Navegar   Categorias   Grande ... » Grande São Paulo...    

Fórum
Fórum
Fórum
Page 2 out of 3 | <<<123>>>
Lana Linda (11) 7204-8074
Td realizado perto da Páscoa.
Marquei num sabado pois ela disse que iria viajar..
O que o pessoal relatou sobre a moça é tudo veridica e pior cuidado que vicia....deu vontade de voltar para ela logo no dia seguinte....mas o custo é alto.....veremos até quando aguento sem ver essa deusa.

0 tópicos   3 posts
TD realizado hoje, 30/04/2010, às 16h00, no flat dela.
Contato telefônico feito na véspera, onde ela foi objetiva, mas extremamente simpática.
Cheguei no local: bom, discreto, com estacionamento, burocracia simples (informação de nome e assinatura, nada que seja constrangedor).
Anunciado, subi.
Chegando ao andar, fui recebido por uma loira de estatura mediana e um rosto bem típico das meninas do sul. Em resumo: linda!
Ofereceu-me água e uma ducha. Aceitei ambos e fomos para a cama.
Comecei, como sempre, com bom banho de língua; beijei as costas, as pernas, a bunda (que é um caso a parte) e cheguei no ponto X (ou será G?)...
O oral nela é demais! Cheirosa, rosinha... huuummmm...
Fiquei ali um bom tempo...
Depois, camisinha no menino e um oral muito bom era o que me esperava - aliás, tão bom que gozei ali mesmo!
Pausa pro titio Mallukko, conversa boa e descontraída sobre amenidades.
Massagem. Provocações com beijos nas costas e até nas pernas.
Deram certo: titio ressuscitou!
Camisinha de novo, mais oral e um encaixe de frente (ela por cima). Quando ia gozar ela pergunta se quero de quatro... Não, imagina!... De quatro, bundona empinada, vamos que vamos... Demorei, mas gozei de novo...
Hora de ir embora, voltar para o trabalho...
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: Encapado, 9; se fosse sem capa, seria 10
Local: limpo, organizado, muito bom, toalha limpa e sabonete líquido
Vaginal: 10
Anal: Não pedi porque o titio Mallukko já não é mais menino, mas da próxima vez não me escapa.
Cachê: Não é barato, mas não conheço Mercedes Benz barata. Pediu que não divulgasse o valor, mas se eu estivesse lendo esse TD ligaria pra ela, porque vale a pena.
Resumo da Ópera: repeteco com certeza.
Beijos, Lana, voce faz jus ao Linda depois do seu nome!

1 tópicos   25 posts
Minha primeira vez num encontro assim, meu primeiro TD e não podia ser melhor, embora tenha ficado nervoso e timido ela fez valer a pena E MUITO! Ah, lembrando também que tinhamos uma aposta pendente e que foi muitoo bem cumprida, a Lana fala que não sabe dançar, mas sabe sim ... fica ai escondendo o jogo! Dançou bem a música que eu escolhi e vestindo a camiseta da seleção brasileira.

- A forma de contato foi por cel.
- O perfil dela aqui no agp: http://www.arquivogp.com/linda/
- 03/07/2010
- Antedimento no flat dela
- Beija: Sim ( mto bem )
- Oral (com camisinha) Ah sem contar também, que ela faz de um jeito tão bom que nos faz crer que tem um piercing na lingua...e não tem !!!
- Anal ( nem perguntei...)
- O atendimento foi ótimo, muito simpática, bonita, divertida e o corpo é um caso a parte, nem adianta falar nada pq só vendo de perto mesmo ( as fotos não mentem )
- Com certeza eu recomendo!
- Duração foi o combinado - 1h
- O valor ... é melhor ligar pra ela e perguntar

TD Realizado, aposta paga e com certeza fez valer o meu sabádo!

"What a great woman . . . there's something special about her!"
Kisses

0 tópicos   26 posts
 Já faz um tempinho que encontrei a Lana, talvez um mês, mas não tive tempo de escrever sobre nosso encontro antes.

Liguei para ela por volta de quatro e meia da tarde e perguntei se ela poderia me atender naquele mesmo dia. Ela muito simpática disse que sim, que umas sete horas eu poderia estar no seu flat. Cheguei no local e não tive dificuldades para subir até o apartamento. Toquei a campanhia e a porta se abriu, e quando entrei ela estava com uma lingeria sensacional, me deu um beijo gostoso e eu já aproveitei pra alisar aquele corpo maravilhoso. Ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha e eu aceitei. Quando voltei do banheiro ela estava deitada na cama de bruço me esperando. Eu comecei a alisá-la e beijá-la todinha. Beijei suas costas e pescoço e enfiei o dedo na bucetinha dela pra deixar ela bem excitada. Ela tirou a toalha que ainda estava enrolada em mim e começou a alisar meu pau, que naquela altura já estava latejando de tesão. Ela continuou alisando e então pedi pra ela se virar. Aqueles peitos deliciosos estavam pedindo pra ser chupados, foi o que eu fiz, enquanto alisava sua bucetinha bem gostoso. Ela não parava de bater uma pra mim quando eu caí de boca naquela xaninha deliciosa, dei umas três chupadas e ela pediu pra por a camisinha. Eu disso que tudo bem, ela então ficou de quatro pra pegar o preservativo na gaveta, aí eu não resisti. Chupei mais aquela ****** deliciosa e ainda emendei uma chupada no cuzinho dela. Ela pôs a camisinha e começou a me chupar. Apesar do capote, estava muito bom aquele boquete, mas eu não parava de pensar em chupar a ****** dela. Fizemos então um 69 bem gostoso. Ela já estava molhadinha e resolveu vir por cima, de costar pra mim. Aquela bunda, meu deus, o que é aquela bunda? Quando eu vi ela cavalgando no meu pau eu quase gozei. Segurei mais um pouco, mas ela virou de frente e continuou sentando e rebolando no meu pau, e os peitos dela na minha cara pra eu chupar, não aguentei e gozei com ela por cima.

