| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
E ai Galera, antes de comentar o TD com essa senhorita rsrsrs quero dizer q, essa moça é uma grata surpresa, vi os relatos de todos aqui, e pensei comigo "nao vou durar mais do que 20 min com ela e vou goza, ela vai me detonar... QUE BOM!" já tinha saido com outras garotas de programa e só 2 me fizeram gozar, e asssim foi apenas 1 gozada em 2 horas... nada mais que isso... agora falado do TD. Liguei para a Lana no dia 9/2 e ela me atendeu mto atenciosamente, e fiquei mega feliz, pq tinha ligado para ela umas 50x no sabado sem sucesso, marcamos para o dia 10/2 as 14:00, fui apreensivo, liguei a ela dizendo q iria me atrasar, mas cheguei cedo, dei uma volta no quarteirao para o tempo bater, e colei no local... subi.. toquei a campainha ela se escondeu (truque sensacional desse avião), qnd me virei ela veio, me surpreendi, pelas fotos imaginei uma mulher de no minimo 1,80... mas nao, ela era baixinha, mas que baixinha, linda, tudo em cima... me deu um suculento bjo, e me pergunto se queria tomar uma ducha... ela msm regulou a agua, entrei e lavei, dei um trato na JABAQUARA, e fui pra cama, de cuequinha para dar um charme, ela me olhou e disse "hum ta vestidinho ainda?" com uma voz doce, tirei a cueca e deixei a SAROBA, la... esperando a senha para se tornar uma BROCA, ele subiu no meu colo, e demos um bjo sensacional, deitei na cama, e ela começou o oral, meu deus q oral.. sensacional... e ela fazia de forma arrebatadora, mas eu sou orgulhoso, e dizia pra eu msmo, "nao vou goza com 5 min..." ela encapou a JEBA, e sentou de frente para mim, começou a cavalgar, delicosamente, ficamos algum tmpo, nessa posição, e ai peguei ela de 4.. MEU DEUUUUUUUUUUUSS.. q bumbum mara!!!, nao resisti e começei a dar um talendo na xaniniha dela, q delicia, ela gemia gostoso a cada passada de lingua q dava, fiquei uns 5 min curtindo, depois... fui pro ataque, comecei de 4 e mandei ver, ficamos um pouco ali e ela gemia deliciosamente, nao sei se foi real ou se foi um excelente trabalho artistico mas dava mto tesao... mandei jato nela... msm assim a minha PINGUELA, nao desanimou nao, continou e eu msm depois de gozar ainda fiquei sobre ela, mandando fumo... depois tirei, eu queria um segundo tempo... fui no banho limpei o MININO, e voltei, ela tbm foi.. fiquei vendo um dvd maravilhoso q ela tem, mto bom, depois ela voltou e ficamos abraçadinhos, ai ela de nv... deu um talento na JABAQUARA, velho do ceu, que talento... ela fico um tmpo, e eu via aquela bunda linda, e pedi para que ela virasse num 69, ela me atendeu de imadiato, ai amigo.... ficamos ali bem uns 10 a 15 min nesse 69, se pá ate mais... e ela me deixava doido e ela parecia estar ficando doida tbm.. e ficamos ali... deve uma hora q eu quase gozei, e parei... voltamos, e ela encapou e veio de costas pra mim cavalgando... e mando fumo, mas eu tava tao controlado q a vtd de goza não vinha, fomos no PPMM, delicia mas nada, ela me disse "ME PEGA DE 4 DE NV"... eu nem falei nada virei... ela devia saber q aquela posição para mim eh top... e é msmo.. mandei fumo, por um bom tempo e nada de goza, tava mto controlado parecia sexo tantrico, depois falei para ela "CANSEI... DEIXA EU DEITAR..." deitei e ela veio... ai velho.. nossa ela reboladava, esfregava, rebolava, pulava, meu deus... pqp.... e nada de goza, mas tava chegando a hora.... ela começou a gemer alto....e disse q ia gozar... eu pensei "MENTIRA VELHO...." e ai deitou sobre mim, deu uma mordida, no meu pescoço e gozou... eu pensei "VEEEEEEEEEEELHO FIZ UM MUIE DESSA... GOZA... CONSEGUI ALGO RARO...." fiquei mega feliz, e isso subiu meu tesao ainda mais e ... gozei... de nv... ficamos deitados um sobre o outro, por rapidos min.... com a soroba dentro dela... e ela com aquele corpo escultural em cima de mim, eu morto de cansado e ela tbm.. ofegante na minha orelha... nao acreditei, no q tinha feito... eu consegui, me satisfazer, e ACHO... q apesar de ser o trampo da mina, ela acho q aproveito... eu coloco meu pinto numa forca, se todo cliente faz ela gozar... o cara tem q meter mto pra fazer isso... (EU METO PARA CARALHO, DESCOBRI ISSO NESSE DIA) saimos um de cima do outro fui tomar banho com a camisinha melada de ejaculação feminina... delicia... ainda ficamos trocando ideia... e perguntei, sobre meu desenpenho, e claro pedi sinceridade, ela disse timidamente q eu tinha mandado bem, senti sinceridade pela timidez q ela falou, ja tinha lido sobre ela, e posso dizer... essa mina é a mina, se fosse rico ia la todos os dias, ou ia pega ela pra mim.. pra fazer isso todos os dias... q coisa maravilhosa, ela mando melhor q mta namorada que ja tive, fizemos como se namorassemos a mto tmpo, como se o relacionamento estivesse no auge, do tesão.... voltar? voltaria no outro dia se pudesse, mas nao da.. voltarei assim q tiver condições... sem dúvida, volto certeza... CONSELHO, se tu quer uma mulher que: 1 - META BEM 2 - SEJA BONITA 3 - SEJA SUPER MEGA HIPER, PLUS ADVANCED MAX GOSTOSA 4 - QUE TE TRATE COMO UM REI 5 - FAÇA O Q TUA NAMORADA NAO SABE FAZER 6 - QUE TE FAÇA IR AS NUVENS 7 - QUE SEJA ALEM DE CARINHOSA, TENHA UM BOM PAPO (nao cv mto com ela, mas ela tem conteúdo vi pelo pouco q cv) 8 - LIMPINHA, CHEROSA, TUDO NO LUGAR, NADA CAIDO OU MURCHO 9 - QUE TE FAÇA GOZAR BEM GOSTOSO TIPO "MELHOR GOZADA DA VIDA" 10 - ESTEJA PROCURANDO ALGUEM QUE TE DETONE NA CAMA Procure a Lana Linda... só isso... 10 mandamentos para vc ligar pra ela.... |
0 tópicos 1 posts
|