| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
|
Marquei de nos encontrar no LIDO, e quando cheguei em frente, liguei pra ela e passei o numero do quarto, e logo depois ela aparece Quando abri a porta uma mulata de 1,70, rosto muito bonito, olhos lindos, cabelos abaixo dos ombros, lisos e com reflexos loiros, seios medios com uma leve açao da gravidade, e bumbum medio e bem feitinho, com um corpo tipo falsa magra, com a pele lisinha e bem cheirosa, alem de ser muito simpatica e alto astral Ela me deu uma toalha pro banho, e depois vamos pra elegria, começamos namorando um poquinho, e logo ela ja caiu de boca no menino, faz um oral muito bom, deu ate beijinhos nele rsrs, depois de um tempo capote nele e ja vem cavalgando, depois pego ela no frango assado, PPMM e finalizo enchendo a borracha Conversamos um pouco, tomei banho, e vamos pro segundo tempo, namoramos mais um pouquinho, e ela vem com outro oral muito bem executado, e depois encapoto o menino e começa a cavalgar de novo, depois peço pra ela ficar de 4, e pego ela assim, a visao dela de quatro naun tem explicaçao, me deixou com mais tesao e pouco tempo depois enchi a boracha Conversamos mais um pouco, banho tomado e vamos embora Pra quem gosta de uma mulatinha estilo namoradinha safada recomendo 200,00 por 2h, sen estress com relogio ou cel tocando Perfil no ArquivoGP - (Clique Aqui) |
7 tópicos 4 posts
|
|
sai com esta gp no inicio deste mes , atende na bela cintra num flat proximo a paulista mulata lindona e peituda como disse o amigo forista acima com leve ação da gravidade mais nada que inportune pois o conjunto da obra e muito bom boquetão profissa e sem frescura transa de todo jeito e comigo terminou em anal ( por sinal adoro) custo de R$ 250,00 1h 30m vale a pena recomendo e repeteco em preve |
0 tópicos 21 posts
|
|
Depois de muito sonegar, resolvi reportar, principalmente aos parceiros dos pampas que costumam ir à São Paulo e ficam com receio de tomar uma touca, ou ficar mosqueando por lá, então aqui vão as dicas de um gaudério, índio velho e bagual. Falar da Alessandra sem passar por BOP é difícil, mas vamos tentar. Já estive com a guria algumas vezes, desde o flat da Bela Cintra e atualmente na Lorena, e toda vez que vou à São Paulo, não resisto e vou fazer uma visitinha à chinoca. Quem a vê pelas fotos não consegue ter a certeza da cor dela. Não é negra, nem chega a ser mulata, diria que é uma morena jambo, com rosto afilado e cabelos lisos que mostram a porção européia de sua etnia, ah! e aqueles olhos verdes...e a bunda... que bela bunda! Quanto ao seu atendimento, classifico de triplo A, no flat bem arrumadinho, já te recebe com beijo e lingerie (ou outro traje para atender sua fantasia). É uma guria falante, bom nível cultural, e esbanja simpatia. Sem entrar em detalhes do rala e rola, que é muito individual e particular de cada um, posso garantir que com a guria não tem miséria. Gosta do que faz e faz com capricho, e se bobeares goza mais que tu. Tem os seios sensíveis e adora ser chupados com carinho, é claro, assim como sua xota cheirosa e depiladinha. Finaliza no oral, se combinado, mas finaliza com vontade até o fim. O anal então é um caso à parte, gosta, oferece e faz com prazer. É isso vizinhos, taí um programa imperdível em São Paulo, fazer um TD com a premiada “chinoca do ano – categoria morena” (é só pedir que ela mostra o troféu que ganhaste), mas vá vitaminado senão vais tomar uma surra. Bopei, sei que bopei, mas é inevitável. Investimento: 250 pilas por hora e meia de muita satisfação. Voltarei sempre. Eduporto |
0 tópicos 5 posts
|
|
Nesta segunda estive em seu flat na al. Lorena,como os colegas acima descreveram ela é tudo isso mesmo, sem tirar e nem por,ela é linda, simpática etc,etc etc......Nossa quando a vi não acreditei, mulherão ,ainda mais com salto alto,me recebeu com um selinho e me deixou a vontade para um banho,voltei ela estava deitada,conversamos um pouco e começamos a namorar, por iniciativa dela porque travei diante a sua beleza .Beija gostoso heim! depois fez aquele oral muito bom,que não me aguentei por muito tempo e gozei na boca dela.Pausa para um banho e higiene bucal, conversamos mais um pouco,ela veio com aquele oral gostoso mas logo pedi para ela parar porque estava quase indo outra vez, comecei a chupar a danadinha, nossa!, ela se contorcia toda,peguei ela de frango assado, ppmm e o grande finale com anal que ela mesma ofereceu, me acabei ali mesmo como ela , gozou que chegou até pingar na cama, engraçado que até ela mesma ficou impressionada. R$ 250,00 reais uma hora e meia , fiquei um pouco menos tinha que trabalhar com certeza voltarei; abraços |
1 tópicos 1 posts
|