Nos limpamos e conversamos um pouco. Ela é muito simpática. Mas é mais gostosa. Acho que ela percebeu que meu pau já estava querendo mais e começou a acariciar ele, e me beijar. Fiquei de pé pra ela colocar a camisinha de novo. Ela coloca com a boca e já emenda um boquete sensacional. E como eu adoro ser chupado deixei ela chupar um bom tempo. Depois pedi pra ela ficar de ladinho. A gente se encaixou bem gostoso e eu meti gostoso, ela geme tão bem, só de lembrar me dá tesão! Fizemos um PPMM delicioso. Ela me prendeu com as pernas e me pegou de jeito. Metemos muito gostoso. Aí eu pedi pra ela ficar de bruço, comi ela assim, deliciosa. Ficou de 4 e eu metendo sem parar. Foi então que eu pedi pra foder o rabinho dela. Ela me respondeu: "Claro, mas eu não aguento muito tempo pq gozo rápido quando dou a bundinha". Eu é que quase gozei com ela me falando isso. Ela pegou o lubrificante, lambuzou meu pau e o cuzinho dela e se arreganhou todinha pra mim. Penetrei devagarinho e fui bombando com carinho até ela gozar. Eu nunca vou esquecer que eu comi aquela bunda. Depois que ela gozou, ela me chupou mais ajoelhada. Aí eu tirei a camisinha e bati uma punheta até gozar nos peitos dela.

Foi um encontro delicioso, de muito sexo de qualidade.

Parabéns Lana, adorei te conhecer bjs.

0 tópicos   1 posts
Fui conhecer a Lana semana passada, depois de muitas desavenças entre nos (sem nos conhecermos pessoalmente).
Ela é uma mulher extremamente sensivel, delicada, carinhosa, educada, bem humorada, além de extremamente gostosa, eu considero a Lana incomparavel mesmo.
Tem um beijo super gostoso, a pele macia, ela é toda cheirosa, cabelos macios, a Lana é para ser degustada e nao simplesmente comida, tanto que eu entrei e nao perdemos tempo e ficamos transando quase todo o tempo que estivemos lá, mesmo assim so demos uma, bem dada obviamente...
Eu pretendo voltar lá uma vez por semana mesmo que para isso tenha que abrir mao de conhecer uma nova garota.

0 tópicos   75 posts
TD atrasado, mas vamos lá... Nos primeiros contatos telefönicos ela foi bastante simpática, o que me deixou mais curioso pelo que viria. Marcamos no seu flat (localização ótima). Burocracia básica, mas necessária.

Quando subi, não estava preparado para o que eu vi. A Lana pessoalmente é muito mais gostosa do que pelas fotos (e tudo aquilo ali é verdade), além de ser simpática, bem educada e tem um ótimo humor. É um mulherão com M maiúsculo!

Pele macia, cheirosa... Tem um piercing muito bom de se beijar... Sexo de ótima qualidade, companhia altamente recomendada! Assim que possível, terá repeteco na certa!

Lana, você é tudo o que escreveram antes de mim e muito mais!

0 tópicos   4 posts
Ralizado ontem logo cedo, 11:30

Acho que tudo que eu falar aqui será pouco.

Odiei ter conhecido a Lana.

Odiei ter conhecido a Lana só agora.. rs... Ela foi a minha primeira e será a última porque daqui pra frente será só com ela.. rs...

Não comentarei detalhes porque estão todos aí em cima para todos lerem, flat muito bom, limpo, toalhas e tudo mais.

Agora a Lana é sem comentários, qualquer coisa que qualquer um escreva sobre ela será somente uma parte de tudo que ela é, linda, corpo lindo, o olho dela o rosto o cabelo, peitos maravilhosos, bunda fenomenal, muito cheirosa, inteligente e uma pessoa fantástica.

A melhor transa que já tive com certeza, sentir o corpo dela é sentir o véu dos deuses, beijar seus peitos é inesquecível, ela começa com um oral delicioso e sobre a transa, na verdade no meio da transa ela me apresenta ao sexo anal e tenho que confessar, odiei, odiei não ter feito antes.. rs... aquela bunda é de verdade a melhor visão do mundo.

Lana, pra terminar, não vou recomendar pra ninguem porque eu quero só pra mim.. rs... Te encontrarei novamente com certeza...

