| |
|
|
![]() |
Fórum
Fórum
|
TD POSITIVO
|
0 tópicos 13 posts
|
|
Caros Colegas, Não querendo entrar em repetição venho contribuir para um relato de acordo com as recomendações do AGP já que nunca o fiz e já fui advertido no passado. Encontro realizado na Sexta-Feira, 2-10-2009, pelas 21:00. O contacto com a Ana tem sido feito pelo celular com conversa óptima, descontraída e muito divertida. Com a Ana tudo parece realmente natural e deixa o cliente super á vontade. Local de atendimento foi no seu flat, muito bem organizado, limpo e impecável. Tenho tido tratamento VIP ou não fosse um dos clientes mais assíduos da Ana, mas mais do que isso é a química e intimidade que rola entre os dois o que proporciona longas horas de prazer e divertimento mútuo. Seus beijos são sentidos e com emoção. Gosta de me beijar muito mesmo. O oral para mim não é importante mas digo que o faz muito bem, com mestria, ritmo certo e bem molhado. Estava bem quebradinho pois pratico boxe para condicionamento físico, nesse dia tive uma luta com o treinador de 5 rounds a 3 minutos cada. Muita porrada envolvida, desgaste físico extremo ao ponto de em 40 minutos ter perdido quase 3 Kg de água. Reposto o nível hídrico, calorias inseridas, banhinho tomado fui ter com a Ana. Chegando no seu flat fui recebido, como sempre, com muito carinho e fui literalmente arrastado para a cama de imediato. Nem quis por a conversa em dia. Essa mulher estava com desejos. Quais? A técnica experimentada nos outros encontros. Bem, desejos de mulher são para serem cumpridos. Executando a técnica mas mais aperfeiçoada, a Ana teve orgasmos múltiplos seguidos. Com carinha de safada e o sorriso estampado no rosto retribuiu-me com beijos e muito carinho. Transamos com vontade até que findamos ambos de prazer. Finalmente a conversa foi posta em dia e rumamos os 2 para nossos afazeres. Foram 2 horas de companhia super agradável e posso dizer que é super recomendada.
|
4 tópicos 13 posts
|
|
Uma incógnita para mim ainda. Marquei uma vez pelo tel, foi simpática ao fone, mas deu uma pisadinha de bola no dia, e acabou não rolando. Não esquentei muito, a moça é ocupada. Solicitei amizade no site, mas ainda não me atendeu. Gostaria de tentar mais uma vez, pelos comentários dos outros membros, sempre positivos. Espero postar um td mais positivo em breve. |
1 tópicos 5 posts
|
|
Galera, Mais um encontro com essa garota sensacional... Como sempre, cordial ao telefone!!! Horário agendado, bora matar a saudade!!! Curtimos o momento da melhor maneira possível rs... Não exigi muitas posições, apenas o básico já foi o suficiente para encher a borracha por duas vezes!!! Não vou ficar chovendo no molhando, portanto não tenho mais nada a declarar além de: Perfeito!!! Obrigado por tudo Ana!!! Adorei o papo e a companhia!!! |
0 tópicos 13 posts
|
|
Encontro realizado dia 07/01/2010, Paciente faltou, tempo querendo chover e eu pensando o que fazer para não ficar no consultório lendo jornal; entro no AGP e me deparo com uma referência à Ana Carolina, gostei. Liguei, ela atende e confirmai o que queria... encontro marcado. Cheguei ao flat da Tuim, em cima do América, e depois de alguma burocracia ( foto e documento) subi ao seu encontro. Abre a porta uma loira muito gostosa, bem tornenada, sorriso estampado na cara com um tipo espartilho e calcinha que afff!! parti para o malho. Me convida para entrar e pede para que eu tire a roupa para não amassá-la afinal dali ainda voltaria para o consultório.... Pedido realizado, ela se joga na cama enrolada comigo e começamos com mais beijos e abraços. Pau no pescoço, ela percebe e já cai de boca no meninão. Oral daqueles que eu estava precisando, molhado, pressão certa, ritmado e engolindo bem. Pedi que ela continuasse porque percebi que se abandonasse o posto seriam duas bombadas e fim. Continuamos no oral até que não tinha mais jeito e a primeira quase cega a menina de tão longe que foi a espirrada. Pausa para um bate-papo variado, tomo um banho e ao voltar ela me aguarda na cama deliciosamente provocante. Caio de boca na sua bucetinha. Que delícia.... cheirosa, molhada e bem gostosa. Depois de algum tempo pediu para que eu parasse pois queria gozar com o meu pau dentro. Pediu para eu escolher a posição mas eu deixei por conta dela que acabou escolhendo a de 4. Que visão.... varias bombadas e lá vou eu encher a borracha de novo. Mais uma sessão de papo e mais um banho. Pronto para ir embora nos deparamos com um espelho e ela começa a se esfregar e me diz que ainda quer me ver gozando de novo. Meninão dá sinaklde vida novamente e lá vamos nós para uma sessão de variadas posições: D4, PPMM, cavalgada e por último peguei-a na de frango assado e não resisti ao vê-la gemendo e esfregando o clitóris de uma maneira muito louca. Gozou e em seguida gozei. Loirinha altamente recomendável . Muito gente boa, divertida e extremamente preocupada em fazer vc se sentir bem. Resumo da ópera: FLAT: alguma burocracia SEIOS: maravilhosos 10 ROSTO: parecido com as fotos CORPO: bem durinho e gostoso 9 ORAL: muito bom 9,5 VAGINAL: 10 ANAL: não fiz mas ela me disse que dependendo do dote faz. VALOR: R$300,00 1h e 1/2 sem controlar o tempo e celular desligado EXTRAS:sem frescura, sorridente, agüenta bem as bombadas |
