| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Td realizado perto da Páscoa. Marquei num sabado pois ela disse que iria viajar.. O que o pessoal relatou sobre a moça é tudo veridica e pior cuidado que vicia....deu vontade de voltar para ela logo no dia seguinte....mas o custo é alto.....veremos até quando aguento sem ver essa deusa. |
0 tópicos 1 posts
|
|
TD realizado hoje, 30/04/2010, à s 16h00, no flat dela. Contato telefônico feito na véspera, onde ela foi objetiva, mas extremamente simpática. Cheguei no local: bom, discreto, com estacionamento, burocracia simples (informação de nome e assinatura, nada que seja constrangedor). Anunciado, subi. Chegando ao andar, fui recebido por uma loira de estatura mediana e um rosto bem tÃpico das meninas do sul. Em resumo: linda! Ofereceu-me água e uma ducha. Aceitei ambos e fomos para a cama. Comecei, como sempre, com bom banho de lÃngua; beijei as costas, as pernas, a bunda (que é um caso a parte) e cheguei no ponto X (ou será G?)... O oral nela é demais! Cheirosa, rosinha... huuummmm... Fiquei ali um bom tempo... Depois, camisinha no menino e um oral muito bom era o que me esperava - aliás, tão bom que gozei ali mesmo! Pausa pro titio Mallukko, conversa boa e descontraÃda sobre amenidades. Massagem. Provocações com beijos nas costas e até nas pernas. Deram certo: titio ressuscitou! Camisinha de novo, mais oral e um encaixe de frente (ela por cima). Quando ia gozar ela pergunta se quero de quatro... Não, imagina!... De quatro, bundona empinada, vamos que vamos... Demorei, mas gozei de novo... Hora de ir embora, voltar para o trabalho... Notas: Rosto: 9 Corpo: 9 Oral: Encapado, 9; se fosse sem capa, seria 10 Local: limpo, organizado, muito bom, toalha limpa e sabonete lÃquido Vaginal: 10 Anal: Não pedi porque o titio Mallukko já não é mais menino, mas da próxima vez não me escapa. Cachê: Não é barato, mas não conheço Mercedes Benz barata. Pediu que não divulgasse o valor, mas se eu estivesse lendo esse TD ligaria pra ela, porque vale a pena. Resumo da Ópera: repeteco com certeza. Beijos, Lana, voce faz jus ao Linda depois do seu nome! |
1 tópicos 24 posts
|
|
Minha primeira vez num encontro assim, meu primeiro TD e não podia ser melhor, embora tenha ficado nervoso e timido ela fez valer a pena E MUITO! Ah, lembrando também que tinhamos uma aposta pendente e que foi muitoo bem cumprida, a Lana fala que não sabe dançar, mas sabe sim ... fica ai escondendo o jogo! Dançou bem a música que eu escolhi e vestindo a camiseta da seleção brasileira. - A forma de contato foi por cel. - O perfil dela aqui no agp: http://www.arquivogp.com/linda/ - 03/07/2010 - Antedimento no flat dela - Beija: Sim ( mto bem ) - Oral (com camisinha) Ah sem contar também, que ela faz de um jeito tão bom que nos faz crer que tem um piercing na lingua...e não tem !!! - Anal ( nem perguntei...) - O atendimento foi ótimo, muito simpática, bonita, divertida e o corpo é um caso a parte, nem adianta falar nada pq só vendo de perto mesmo ( as fotos não mentem ) - Com certeza eu recomendo! - Duração foi o combinado - 1h - O valor ... é melhor ligar pra ela e perguntar TD Realizado, aposta paga e com certeza fez valer o meu sabádo! "What a great woman . . . there's something special about her!" Kisses |
0 tópicos 26 posts
|
|