0 tópicos   3 posts
TD realizado há umas 2 semanas atras...
já fazia tempo que estava com vontade de sair com a Lana..sempre batia um papo com ela aqui no no msn interno...
liguei um dia antes e ela foi muito simpatica no atendimento e explicou td direitinho pra nao ter duvida depois..
bom...cheguei no flat dela....muito bacana, sem muita burocracia..
chegando no ape, ela abre a porta e sou surpreendido por uma loirinha, baixinha e muuuito gostosa!! bundao, peitao!! uma delicia...
bom...tomei um banhinho e fomos para o fight...oral com capote, mas muito bem feito...veio por cima cavalgando gostoso, ppmm e coloquei ela d4 e bombei gostoso ouvindo ela pedir mais e mais..nao aguentei e gozei..
pausa de 15 minutos e vamos pro 2 round...
metemos de ladinho bem gostoso e segurando bem firme a bunda dela....e.. leite na borracha!
mais uma pausinha, papo gostoso sem frescuras....e vamos para o 3 round (nem eu estava acreditando e ia dar 3 trepadas em 1h30)
ela veio por cima cavalgando gostoso ja tava quase gozando ai me segurei...coloquei ela d4 e depois deitada de costas e fui mandando ver ate ela pedir mais rapido q ia gozar...sentir aquela bucetinha gozando no meu pau foi uma delicia...coloquei ela d4 de novo e bombei ate gozar pela terceira vez!! ufa..sai de la acabado, mas satisfeitíssimo!

merece repeteco com certeza!

1 tópicos   15 posts
Senhores,
ontem fui ao tão sonhado encontro com a delicia da Lana Linda, que eu tanto desejei vendo suas fotos.

Forma de Contato: Celular
Data: 30/08/2010
Local: Flat da Lana Linda (Jardins)
Beija: Sim - e muito...
Oral: Com Capote (Infelizmente)
Anal: Sim
Atendimento: Ótimo
Duração: 1h30 (sem olhar no relógio)
Valor: Vale a pena o custo-benefício. Marca um TD com ela e você vai me dar razão.

Vamos ao TD:

Cheguei ao flat uns 10 minutos antes, deixei o carro no valet e fui até a recepção. Depois de uma burocracia básica mais nada muito chato, fui anunciado e autorizado a subir.
Ao chegar no apartamento ela me abre a porta e fica escondida atrás da porta fazendo uma surpresa. Na hora em que aquela loirinha aparece, meu deus, que delicia. Ela estava com um vestidinho preto curtinho e colado ao corpo, uma lingerie branca, salto e uma fitinha na perna (como havia pedido), verdadeiramente uma delicia de mulher.
Conversamos um pouquinho e fui ao banheiro tomar um banho pois estava muito calor e estava no meio trânsito então nada melhor do que um banho. Toalha limpa e cheirosa, banheiro limpo e bem equipado.
Fui para o quarto aonde ela me aguardava em cima da cama só de lingerie me aguardando. Me deitei e ela veio me beijando todo até chegar ao Frotinha, para minha "decepção" ela colocou o durex e começou um oral muito bom e muito bem feito. Pedi a ela pra chupar a sua bucetinha que estava muito cheirosa, ela veio no 69 e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e molhada, ficamos ali durante uns 15 minutos.
Coloquei ela deitada na cama e iniciamos um ppmm, comecei a bombar forte e ela gemendo alto e com tesão. depois ela veio por cima e começou a rebolar e a gemar cada vez mais intenso.
Depois disso comecei a comer aquela delicia de ladinho, ela gemendo e eu sentindo aquela bundinha batendo na minha cintura, e ela olhando pra mim com cara de cachorra.
Ela me pediu para fuder um pouco de 4, aí partimos para essa posição e comecei a bombar como um louco e ela a gemer como uma safada. Avisei que queria gozar e ela me pediu para eu gozar nos peitos dela, pedi atendido prontamente. Ela ajoelhou no chão e começou a me pedir para gozar, ela não precisou pedir 2x e comecei a derramar porra nos peitos dela e ela com cara de safada.

Pausa para o banho e um papo bem agradável. Ela realmente é muito simpatica e sabe receber bem seus visitantes.

Partimos para o 2º round.
Ela veio novamente pra cima de mim, colocou o capote no Frotinha e começou a chupar feito uma louco, então pedi par comer aquela bucetinha novamente pois estava com vontade de bombar novamente.
Ela montou e começou a rebolar e a bombar no meu pau e gemendo alto. Perguntei se poderia comer o cuzinho dela, continuei bombando e pedindo com carinho aquele cuzinho pequenininho e delicioso.
Ela então cedeu e me pediu para que eu comer ela de 4 para que ela se empolgar mais para poder liberar o brilhante. Comecei a bombar aquela bucetinha olhando para a minha próxima vitima...rs
Então ela passa o gel no meu pau e no cuzinho e me pede para ir bem devagar pois ela estava com medo de machucar pois ela achou meu pau grande. Comecei a empurrar contra o brilhante dela e ela a gemer bem baixinho, quando fui autorizado comecei a bombar devagarinho para não machucar, depois ela começou a empurrar a bunda contra meu pau e disse que se ela gozar era para eu parar de meter porque ela disse que iria doer demais pois estaria sensivel. Então comecei a bombar de leve e ela mexendo na bucetinha e começou a tremer, gemer e apertar o travesseiro, ela começou a gozar gostoso.
Não aguentando ver aquela cena tirei a camisinha com ela de 4 e comecei a bater uma punheta para gozar naquela bunda, ela bem safada abriu a bunda para mostrar o estrago e começou a gemer e rebolar... não aguentei e derramei todo leite paterno na bunda da safada.
Depois disso tomamos um banho, como já havia feito o pagamento no início me troquei me despedi e fui embora.

Lana você sabe que irei voltar, talvez ainda essa semana.

Galera pode ir que vale a pena.