21 tópicos 224 posts
|
|
vou tentar ser breve por que estou no transito..... tudo comecou com um telefonema, Ana muito simpatica, entende minhas fantasias e desejos e ainda me estimula mais ainda. Esta resolvido, esta e a mulher.... vamos para o encontro chegando la, uma loira linda me recebe na porta, ja no clima da minha fantasia.... nossa que delicia!!! Um papo gostoso, algo para beber, e um beijo gostoso da inicio a festinha...... uns amassos, um oral gostoso iniciamos em pe, e terminamos no sofa. que tesao!!! um bom papo, Ana se prepara para realizar mais uma fantasia minha... e terminamos esta com chave de ouro. Um anal delicioso!!! Ana, tenho que dizer!!! Que bundinha deliciosa....rsrsrs vou programar um repeteco!!! Aninha Obrigado Bjos |
0 tópicos 1 posts
|
|
Bom, demorei mas tomei a coragem que faltava e fui me iniciar nessa arte de GPs que até esses dias não tinha experimentado. Resolvi depois de muito pesquisar estrear com a Ana que foi muito simpática pelo telefone. Marcamos, cheguei no horário, passei na portaria e foi tudo muito rápido e tranquilo. Subo e ela me recepciona de lingerie preta fio dental que só valoriza a bunda bem gostosa que ela tem assim como os peitos. Acho que o fator que mais merece destaque nela são os peitos. Deliciosos, duros, grandes e naturalmente gostosos de chupar. Chego, tomo uma cerveja, ela tira minha roupa e inicia uma bela chupada bem ritmada e molhada com carinho no saco que eu curto muito. Não gozo e deito ela na cama para retribuir a chupada. Ela mostra a menina toda raspada e caio de boca. Depois é só embalar o junior e começamos num ppmm gostoso. Quase não me seguro, mas consigo controlar para poder pegar ela de 4... Ela pede e eu gozo gostoso assim como ela também. Pausa para conversa que por sina te deixa bem a vontade e logo ela toma a iniciativa e começa a massager meu junior adormecido. Logo ele acorda e pronto... novo oral caprichado e ela pede para sentar nele. Com certeza eu aprovo a idéia e ela mostra uma forma invejável... Cavalga gostoso mas não finalizamos... Ponho ela de novo nu ppmm e aí fecho nosso encontro com mais uma enchida na borracha. Resumo da ópera: valeu muito a pena. Recomendo. Ela é simpática, muito gostosa, mete bem, te deixa a vontade, mas é um pouco diferente da foto do site, digo, ela é bonita, mas na foto o rosto é mais. Agora o corpo é muito mais gostoso ao vivo!!! |
0 tópicos 9 posts
|
|
TD Positivíssimo caros amigos. Demorei mas estou aqui escrevendo. Nem adianta eu ficar aqui escrevendo algo que a grande maioria aqui já sabe sobre a Ana, realmente é uma pessoa maravilhosa, super simpática e atenciosa, te deixa bem a vontade e é como eu realmente imaginava. Resumo. Rosto: 9 - Bemmmm bonita Seios: 10 - Grandes e naturais Oral: 10 - Muito bom Vaginal: 10 - Muito bom também Companhia: 1000 - Simpática ao extremo e inteligente, me deixou bem a vontade, conversamos bastante e sobre diversas coisas. Flat: Sem mta burocracia e bem agradável Espero ter ajuda a todos mais uma vez. Abraçoss |
1 tópicos 18 posts
|
|
TD 02-09-2010 14:00 Local; Tuim Rosto: 9 muito bonita, (loira maravilhosa) Seios: 10 - naturais porem tudo no lugar Bunda: 10 - Com marquinha de biquini e bundinha durinha Oral: 10 - Perfeito...sem e com vontade Vaginal: 10 cheirosinha , uma delicia de ser chupada.. Beijo: 10 Nammoradinha safada . $: R$300 1h Uma Loira de enlouquecer qualquer um, por isso tantos td's. Aninha até breve... |
1 tópicos 15 posts
|
|
Ontem (06.01.11) às 18:00 horas fui encontrar-me com a Ana em seu flat (sem problemas para entrar - só tiraram uma cópia do meu RG). O flat é bom (já estive hospedado por lá). A Ana beija na boca e faz um oral maravilhoso (desencapado). O atendimento é excelente e ela é um ótimo papo, por isso mesmo a recomendo, masmo para os exigentes. O programa demorou quase duas horas porque engrenamos em um papo muito gostoso. Além de tudo ela é inteligente e um ótimo papo. O valor do programa é aquele anunciado por ela aqui no site. Valeu e tem repeteco! Fefa |
1 tópicos 29 posts
|
|
TD realizado dia 06/1. Flat da Tuim, burocrático mas nada que outros não sejam. Atendimento muito bom e já conhecido. Me recebeu com a roupa que eu pedi, e como falei que não podia demorar, a moça me deu atenção e foi direto ao assunto... O peitões naturais, o oral desencapado e safadeza dela continuam a ser o ponto alto. Preço como anunciado, sem discussão. Recomendada. |
2 tópicos 23 posts
|