Já faz um tempinho que encontrei a Lana, talvez um mês, mas não tive tempo de escrever sobre nosso encontro antes. Liguei para ela por volta de quatro e meia da tarde e perguntei se ela poderia me atender naquele mesmo dia. Ela muito simpática disse que sim, que umas sete horas eu poderia estar no seu flat. Cheguei no local e não tive dificuldades para subir até o apartamento. Toquei a campanhia e a porta se abriu, e quando entrei ela estava com uma lingeria sensacional, me deu um beijo gostoso e eu já aproveitei pra alisar aquele corpo maravilhoso. Ela me perguntou se eu queria tomar uma ducha e eu aceitei. Quando voltei do banheiro ela estava deitada na cama de bruço me esperando. Eu comecei a alisá-la e beijá-la todinha. Beijei suas costas e pescoço e enfiei o dedo na bucetinha dela pra deixar ela bem excitada. Ela tirou a toalha que ainda estava enrolada em mim e começou a alisar meu pau, que naquela altura já estava latejando de tesão. Ela continuou alisando e então pedi pra ela se virar. Aqueles peitos deliciosos estavam pedindo pra ser chupados, foi o que eu fiz, enquanto alisava sua bucetinha bem gostoso. Ela não parava de bater uma pra mim quando eu caí de boca naquela xaninha deliciosa, dei umas três chupadas e ela pediu pra por a camisinha. Eu disso que tudo bem, ela então ficou de quatro pra pegar o preservativo na gaveta, aí eu não resisti. Chupei mais aquela ****** deliciosa e ainda emendei uma chupada no cuzinho dela. Ela pôs a camisinha e começou a me chupar. Apesar do capote, estava muito bom aquele boquete, mas eu não parava de pensar em chupar a ****** dela. Fizemos então um 69 bem gostoso. Ela já estava molhadinha e resolveu vir por cima, de costar pra mim. Aquela bunda, meu deus, o que é aquela bunda? Quando eu vi ela cavalgando no meu pau eu quase gozei. Segurei mais um pouco, mas ela virou de frente e continuou sentando e rebolando no meu pau, e os peitos dela na minha cara pra eu chupar, não aguentei e gozei com ela por cima. Nos limpamos e conversamos um pouco. Ela é muito simpática. Mas é mais gostosa. Acho que ela percebeu que meu pau já estava querendo mais e começou a acariciar ele, e me beijar. Fiquei de pé pra ela colocar a camisinha de novo. Ela coloca com a boca e já emenda um boquete sensacional. E como eu adoro ser chupado deixei ela chupar um bom tempo. Depois pedi pra ela ficar de ladinho. A gente se encaixou bem gostoso e eu meti gostoso, ela geme tão bem, só de lembrar me dá tesão! Fizemos um PPMM delicioso. Ela me prendeu com as pernas e me pegou de jeito. Metemos muito gostoso. Aí eu pedi pra ela ficar de bruço, comi ela assim, deliciosa. Ficou de 4 e eu metendo sem parar. Foi então que eu pedi pra foder o rabinho dela. Ela me respondeu: "Claro, mas eu não aguento muito tempo pq gozo rápido quando dou a bundinha". Eu é que quase gozei com ela me falando isso. Ela pegou o lubrificante, lambuzou meu pau e o cuzinho dela e se arreganhou todinha pra mim. Penetrei devagarinho e fui bombando com carinho até ela gozar. Eu nunca vou esquecer que eu comi aquela bunda. Depois que ela gozou, ela me chupou mais ajoelhada. Aí eu tirei a camisinha e bati uma punheta até gozar nos peitos dela. Foi um encontro delicioso, de muito sexo de qualidade. Parabéns Lana, adorei te conhecer bjs. |
0 tópicos 1 posts
|
|
Fui conhecer a Lana semana passada, depois de muitas desavenças entre nos (sem nos conhecermos pessoalmente). Ela é uma mulher extremamente sensivel, delicada, carinhosa, educada, bem humorada, além de extremamente gostosa, eu considero a Lana incomparavel mesmo. Tem um beijo super gostoso, a pele macia, ela é toda cheirosa, cabelos macios, a Lana é para ser degustada e nao simplesmente comida, tanto que eu entrei e nao perdemos tempo e ficamos transando quase todo o tempo que estivemos lá, mesmo assim so demos uma, bem dada obviamente... Eu pretendo voltar lá uma vez por semana mesmo que para isso tenha que abrir mao de conhecer uma nova garota. |
0 tópicos 78 posts
|
|