Oral: 8 (poderia ser sem capote)
Anal: 10 (bem apertado, parece que é 0km)
Corpo: 10 (uma delicia)

5 tópicos   93 posts
Prezados Amantes da Beleza Feminina,

Cadastrei-me na semana passada neste site e a primeira amiga que me add foi a Maravilhosa Lana Linda. Enviei uma mensagem agradecendo e aproveitei para ver seu perfil. Fiquei impressionado e liguei para marcarmos um dia para nos conhecermos. E esse dia inesquecivel hoje à tarde, no seu local.

Chegando ao local, subi apos toda burocracia basica. Qdo a porta abriu, vi toda a Beleza indescritível. Nos apresentamos pessoalmente e fui tomar um banho antes do round.

Ao sair, ela esta na cama com um biquini minusculo que me deixou maluco. Começamos nos beijando e ,que beijos gostosos!!! Depois de despir e apreciar aquele corpão delicioso, fizemos um 69 muito bom. Qdo estava quase gozando, fiquei por cima e apreciei toda aquela Beleza enquanto bombava naquela bucetinha cheirosa e molhada. Apos um bom tempo, nao aguentei e mandei mandei na borracha. Aproveitei para chupar mais um pouco a xoxota deliciosa ate ela gozar.

Acabando o round, ela fez uma massagem relaxante embora seja dificil relaxar com mulher daquelas na cama. Para compensar o otimo atendimento e o bom humor, fiz uma massagem nela que a agradou.

Depois de uma papo, fui me retirando mas com planos de retornar. Afinal, recomendo pq nao vao se arrepender.

-forma de contato: celular
-data: 12/09/10
-local: flat
-beija: sim
-corpo: 10
-rosto: 10
-oral: 09 (com capote)
-anal: nao pedi
-atendimento: excelente
-recomendo: sim
-valor: apenas por telefone

Att:
Nye

0 tópicos   1 posts
Depois de muito demora, vou relatar como foi a pegada com a Lana. Chegando no local ela estava como nas fotos. Me recebeu muito bem me deixando super a vontade e já começamos o combate. Alguns beijos e pedi para ela ficar de quatro na cama para eu apreciar aquela bunda. E que bunda é essa, maravilhosa, enorme e durinha. Já puxando a calcinha de lado e comecei a lamber aquela buceta maravilhosa e aquele cuzinho delicioso. Depois de dar caimbra na lingua ela que veio me chupar. É definitivamente a visão dos Deuses. Como chupa gostoso. Acabado a chupada, partimos para o sexo. Com o meti gostoso neste dia. todas as posições que eu conheço. E aqueles peitos na cara enquanto ela galopa.... que delícia.
Depois da meteção ficamos batendo um papo, jogando conversa fora e eu ainda ganhei uma massagem deliciosa.
Recomendo a todos, a mulher é uma delícia. Recomendo a todos.
Ah, com certeza vou repetir a dose.

0 tópicos   1 posts
TD's realizado ontem 14/10/2010

Estava a um tempinho pesquisando aqui no Fórum quais as acompanhantes que valiam a pena ou não
me deparei com este tópico, e passei a ler todos os relatos.
Ontem estava sem nada pra fazer aqui em casa e resolvi tentar com ela
Simpatica demais ao telefone e apartir dai ja sabia que iria me dar bem naquela noite rs.
Chegando lá uma baita de uma burocracia para poder subir mas tudo certo.

Tava tenso demais pois pelas fotos eu estava imaginando uma gata maravilhosa
mas, não foi assim não.......foi beeem melhor do que eu imaginava
abriu a porta e ficou escondida atrás da porta, uma mulher espetacular, muito linda e com um corpo que benza Deus, oque é aquilo?
Rosto lindo, bunda maravilhosa e uns Peitões que são um tesão!!!!

1 Round:

Eu estava bem timido no começo mas ela fez quebrar o gelo bem rapidamente, beija com vontade mesmo
num é igual aquelas GP's que dão um selinho chocho não, é beijo de verdade
começamos por ai e foi que ela começou um oral maravilhoso, com Capote é verdade mas bom demais
alternando lambidas com chupadas mais fortes e até no meu saco que eu curti demais
quis retribuir também então fizemos um 69 frenético
quando eu aumentava a intensidade ela aumentava também
não aguentei e depois de um tempo gozei no 69

pausa de 5 minutos e ela ja começa a atiçar passando meu pau nos seios dela
é claro que acordo mais do que rapidamente

2 Round
COmeçou de novo um oral mas dessa vez num deixei muito tempo senão eu iria gozar de novo sem ter comido ela direito
então ela veio por cima e cavalgou um tempo, mudamos de posição e peguei ela de 4
Fiquei la até cansar, depois ela cavalgou de novo até cansar também
Não estava acreditando pois eu num demoro tanto assim para gozar
foi ai que pedi anal, comecei bem devagar, pois era bem apertado
mas ela começou a me encorajar a meter mais forte
ela começou a se masturbar e a gemer até que enfim ela gozou

tirei de lá, mas ainda não tinha gozado
ela foi tomar banho e voltou dizendo
"Agora quero fazer vc gozar"
voltou com um oral maravilhoso e quando eu estava pra gozar ela pediu pra eu gozar nos seios dela
gozei e perdi as forças depois rsrs
nossa que visão ela se lambuzando com meu leite
tomamos banho, conversamos um pouco e fui embora morto

Sempre durmo tarde e tal, mas ontem eram 22hrs e ja estava dormindo  hahaha
deu canseira mas valeu muuuito a pena

