| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim Galera Trampo em Sampa mês passado, liguei para algumas musas, mas ninguém tava disponível, resolvi desbravar esta GP. Conversa telefonica bem descontraida, trocamos umas mensagens, me explicou o que fazia (completinha) e que curtia ser namoradinha. Agendamos ao final da tarde no seu flat da Al. Campinas. 6 oncinhas por 1,5 hora. Burocracia básica para subir, tomam nota do RG num caderno e te instruem para aguardar em frente aos elevadores. Depois de 5 min a GP aparece e me chama para subir, pois tem que ter cartão para acionar o elevador. Recepção bem calorosa, com beijinhos e deu para sentir que a GP é magrinha mas muito gostosa, estilo mignonzinho, com uma bunda bem torneada e proporcional. Peitinhos pequenos e firmes, a GP tem cinturinha bem fina, me disse ter 25 anos e a achei até um pouco mais nova. Fui para o banho, toalha sem lacre e sem cheiro, mas bem que podia ser com lacre pelo preço. 1o. round Quarto com 2 camas de solteiro, me deitei e aguardei ela tomar o banho dela pois também tinha chegado da rua. Liguei a TV e quase tomo um choque pois a tomada estava descascada. Beijinhos para animar, peço para ir com calma pois a pele do pau estava se recuperando de um esfolamento recente... senti o pau fazer curva na garganta da GP várias vezes. Colocou o capote e chupou mais um pouco, quando peço para retribuir num 69 caprichado. Bucetinha carnuda, ela pede para caprichar no grelinho, bem avantajado. Subiu por cima e cavalgou gostoso, gemeu na medida e me deu mais beijos, com mais vontade, e pedi para come-la d4. Fiquei de pé na beirada da cama, ela pegou um travesseiro para suportar a barriga e empinou o cuzinho para mim, mas me guiu para a bucetinha mesmo. Soquei bastante até suar, mas controlei para não gozar rápido, juntei os cabelos na mão esquerda e aproveitei para dedicar o cuzinho com o dedão da mão direita, mas a GP não deixou muito tempo não, deu para sentir que não tem muita prática porque nem relaxado tava... Pedi para gozar na boquinha, soquei mais um pouco e ela se virou para mim, com a lingua de fora, gozei gostoso e ela me chupou mais um pouco, até amolecer. Foi se lavar no banheiro mas deixou o pau limpinho... Tomei banho e ganhei massagens nos pés e nas costas, quase dormi. 2o. round (tentativa) Ganhei mais uma chupetinha, mas recebemos uma ligação da amiga (uma loira que também está no Mclass mas não lembro o nome) e não fiz questão de terminar, pois meu tempo também tava curto e eu precisava pegar meu chefe para viajar. Sem stress. GP altamente recomendada para quem gosta de ninfeta namoradinha, achei muito carinhosa só que precisa ganhar kilometragem na putaria, para se soltar mais. 300,00 por quase 2 horas de atendimento, com direito a massagem... Fui Perfil da Ana Paula M.Class - (Clique Aqui) |
9 tópicos 21 posts
|
|
TD realizado ontem...escolhi a Paulinha pra me acompanhar no encontro de fim de ano do AGP. Após o encontro, fomos ao Flat dela na Alameda Campinas - burocrático como outros. A Paulinha é muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos...ela tem 25 anos, mas tem um jeitinho de ninfetinha...não daria mais do que 20 pra ela. Sentamos no sofa, estávamos tomando uma bebida e começamos a nos beijar (no início não rolaram muitos beijos, mas depois rolou), e a tirar a roupa, então a peguei no colo e a levei pra cama. Ela começou a me chupar e logo já estava encapotando...comecei com um papai e mamãe, mas não demorou e já a peguei de 4. A bunda dela é uma delicia...macia, daquelas que ao apertar parece que a carne entra no meio dos dedos...com uma marquinha de biquini...hummm, que tesão!!! Não demorou muito e eu já tinha gozado! Ela foi tomar uma ducha e me chamou pra ir pra lá...tomamos um banho juntinho e ao sair, confesso que depois de umas bebidas e pelo horário (por volta de 1h), eu já estava capotando...estava pedindo arrego! Sentei na cama, ia me trocar pra ir embora e ela me perguntou com um jeitinho bem manhoso se a gente não ia namorar mais um pouquinho...enquanto ela falava gostosinho, sua mão já estava no meu pau...eu até queria ir embora, mas fui obrigado a ficar!!! Então começamos a nos beijar novamente...nova sessão de oral pra me deixar mais animadinho e a coisa foi esquentando e ela já partiu pra cima de mim...sentou gostoso, rebolou gostoso, ficamos um tempão assim e ai ela me pediu pra pegar ela de 4...pedido prontamente atendido!!! Aquela bundinha macia dela é um tesão...não consegui me segurar muito tempo não! Recomendo pra quem curte uma namoradinha estilo ninfetinha. 300 reais - não sei quanto tempo fiquei com ela - não sei se faz anal. Repeteco com certeza...quem sabe ainda esse ano! |
8 tópicos 123 posts
|