TD atrasado, mas vamos lá... Nos primeiros contatos telefönicos ela foi bastante simpática, o que me deixou mais curioso pelo que viria. Marcamos no seu flat (localização ótima). Burocracia básica, mas necessária. Quando subi, não estava preparado para o que eu vi. A Lana pessoalmente é muito mais gostosa do que pelas fotos (e tudo aquilo ali é verdade), além de ser simpática, bem educada e tem um ótimo humor. É um mulherão com M maiúsculo! Pele macia, cheirosa... Tem um piercing muito bom de se beijar... Sexo de ótima qualidade, companhia altamente recomendada! Assim que possÃvel, terá repeteco na certa! Lana, você é tudo o que escreveram antes de mim e muito mais! |
0 tópicos 4 posts
|
|
Ralizado ontem logo cedo, 11:30 Acho que tudo que eu falar aqui será pouco. Odiei ter conhecido a Lana. Odiei ter conhecido a Lana só agora.. rs... Ela foi a minha primeira e será a última porque daqui pra frente será só com ela.. rs... Não comentarei detalhes porque estão todos aà em cima para todos lerem, flat muito bom, limpo, toalhas e tudo mais. Agora a Lana é sem comentários, qualquer coisa que qualquer um escreva sobre ela será somente uma parte de tudo que ela é, linda, corpo lindo, o olho dela o rosto o cabelo, peitos maravilhosos, bunda fenomenal, muito cheirosa, inteligente e uma pessoa fantástica. A melhor transa que já tive com certeza, sentir o corpo dela é sentir o véu dos deuses, beijar seus peitos é inesquecÃvel, ela começa com um oral delicioso e sobre a transa, na verdade no meio da transa ela me apresenta ao sexo anal e tenho que confessar, odiei, odiei não ter feito antes.. rs... aquela bunda é de verdade a melhor visão do mundo. Lana, pra terminar, não vou recomendar pra ninguem porque eu quero só pra mim.. rs... Te encontrarei novamente com certeza... |
0 tópicos 3 posts
|
|
TD realizado há umas 2 semanas atras... já fazia tempo que estava com vontade de sair com a Lana..sempre batia um papo com ela aqui no no msn interno... liguei um dia antes e ela foi muito simpatica no atendimento e explicou td direitinho pra nao ter duvida depois.. bom...cheguei no flat dela....muito bacana, sem muita burocracia.. chegando no ape, ela abre a porta e sou surpreendido por uma loirinha, baixinha e muuuito gostosa!! bundao, peitao!! uma delicia... bom...tomei um banhinho e fomos para o fight...oral com capote, mas muito bem feito...veio por cima cavalgando gostoso, ppmm e coloquei ela d4 e bombei gostoso ouvindo ela pedir mais e mais..nao aguentei e gozei.. pausa de 15 minutos e vamos pro 2 round... metemos de ladinho bem gostoso e segurando bem firme a bunda dela....e.. leite na borracha! mais uma pausinha, papo gostoso sem frescuras....e vamos para o 3 round (nem eu estava acreditando e ia dar 3 trepadas em 1h30) ela veio por cima cavalgando gostoso ja tava quase gozando ai me segurei...coloquei ela d4 e depois deitada de costas e fui mandando ver ate ela pedir mais rapido q ia gozar...sentir aquela bucetinha gozando no meu pau foi uma delicia...coloquei ela d4 de novo e bombei ate gozar pela terceira vez!! ufa..sai de la acabado, mas satisfeitÃssimo! merece repeteco com certeza! |
1 tópicos 6 posts
|
|
Senhores, ontem fui ao tão sonhado encontro com a delicia da Lana Linda, que eu tanto desejei vendo suas fotos. Forma de Contato: Celular Data: 30/08/2010 Local: Flat da Lana Linda (Jardins) Beija: Sim - e muito... Oral: Com Capote (Infelizmente) Anal: Sim Atendimento: Ótimo Duração: 1h30 (sem olhar no relógio) Valor: Vale a pena o custo-benefício. Marca um TD com ela e você vai me dar razão. Vamos ao TD: Cheguei ao flat uns 10 minutos antes, deixei o carro no valet e fui até a recepção. Depois de uma burocracia básica mais nada muito chato, fui anunciado e autorizado a subir. Ao chegar no apartamento ela me abre a porta e fica escondida atrás da porta fazendo uma surpresa. Na hora em que aquela loirinha aparece, meu deus, que delicia. Ela estava com