Beijos Lana em breve espero te ver de novo

1 tópicos   2 posts
TD realizado em 19/10/2010, às 14h30, no flat dela.
Contato: primeiro por mensagem através do site e no próprio dia por contato telefônico.
Local: Flat, muito bom, discreto, com estacionamento, com burocracia simples (informação de nome e assinatura, nada que seja constrangedor).
Anunciado, subi.
Chegando ao andar, fui novamente recebido pela Lana, linda, loira e um rosto (já conhecido) bem típico das meninas do sul. Continua linda mesmo!
Ofereceu-me água e um beijo na boca. Aceitei ambos. Ela se sentou no meu colo e, em seguida, excitados, fomos para a cama.
Comecei, como sempre, com bom banho de língua; beijei as costas, as pernas, a bunda (que é um caso a parte) e cheguei no ponto X (ou será G?)...
O oral nela é demais! Cheirosa, rosinha... huuummmm...
Fiquei ali um bom tempo...
Depois, camisinha no menino e um oral muito bom.
Tirando da boca, passamos para um vaginal de quatro até quase gozar.
Segurei o entusiasmo, pedi anal, pelo que fui prontamente atendido. Gelzinho pra escorregar, e vamos pra dentro. Delícia de anal: apertado, mas suave. Gozei e desfaleci.
Pausa pra conversa boa e descontraída sobre amenidades.
Massagem. Provocações, mas meu tempo estava esgotado.
Hora de ir embora.
Notas:
Corpo: 9
Oral: Encapado, 9; se fosse sem capa, seria 10
Vaginal: 10, com louvor.
Anal: 10, com louvor.
Local: limpo, organizado, muito bom, toalha limpa e sabonete líquido
Cachê: Pediu que não divulgasse o valor, mas vale a pena.
Resumo da Ópera: já é repeteco; precisa dizer mais?

1 tópicos   25 posts
Realmente ela eh demais, li alguns tds e me deu aquela vontade louca de meter, liguei e ela foi muito simpatica.
Cheguei ao local e me surpreendi ela era realmente um tesão.

Resumo:

Dei duas, coisa que dificilmente faço com garotas e sai de lá acabado.

Ela eh demais e recomendo.

- Forma de Contato: celular
- Site: tem perfil no ArquivoGP (Clique Aqui
- Data do TD: duas semanas atrás
- Local (Flat - Jardins)
- Beija: Sim 
- Oral: com camisinha
- Anal: não fiz
- Atendimento: excelente
- você recomenda?: Sim 
- uma hora e meia sem se preocupar com horário
- Valor a combinar com a deusa. 

0 tópicos   1 posts
Viajei à SP (sou de outro estado) e um dos objetivos era conhecer a linda, já que das garotas que vi ela me pareceu mais transparente por mencionar que não tinha tratamento digital nas imagens (e não tem msm!). Depois de alguns contratempos definimos nosso encontro para domingo dia 07/11.

Chegada no flat (padrão excelente) e após liberada a entrada subi. Recebido por ela escondida atrás da porta. Bonita e cheirosa me recebeu com um beijo. Água, uma ducha que tomei mesmo tendo tomado banho a 30 min. no hotel que estava. O motivo é que estava nervoso pra caramba (principiante) e por higiene é lógico. Conversamos um pouco e nada da criança subir. Conversamos algo e estigante e parti pra cima daquela coisa linda num oral. Cada passada de língua a criança crescia. Fiquei brincando com ela e sacaneando tipo vou não vou até ela gozar (gozou msm né linda?rsrs) Quando ela veio colocar a camisinha ela me "destruiu". Olhou e disse em meio a risadas safadas: "Olha sexo anal vc pode desisti por que isso não entra em mim não! É grande e grosso!" rsrs. E eu na esperança de comer aquela bundona.
Ela partiu pra o sexo oral colocando a camisinha com a boca. Sim ela consegue msm pessoal.
Depois de um período brincando com a criança partimos para a penetração com ela vindo por cima. Enquanto ela ia encaixando aquela bucetinha apertadinha nele e descendo lentamente eu ia olhando como ela é bonita e pensando quanto tempo iria aguentar, já que fui com a cara e coragem para minha primeira experiência do tipo, não usando artifícios e confiando na frase que a linda tinha postado que " levantava até difunto". Umas idas e vindas, uma pausa para passar um lubrificante no meu pau pois estava incomodando, pois como disse é apertada mesmo. Depois disso ela cavalgou muito gostoso e depois pediu para eu comê-la de quatro. Que bunda!!!
Pensei..."agora eu me lambuzo igual criança"
Comecei devagarzinho e fui aumentando a velocidade e metendo cada vez mais fundo. Eu não sei se foi um desarme do relé para eu não gozar rsrs, ou por que percebi que mesmo de quatro dependendo de como metia incomodava a Linda mais o camarada começou a apagar. Saímos dessa posição e comecei a beijá-la e disse: Se vc levanta difunto então é sua vez. Foi rápido. Partimos para o papai e mamãe mais moderno e depois de um tempo já não aguentando mais falei que iria gozar. Que gozada!!! Fiquei ali até ela gozar novamente.

A única coisa que não daria 10 seria o oral mas entra a questão da minha criança que segundo ela era um pouquinho grande., mas tb não consigo mensurar uma nota abaixo disso. Talvez 8.

