera... Beija...nota 11...beija, e beija que beija gostoso Anal...com certeza ela faz, mas eu nem quis pois estava muito gostoso o tradicional com ela...rsrsrsr Vaginal....nota 11...novamente esse e o ponto forte da morena....ela goza e vc sente ela gozar...alem disso....sua xana e apertadinha e saborosa... Bom com tudo isso e mais o Olido que saiu quase que 70,00 reais mais um Tds, que fiz por 2 hrs....esse e atualmente o melhor custo x beneficio ate agora...se vcs querem uma garota linda, simpatica, educada e que e um furacao na cama..pode chama-la que nao tem erro....espero ter ajudado...Tifanny...valeu...vai ter repeteco com certeza.... |
1 tópicos 26 posts
|
|
Tiffany Gutierrez. Adoro meninha mignon, ela é um filet de borboleta tipo exportação, toda pequenininha não tem mais do que 1,55 alt mas na cama, parece ter 180 como consegue se transformar tanto. 1,55 alt, 45 Kg, muito bonita e simpática, olhos verdes expressivos, sorriso fácil, cabelos pretos lisos , fininhos um pouco abaixo do ombro, beija muito bem, como uma namoradinha apaixonada, peitinhos lindos proporcional ao corpo, bicos rosados sensível ao toque e gosta que sejam tocados com a língua, assim como a bucetinha aparadinha, tbem muito sensível ao toque, e uma bundinha pequenininha , redondinha quando vc olha não consegue acreditar que ela faz anal, e este é o ponto forte dela, ela adora fazer anal e com gosto , entalado até o saco com estocadas fortes e em varias posições. Essa menina sedutora sabe tirar proveito de todos momentos, a principio tem carinha de comportada, mas se entrega de corpo e alma a uma trepada incondicional. Carinhosa, adora beijar e ser beijada, chupa com carinho e vontade, NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA, mas a menina comportada, vai se transformando e se torna com 1,80 na cama, fode muito em todas posições sem misseria, adora cavalgar e ela pequenininha se encaixa no pau até o talo e não para de subir e descer freneticamente, pede para comer o cuzinho , ela não tem do cuzinho que tem , fica excitada com rola entalado, eu não acreditei que ela consegueria dar tanto o cuzinho. Ela é simplesmente fantástica, adorável e boa companhia Não reclama da vida e nem enche o saco com seus problemas e isso também é importante para o desenrolar de uma boa foda, ela esta ai para te paparicar e fuder muito, adorei. Pela menina que é, pela qualidade do serviço entregue o preço esta mais do que justo R$ 200,00 por 1:30 a 2 h ______________________ Mister Magu |
0 tópicos 8 posts
|
|
TD POSITIVO Cheguei no lido conforme tinha combinado com ela, e nem demorou muito, uns 2 minutos ela chega. Muito impressionado com a beleza dela pessoalmente, moça muito educada, reservada, discreta, simpática, tímida talvez, mas gosta de muito sexo. Papo pra quebrar o gelo, fui pra ducha me lavar, quando saio encontro ela já na cama de calcinha e sutian esperando pra despi-la. Beijos e amassos, e já esta ela dando muitos beijinhos no big fazendo anima-lo e começa um oral de responsa, muito bom, boquinha de veludo, como chupa bem essa moça. Pedi pra fazer um oral nela, e ficamos no 69 lambendo aquela bucetinha, com aqueles lábios maravilhosos, depois de um bom tempo assim, estava a ponto de gozar, já que ela não recebe no oral, pedi aquela bucetinha, que aquela altura estava muito molhada, capa de chuva no big, e tome bombadas, na bucetinha, de quatro, cavalgada e enchi a borracha no PP&MM. Meo deos do ceo, que bucetinha, boa de comer aquela. Pausa pro banho, papinho pra relaxar e ouvir um som, estávamos bambas; Depois aos poucos ela vai animando o big, ela queria mais sexo e eu também, ela queria apresentar o brioco pro big, opa! vambora dar uma visitadinha né, estávamos lá para isso, pomadinha básica ky no brioco dela, entradinha meio apartadinha mas o big vai dando um jeitinho, de levinho, devagarinho, to lá dentro, o cuzinho delicioso, tome bombadas de 4, ela gosta, não demorei muiti assim e acabei gozando quando ela estava caindo de bruços, o maravilha, enchi a borracha de novo. Banho básico pra ir embora, tirar o suor. Um papinho básico de despedida, fui embora acabado, mas feliz e satisfeito. Recomendo e vai ter volta, repeteco brevemente... ______________________
|
2 tópicos 9 posts
|