um vestidinho preto curtinho e colado ao corpo, uma lingerie branca, salto e uma fitinha na perna (como havia pedido), verdadeiramente uma delicia de mulher. Conversamos um pouquinho e fui ao banheiro tomar um banho pois estava muito calor e estava no meio trânsito então nada melhor do que um banho. Toalha limpa e cheirosa, banheiro limpo e bem equipado. Fui para o quarto aonde ela me aguardava em cima da cama só de lingerie me aguardando. Me deitei e ela veio me beijando todo até chegar ao Frotinha, para minha "decepção" ela colocou o durex e começou um oral muito bom e muito bem feito. Pedi a ela pra chupar a sua bucetinha que estava muito cheirosa, ela veio no 69 e comecei a chupar aquela bucetinha cheirosa e molhada, ficamos ali durante uns 15 minutos. Coloquei ela deitada na cama e iniciamos um ppmm, comecei a bombar forte e ela gemendo alto e com tesão. depois ela veio por cima e começou a rebolar e a gemar cada vez mais intenso. Depois disso comecei a comer aquela delicia de ladinho, ela gemendo e eu sentindo aquela bundinha batendo na minha cintura, e ela olhando pra mim com cara de cachorra. Ela me pediu para fuder um pouco de 4, aí partimos para essa posição e comecei a bombar como um louco e ela a gemer como uma safada. Avisei que queria gozar e ela me pediu para eu gozar nos peitos dela, pedi atendido prontamente. Ela ajoelhou no chão e começou a me pedir para gozar, ela não precisou pedir 2x e comecei a derramar porra nos peitos dela e ela com cara de safada. Pausa para o banho e um papo bem agradável. Ela realmente é muito simpatica e sabe receber bem seus visitantes. Partimos para o 2º round. Ela veio novamente pra cima de mim, colocou o capote no Frotinha e começou a chupar feito uma louco, então pedi par comer aquela bucetinha novamente pois estava com vontade de bombar novamente. Ela montou e começou a rebolar e a bombar no meu pau e gemendo alto. Perguntei se poderia comer o cuzinho dela, continuei bombando e pedindo com carinho aquele cuzinho pequenininho e delicioso. Ela então cedeu e me pediu para que eu comer ela de 4 para que ela se empolgar mais para poder liberar o brilhante. Comecei a bombar aquela bucetinha olhando para a minha próxima vitima...rs Então ela passa o gel no meu pau e no cuzinho e me pede para ir bem devagar pois ela estava com medo de machucar pois ela achou meu pau grande. Comecei a empurrar contra o brilhante dela e ela a gemer bem baixinho, quando fui autorizado comecei a bombar devagarinho para não machucar, depois ela começou a empurrar a bunda contra meu pau e disse que se ela gozar era para eu parar de meter porque ela disse que iria doer demais pois estaria sensivel. Então comecei a bombar de leve e ela mexendo na bucetinha e começou a tremer, gemer e apertar o travesseiro, ela começou a gozar gostoso. Não aguentando ver aquela cena tirei a camisinha com ela de 4 e comecei a bater uma punheta para gozar naquela bunda, ela bem safada abriu a bunda para mostrar o estrago e começou a gemer e rebolar... não aguentei e derramei todo leite paterno na bunda da safada. Depois disso tomamos um banho, como já havia feito o pagamento no início me troquei me despedi e fui embora. Lana você sabe que irei voltar, talvez ainda essa semana. Galera pode ir que vale a pena. Oral: 8 (poderia ser sem capote) Anal: 10 (bem apertado, parece que é 0km) Corpo: 10 (uma delicia) Rosto: 9 |
4 tópicos 68 posts
|
|