Se vc procura uma mulher que poderia sair com vc em qualquer lugar, boa conversa, corpo lindo (seios, cabelo, bumbum e que bumbum, uma bucetinha rosinha, linda demais....) uma pele macia e cheirosa, além sexy e que faz sexo como tem que ser feito, sua escolha vai ser a msm que a minha. Apesar de não ter vivido outra experiência do tipo  e nem conhecer ninguém do meio ela não parece ser gp pois seu corpo é muito bem cuidado e a bucetinha parece que iniciou a vida sexual. 
O preço prefiro dizer que vale cada centavo.

Linda não vou ficar tecendo elogios a vc por que parte deles já lhe disse e outros espero em outra oportunidade. Pena que a distância de 1000km me impede que seja logo.

As novas fotos tem a ver com ela msm, pois é uma máquina. É o que se vê nas fotos melhorado pois ao vivo é muito melhor.

http://www.arquivogp.com/linda/

0 tópicos   3 posts

Acordei na quinta 25/11, disposto adiantar meu presente de natal, fui trabalhar de manhã, e logo após o almoço, me mandei para SP, parei num posto de gasolina para abastecer, ali mesmo fiz a primeira tentativa, liguei e ela atendeu, com aquela voz macia, aquele sotaque do sul, super simpática; ela começou me explicando algumas regrinhas básicas, e eu fui logo ao ponto q me interessava, pq eu tinha duas taras para realizar rsrsrsrsrs........ (uma transa com uma loira legitima, com os pelinhos da xaninha dourados e o outro era comer um “brioco”)
Daí ela disse pra eu ñ me preocupar pq ela era depiladinha, mas ainda tinha a prova de autenticidade!!!!!!    ..... deixamos +ou- marcado, pq eu ainda tinha um compromisso antes;Beleza carro abastecido, informações coletadas, pé na estrada rumo à putaria, chegando a SP parei o carro, e liguei novamente marcamos p/ as 16:00hs, em seu flat (ótimo locaL), ela me passou o endereço, pé na estrada novamente. Cheguei ao flat uns 10 minutos antes, deixei o carro no valet, e fui dar uma volta no quarteirão, ela me pediu pra aguardar uns cinco minutinhos pra ela terminar de se arrumar, blz,  fui até a recepção. Depois de uma burocracia básica mais nada muito chato, fui anunciado e autorizado a subir.
Ao chegar no apartamento ela me abre a porta e fica escondida atrás da porta fazendo uma surpresa. Eu entrei e ela apareceu, meu amigo, que maravilha, confesso q ñ estava preparado p/ o q vi, bateu um nervoso de repente, a Lana pessoalmente é muito mais gostosa do que pelas fotos, pq ao vivo, ela uni o fato de ser mto gostosa com a sua simpatia, educação e um ótimo humor. Ela me recebeu com um bjinho na boca, ai eu percebi q ela era de verdade rsrsrs!!!!!! Ela me perguntou se eu queria ver o vídeo que ela fez pra por na net., pois bem, depois de me  mostrar ela perguntou, “gostou da surpresa, eu coloquei a lingerie do vídeo pra vc”, Caralh&*¨%$ era um conjuntinho preto, salto alto, uma delícia. E q mulher cheirosa,  q perfume, uma pele lisinha bem tratada e bronzeada, aquele cabelão loiro; amigo a 1° impressão é de q ela é de massinha de modelar!!!! De tão perfeita.... KKKKKKKKKK; mas depois do 1° bjo caiu a ficha q ela era de verdade.

Ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha e eu aceitei. Quando voltei ela estava deitada na cama me esperando. “Q visão”. Ela veio sentou em cima de mim e começou a me beijar, eu olhando aqueles peitos pedindo p/ serem chupados. Ela tirou a toalha que ainda estava enrolada em mim e começou a alisar o boneco, que naquela altura já estava latejando. Daí ela tirou a lingerie, pegou uma camisinha segurou o boneco e colocou com a boca, pois é, ela consegue!!! E iniciou um boquete fenomenal, chupando e me olhando com aqueles olhos xenon, enquanto isso eu ia beijando suas costas e pescoço e massageando aquela bucetinha gostosa pra deixar ela bem excitada, daí ela se deitou me puxando pra cima dela e começamos num PPMM bem gostoso, com ela falando sacanagens no meu ouvido me perguntando se eu batia punheta vendo as fotos dela na net, se eu ficava imaginando como ela era, falo q tava adorando me ver olhando pra ela pq eu estava com uma puta cara de safado; meu, ela sabe como deixar o cidadão loko!!! Passado um tempo no PPMM e mta sacanagem ao pé do ouvido, ela me olha e fala q quer D4, “puta q pariu, é agora”, eu como um rapaz educado, atendo ao pedido da princesa rapidamente, D4 meu amigo é a visão do paraíso, aquela bunda grande maravilhosa, mas ñ é uma bunda convencional, cara parece um bombom, com  marquinha de biquíni. Eu bombamdo forte e ora olhando aquela “lomba” maravilhosa, ora chupando aqueles peitos e beijando o pescoço a nuca as orelhinhas e tudo q tinha direito..... rsrsrsrsrs...... e numa dessas passadas pela orelhinha pedi a ela pra brincar na “porta dos fundos”, ela deu aquele sorrisinho safado,  e foi passando o gelzinho pra dar aquela lambuzada, e falou, “ devagarzinho, e qdo eu gozar vc para pq vai ficar sensível”, e pegou o boneco e direcionou até o alvo, ahhhhhhhh que maravilha apertadinho, eu bombamdo na manha, e fui aumentando a intensidade, e enfiando o dedo na xaninha dela molhadinha, e ela se masturbando e gemendo gostosinho, daí ela pediu p/ eu parar com o dedo se ñ ela gozaria mto rápido, tome-le, tome-le, tome-le até q ela gozou, e eu tive q parar. E ela me pediu pra gozar nos peitos dela, “q gozar q nada, eu quero é mais”, e ela prontamente pegou outra camisinha e colocou novamente com aquela boquinha maravilhosa, começou a chupar “daquele jeito”. Eu fiquei em pé na “esquina da cama” deitei ela e puxei p/ beirada da cama coloquei as pernas dela pra trás, e mandei ver, amigo ñ vou nem comentar novamente sobre a vista, vou deixar pra vcs imaginarem.... é foda!!!!!!! Piercing e tatuagens em locais q eu ñ contarei. Ela falou, ahhh safado vc me puxou pra cá pra eu poder ficar na luz (eu tinha falado pra ela antes q estava meia luz eu queria ver aqueles olhos azuis na hora q ela fosse gozar, e pra onde eu puxei ela batia uma luz q vinha de fora pela porta balcão, ficou perfect), e tome ferro, bombando olhando aquela xaninha pequeninha, depiladinha, porém a prova q eu queria estava ali, uma tirinha de pelinhos dourados como ela tinha falado, eu ia bombamdo e ela pegando apertando o boneco e eu ñ agüentei, larguei a cola, uffffaaa!!!!! Ela me deixou na cama escutando uma musiquinha, e foi pra ducha e deixou a porta aberta, eu deitadão fiquei só espiando aquela maravilha tomando banhinho, e imaginando tudo q tinha acontecido ali. Depois fui tomar uma ducha, e ficamos batendo um papo, ela colocou um vestidinho preto coladinho, coisa de loko, demos + uns bjinhos e chegou a hora de ir embora, loko pra ficar + mas ñ podia. Ela me levou até porta e me deu um bjo, e falou pra eu apertar no elevador T2, segundo ela “TESÃO 2”. A Lana é sem comentários, linda, corpo lindo, olhos xênon rsrsrs, o rosto o cabelo cheiroso, uma pele q eu nunca vi igual, peitos maravilhosos, bunda fenomenal (um bombom), perfume indescritivel, e uma ótima companhia .

“Lana adorei te conhecer”. Bjos!!!!

Forma de Contato: Celular
Data: 25/10/2010
Local: Flat (Jardins)
Beija: Sim - e muito...
Oral: Sim
Anal: Sim
Atendimento: Ótimo
Duração: 1h
Presentinho: Só ligando pra gata

0 tópicos   2 posts
Estava a um tempo fazendo contato com a Lana no dia 17/12/2010, consegui parar em São Paulo depois de algumas semanas vagando pelo mundo, devido ao meu trabalho. Liguei pra ela a tarde para perguntar da possibilidade do atendimento a noite, ela disse que era possível. Um doce de pessoa pelo telefone, o que cativou mais para conhecê-la.
Sai da faculdade fui para seu flat, bem situado de fácil acesso, com valet. Tive que esperar um pouco, pois não tinha transito e acabei chegando uns 15min antes do combinado. Preenchida a ficha e elevador liberado, sem burocracia.
Quando chequei no apartamento a porta ninguém aparece ela fica escondida atrás da porta fazendo uma surpresa (Fiquei com medo pois já me mandaram para apartamento errado uma vez em um outro flat) voltando ao assunto. Na hora em que entro no apartamento me aparece uma loira, pensei credo rsrs. Uma mulher Linda, meu deus, que delicia. Ela estava com de salto, um baby doll preto transparente, uma lingerie preta e vermelha onde parecia que tudo aquilo ia pular para fora.
Tomei uma água, conversamos um pouco, falei quem eu era aqui no Arquivo GP, daí fui ao banheiro tomar um banho pois estava muito calor. Quando voltei ela me aguardando perto da porta, ela me olhando não deu pra resistir, saímos nos beijando uma boquinha deliciosa.
Sentado aos pés da cama ela vem sentando, me pegando e deixando no ponto, me deitei e ela colocou a camisinha na boca e encapou o menino. Começou um oral muito bem feito, falei com ela pra fazermos um 69 e comecei a chupar. Por mim ficaria ali pra sempre, só tem que tomar cuidado com o piercing, região muito sensível. RS
Ela veio por cima de mim, encaixou bem, ficou cavalgando, voltei a sentar na cama ela no meu colo rebolando, eu chupando seus peitos sensacionais, beijando sua boca. Com ela no colo me levantei (ela com medo de cair), coloquei ela na cama e fomos pro clássico PPMM, ficamos por um tempo e ela pediu pra que pegasse ela de quatro, meu Deus que visão linda, ai de quatro com o um ritmo mais forte finalizei.
Mais um tempinho para respirar e conversarmos sobre a vida e tomar água.
Voltamos pra cama, muitos beijos e carinhos, de novo na fissura pequei ela de quatro de novo fiquei ali um tempo e não resisti e pedi um anal, depois de uma conversa de como seria ela liberou. Delicia de anal sempre comendo devagar e com calma para os dois terem prazer. Ai finalizei no anal.
Daria para ficar aqui um bom tempo falando da Lana, citando suas qualidades, como pele macia, cabelo, corpo bem cuidado, ótimo gosto musical com seus Dvd’s rolando, um sotaque do sul que me deixa louco e alem de ser super gente boa. Tudo que vocês vêem nas fotos é verdade, só deixo um alerta, cuidado que pode viciar, rsrs.
Esse foi meu presente de Natal antecipado, vale cada centavo gasto.