Forma de Contato: Celular - UNICA FORMA / SEM BLOQUEIDO Site: Tem perfil no arquivogp: SIM http://arquivogp.com/linda/ Data: 2010 Local: HELICOPTERO / Flat Beija: SIM ( GFE - "girlfriend experience" ) Oral: COM 10 "SEM SERIA INDESCRITIVEL" Anal: SIM 10 Atendimento: Excelente Voce recomenda: SIM "SO PARA OS AMIGOS" Duracao do Programa: A Combinar "ANTES DO PROGRAMA COMECAR" pode combinar tb para extender, mas combina antes nao depois Valor: A Combinar "ANTES DO PROGRAMA COMECAR" pode combinar tb para extender, mas combina antes nao depois Conheco essa LOIRA maravilhosa a muito tempo, e com isso conquistei certas autorizacoes incomuns que serao relatadas neste TD. Aconteceu em uma manha de sol, em que tive a sorte de receber um SIM da LOIRA para fazer um programa fora do seu FLAT (autorizacao incomum). Neste mesmo dia tambem tive a sorte de poder utilizar o Helicoptero da empresa para um trabalho de emergencia fora de Sao Paulo. Como ja conhecia o Helicoptero e sabia que na parte onde iria sentado, pode ser transformado em sala de reuniao convidei a LOIRA para me acompanhar. Ela me esperou no Heliponto e partimos juntos para o "TRABALHO" ela como minha auxiliar. Uma vez no ar, estabilizados, sem interferencia da cabine, comecou a festa. Tinhamos exatos 30 minutos antes da nossa "SALA PRIVADA" terminar... Se fossemos flagrados eu seria demitido por justa causa, etc etc etc... FIM de Carreira. A LOIRA me deu uma chupada bem lenta, depois parou antes de me deixar gozar. nisso ja tinhamosso 25 minutos... Tirou sua roupa inteira, mas nao me deixou tirar a minha roupa... Me chupou por mais 5 minutos sempre sem me deixar gozar... Depois disso me galopou de costas lentamente, sempre tomando o cuidado para nao me deixar gozar. Uns 5 minutos antes do pouso ela se vestiu me deixando com um louco tesao e me falou... vou fazer voce gozar na volta... Vou dar o meu rabinho bem gostozo pra voce... Fiquei trabalhando por quase 2 horas na Urgencia e ela me auxiliando, isto e´ fingindo e me enlouquecendo... Na volta para nossa decepcao voltamos com mais 2 pessoas de carona... Foram os 30 minutos mais longos da historia. Ao desembarcar fomos logo para o Flat dela para terminar o servico... Para minha surpresa, foi ela que quiz realizar uma outra fantazia minha nunca antes permitida... (autorizacao especial) Ela tirou do armario uma fita de ceda branca com mais de 5 metros e falou... Agora quero que voce me amarre e coma o meu rabinho bem gostozo... Mas se voce gozar antes de mim nao vou mais realizar essa sua fantasia de novo. Essa LOIRA tem um fogo ... Atei ela de 4, lubrifiquei tudo, e devagar comecei a cavalgar essa bundinha linda... Mas devagar mesmo... pois se eu acelerasse um pouco gozava na hora... Ela ajudou gemendo muito e murmurando palavras deliciosas... Gozou rapido para nao me deixar na mao ... Pediu para eu soltar ela e pediu para me atar... Isso nao estava nos meus planos... Mas como nada estava nos Planos eu permiti. Ela me atou devagarinho ... E novamente me chupou , depois me cavalgou ate eu gozar... sem se contentar... pegou uma toalha me limpou todinho e depois falou ... ainda nao terminei ... agora vou te masturbar e fazer voce gozar na hora que eu quiser... Essa safada, me masturbou por uma hora, ate que eu nao aguentava mais, nesse momento ela colou a camisinha nele novamente sentou nele de frente me cavalgou , colocando os peitos maravilhosos na minha boca ate eu explodir num gozo sensacional. Foi uma das melhores trepadas da minha vida, pois tudo foi sem combinar... Passamos mais de 9 horas juntos Essa foi a razao deste TD... LOIRA, voce so´tem um defeito ... voce vicia... PS: Eu fiquei sabendo que foi voce que arranjou as caronas... mas valeu ... Quem, quiser saber quanto esse dia valeu ... nao tem preco ... mas eu paguei 3x o combinado. E nunca vou me arrepender... OBS: Ela veio vestida de Executiva, Blazer Preto, Camisa de Seda Branca, Calca Preta, Sapatos Scarpan de salto alto, Baton , unas francesas . Para deixar qualquer um com inveja desta assistente. |
1 tópicos 4 posts
|