2 tópicos   10 posts
Tinha prometido para a Linda que postaria algo em troca dos presentinhos que ela me deu em 2010! Como não quero começar 2011 na divida, to aqui ... (viu Lana?)

Conheci essa "maquina" no final de 2009 quando passei uns dias em SP à trabalho. Como meu apelido ja diz, sou tarado por bunda e morando fora do Brasil, eu estava com uma baita saudade de um popozão brasileiro!!!

Comecei a procurar a minha presa aqui no site mas tinha muita gostosa nos meus critérios (baixa, loira, bundão e cinturinha)!!! Dai inventei uma formuletta simples: X=(Altura + Peso)/Quadril, onde quanto menor o resultado maior seria a probabilidade de encontrar a buzanfa dos meus sonhos ... e a Lana ficou com a Poleposition!

Confesso que minha idéia era de testar 2 garotas ... mas a tal da formula funcionou tão bem e a bunda dessa Lana é tãããão boa, que no final daquela semana eu dei um repeteco de "adeus", antes de sair do Brasil.

Galera ... eu viajo o mundo inteiro ... todos os continentes ... e não consegui tirar essa mulher da minha cabeça durante 1 ano!!! Cada novo pais era uma nova decepção e eu me conectava aqui no site para conversar com ela (não é verdade Lana?)! Juro que passei o ano todo pensando nos dias que passaria com ela novamente no final de 2010!

Então ... falando nisso ... encontrei com ela novamente novembro passado, quando fiquei uma semaninha em SP. Liguei, peguei o novo endereço e no dia marcado me mandei de taxi. Tava com tanto tezão guardado, que so de pensar nela ja sai do taxi com o colega durasso, bombando nas calças!!! :)

Preenchi uma fichinha basica antes de subir ... me colocaram no elevador (do paraiso) ... toquei a campainha do ap dela e fiquei esperando ela sair de tras da porta!!! AAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ... que que era aquilo??? Não lembrava que ela era tão gostosa assim em 2009!!!

Como ja conheço a moça, fui direto me lavar as mão antes de sair tocando em tudo :)
Alias, nem sabia por onde começar!!! Amassava aqueles peitões ou metia a cara no meio daquela bunda linda???
Fomos pra cama dela e comecei e me relembrar de cada centimetro daquela delicia de mulher!!!
Complicado ter que decidir entre ser chupado ou pegar ela D4! Entre deixar ela cavalgar com a bunda virada pra mim ou comer aquele rabo fantastico!!! Tive que mandar 2,5 gozadas para poder aproveitar um pouco de tudo! 2,5 porque a 3 gozada foi meio doida ... acho que queria tanto que durasse mais que acabou virando um meio-orgasmo. Dai ... pra não poder ir embora do pais com essa impressão de não ter terminado algo, combinei com ela para um replay no final da minha estadia em sampa.

YEEEEEE-HAAAAAAAA ... dessa vez não teve meia-gozada não ... mandei 3 gozadas muito boas!!! A ultima foi uma das melhores da minha vida!!! Aquele bundão D4 com a Linda contraindo a bucetinha toda vez que eu bombava!!! Nosssssssa ... meu colega aqui embaixo ja ta babando so de relembrar!!! :)

Sem contar que entre cada gozada a Lana batia um papo muito natural e agradavel ... até uns presentinhos inesqueciveis acabou rolando ... VALEU LINDONA!

Agora o problema vai ser ter que aguentar ficar mais 1 ano longe desse rabo ... que hoje para mim não é somente uma bunda boa ... é um pedacinho bem pequenininho de um mulherão muito legal ... uma pessoa muito bacana que conheci e com quem espero me casar assim que ganhar na loteria!!!

Beijunda lindona!
;)

0 tópicos   1 posts
Ontem (19/01/2011) tive um encontro com essa DELICIA que atende por Lana Linda.

Local: Flat nos Jardins
Valor: Só por telefone
Tempo: 1H00Min

Não vou dar "notas" por partes, pq o que vale é o conjunto e o seu desempenho..rs
Para o conjunto é 10.
Entenda-se por conjunto: atributos fisicos, simpatia, educação, ADORAVEL companhia e OTIMO desempenho...rs
Prefiro não dar os "detalhes sordidos"...rs...mesmo pq isso são coisas minha e dela, mas deixo aqui o meu testemunho "Se vc ta querendo, passa vontade não.....vai que vale a pena!!"
Para saber "mais".......vai lá e confere pessoalmente.

Pra vc Lana....beijos bem safados, lá onde arrepia...rs....e um carinho bem gostoso!!

GPs que gozam, quando estão com clientes....
2 tópicos   16 posts
Local: Flat nos Jardins
Valor: Só por telefone
Tempo: 1:00 h

Retornando aqui para dar o parecer sobre o repeteco com a Srta Lana Linda....rs
Bom...reintero tudo que disse no outro TD e acrescento.....a 2ª vez é bem melhor que a 1ª...rs
Mais uma vez vou priva-los dos "detalhes sordidos", mas se vc ja foi uma vez, tenha em mente que a 2ª sera MELHOR.
E se não foi a 1ª......ta esperando o que? Passa vontade não...rs

Pra vc Lana....beijos molhados com dedinhos...rsrs...DELICIA!!

GPs que gozam, quando estão com clientes....
2 tópicos   16 posts
Page 2 out of 3 | <<<123>>>

Moderadores: MestreGP, AdminAGP